Bárbara Pov
Thaiga:Brigaram?-Disse após Carol ter saído-
Babi:Não! São paranóias minhas e eu não abrir a boca pelo bem da minha vida e o dá dela!
Thaiga:Não entendi!
Babi:Se eu falar que tô com ciúmes vai ser um pesadelo pra mim! E muito tolo pra ela!
Thaiga:Huuuuum Ciúmes!-Riram-
Babi:Isso fica entre nós pelo amor de Deus!
Thaiga: Relaxa!
Conversei mais um pouco com eles e fui pro minha sala!
Cheguei e não me importei muito em trabalhar! A gente sairia mais cedo hoje por causa da confraternização que teria hoje com os chefes da empresa! Por glória a Jesus eu não deveria está aqui!
Tô parecendo mais gerente do que o Level! O cara não resolve as coisas mais importantes da empresa e isso acaba sobrando pra mim!
QDT
Thaiga:-Bateu na porta e colocou a cabeça entre a porta e o berrante-Posso entrar?
Babi:Desde quando pergunta?
Ela entrou rindo e fechou a porta se jogando na cadeira a minha frente!
Thaiga:Faltam 6 minutos! Vou ao shopping comprar um presente pra Miih de 2 meses de namoro! Vamo comigo?
Babi:Pra que?
Thaiga:Pra ir comigo?
Babi:Vai demorar muito não né?
Thaiga:Vou não!
Babi:Tá ok!
Thaiga:Babi...Não vai pedir a Voltan em namoro?
Babi:Não sei...Tá cedo!
Thaiga:Claro que não! Desde quando eu comecei a namorar a Miih que cês tão nesse rolo!
Babi:Muita coisa aconteceu e agora que a gente decidiu ter um rolo...
Thaiga:Não interessa! Não é motivo pra você...Não pedir!
Babi:Para de colocar titicas na minha cabeça Bianca!
Ela deu de ombros!
Esperamos os minutos terminarem conversando e conhecendo a Thaiga você sabe que ela insistiu nesse papo mais um monte de vez!
Fomos em direção ao shopping cada uma com seu carro e entramos no mesmo! Thaiga me guiou até uma loja de bichinhos de pelúcia!
Thaiga:Você acha que ela gostaria de um urso desse tamanho?-Diz apontando pra um urso enorme
Babi:Sei lá! A namorada é sua!-Dei de ombros-
Thaiga:Chataaaaa!
Rondamos essa loja milhares de vezes pra ela sair em busca de outro presente!
Babi:Vou ir lá comprar um milk Shake!
Thaiga:Tô na loja de jóias!-Apontou e eu assenti-
Fui em direção ao Bob's e comprei um Milk Shake de ovomaltine! E fui em direção a loja onde tinha milhares de jóias! Thaiga tava escolhendo um colar e brinco de ouro pra Milena!
Tava dando uma olhada e as alianças estavam bastante baratas! De certa Forma!
-Posso ajudar?
Babi:Eu só estou olhando mesmo!
-Aw entendi!
Ela disse e saiu pra atender outra pessoa!
Thaiga:Muda de ideia vai!-Disse aparecendo do nada me assustando-Compra e pede ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vizinha - Babitan
Fanfic"Eu poderia ser sua salvação! Mas sou seu maior pecado!" Duas pessoas que não conversa direito com a outra entra em obsessão profunda uma pela outra. Basta saber até quando!