Bárbara Pov
A Pizza já havia chegado e finalmente chegou a melhor parte! Comer!
Lara:Vai na conta da Babi as pizzas!
Babi:Vai nada! Eu sou a aniversariante esqueceu?-Falei implicando com Carol e a mesma faz bico e nós rimos-
Carol:Não foi justo! Abusaram da pessoa lerda que eu sou!-Eu ri-
Babi:Você não é lerda!
Carol:Não?
Babi:Não!
Thaiga:Quer que a gente sai?
Eu ri e mostrei o dedo pra ela!
Babi:Vou mandar foto pro casal!-Digo me referindo a Victor e Tainá-
Tirei uma foto da Pizza e depois uma selfie com eles!
Comemos e eu enchi pra caralho! Afinal comi duas fatias! Pra mim já enche!
Coloquei mais refri pra Mim e Carol! Ela agradece e eu pedi a conta!
Carol:Eu tô Tiste!-Disse e eu ri olhando pra ela-Nao vai perguntar por que?
Babi:Porque?
Carol:-Fingiu um choro-Eu fui enganada igual uma tolinha hoje!-Fez drama e eu ri-
Babi:Odó!-Ri e abracei ela de lado passando meus braço em volta de sua nuca e ela sorriu! Dei um beijo em sua testa- culpa da Lara!
Ela riu e sorriu sem mostrar os dentes! Me afastei e arrumei minha bagunça!
Pagamos a conta e fomos pra casa! Deixo Carol na porta! Lara desce correndo sei lá por que e entra em casa!
Carol:Que deu nela?
Babi:Não sei!-Rimos-
Carol:Vou indo! Boa noite e FeLiZ aNiVeRsArIo
Babi:-Ri- ObRiGaDo!-Rimos- Boa noite!
Carol: Obrigada!-Sorriu e me deu um beijo na bochecha saindo do carro-
Sorri e é incrível como o cheiro dela fica no ar quando ela passa! Meu carro tá completamente cheiroso!
Entrei pra casa! E assim que entro sou abordada pela Lara com um cabo de vassoura!
Babi:Que isso?
Lara:Beijou?
Babi:Não!
Lara:Prepara pra tua morte!
Ela veio pra cima e eu saí correndo e ela veio atrás! Eu em mina Loka véi! Corria em volta do sofá e ela me seguia!
Babi: PARA COM ISSO!
Lara: COMO QUE DEPOIS DO CLIMA QUE TAVA ENTRE VOCES VOCE NAO BEIJOU ELA??
Babi:EU NAO SEI SE ELA QUERIA! E EU NÃO QUERO APRESSAR AS COISAS!
Lara:Aw...Sendo assim tudo bem!-Jogou o cabo de vassoura no canto da sala!
Babi:Você é doida véi!-Me joguei no sofá!-
Lara:NÓS SOMOS!
Babi:Precisa gritar?
Lara:Tá desculpa!-Se jogou do meu lado- eu tava pensando onde está Isa?
Babi:Ela viajou com uns amigos... Provavelmente volta só terça!
Lara:Você acabou com a minha alegria! Eu estava tão contente achando que ela tinha se mudado!
Babi:Seria bom mesmo!
Rimos!
Lara:Vou ali e já volto!-Ela sai em direção a cozinha!-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vizinha - Babitan
Fanfic"Eu poderia ser sua salvação! Mas sou seu maior pecado!" Duas pessoas que não conversa direito com a outra entra em obsessão profunda uma pela outra. Basta saber até quando!