#48 Jantar

2.4K 206 134
                                    

Bárbara Pov

Já era 19:00 e eu tava dentro do prédio, esperando o Margarido aparecer e nada! O povo que eu conversava já tinha ido embora!

Fiquei olhando pro tempo e já era a quarta vez que eu tava parada de frente pro Bebedouro!

Eu tava super nervosa! Eu tremia de raiva!

Ligação on

Eu: oi!

Lara:Mano? Tá bem? Já são 19:20 e você então chegou...Tô preocupada!

Eu:Eu tenho que ficar aqui até o Level voltar! Tô morrendo de raiva!

Lara:Respira pra não fazer merda em!

Eu:Eu só quero ir pra casa!

Lara:Vou pedir comida!

Eu:Tá!

Lara:Tchau!

Eu: Tchau!

Ligação off

Eu fiquei lá até 19:30! Foi o horário no qual o LEveL chegou! Eu juntei minhas coisas, bati meu horário e sai da empresa! Por Deus eu não vi o desgraçado na minha frente!

Entrei no carro e fui em direção a minha casa,assim que cheguei eu vi Carol e Isa na porta da casa da Carol! E de longe percebi que Carol tava nervosa e quando vi que o trem tava esquentando parei o carro e abri a porta descendo do mesmo!

Babi:EI!-Gritei e as duas ao mesmo tempo me olha-O que tá acontecendo aqui!

Isa:Oi!-com a mão me deu um "✌🏻"-

Babi:Então?????-Digo olhando Carol-

Carol:Não sei! Pergunta pra ela!

Babi:Eu tô perguntando pra você!

Carol: Eu não quero responder!

Babi:Para de ser criança?

Isa:Eu disse pra ela!-A olhei sem entender- sobre...o...Beijo!-PUTA QUE PARIU!-

Olhei Carol e a mesma me olhava esperando que eu dissesse alguma coisa!

Babi:Isso faz muito tempo!

Carol:Perai...Tá falando que realmente você beijou ela? E que vocês um dia...Transaram?

POHA!

Babi:Vamos conversar!

Carol:MANO EU NAO TAVA ACREDITANDO NO QUE ESSA DOENTE TAVA FALANDO POR QUE EU CONFIAVA EM VOCE BÁRBARA!

Babi:ME ESCUTAAAAA!

Carol:Não dá pra acreditar!-Seu tom era frio e grosso o que me fez engolir seco- Você ainda acha que tudo isso é uma diversão!

Babi:Você não quer me escutar Poha!

Carol:Eu tenho que escutar alguma coisa?!

Babi:O meu lado! Pelo amor de Deus Carol! Vai jogar tudo pra cima assim?

Carol:Eu? Jura?

Babi: Você também beijou e foi pra cama com o LEveL!

Carol:Depois de você ter falado um monte de merda comigo!

Babi:Na época que do beijo a gente também tava brigada!

Carol:CUSTAVA VOCE TER ME FALADO O QUE HAVIA ACONTECIDO COM VOCÊS?

Babi:COMOOOO? MAIS UMA VEZ...A GENTE NAO ESTAVA BEM!

Carol:POR SUA CULPA DE NOVO! ERA VOCE QUE FOI UMA BAITA DE UMA ESCROTA COMIGO! SEMPRE ERA VOCE QUE ESTRAGAVA TUDO!

Minha vizinha - Babitan Onde histórias criam vida. Descubra agora