#17 Babi VS Thaiga

3K 236 74
                                    

BABI POV

Eu tomei meu café e hoje tá um frio pra pohaaaa! Eu me sentei do lado de Carol no safa cobrindo minhas pernas com a coberta da mesma enquanto esfriava um pouco do meu café!

Victor:A gente tem que sair mais cedo!

Babi:15:00?

Victor:pode ser!

Lari:O que a gente faz?

Mii:Pra mim tanto faz!

Thaiga:Pra mim também!

Mii:Agora concorda comigo?

Babi:iiiiiii Vai começa povo?

Thaiga:Não eu vou ignorar!

Taina:Estão de crise?

Thaiga:Se dependesse de mim não estaríamos mais ela tá com um ciúmes besta da Poha!

Milena revira os olhos!

Babi:Aff! Mereço viu!-Disse pra mim mesma-

Carol:Que?

Babi:Nada não!-Observei e a cara de Milena já tava me estressando!-Milena!-A chamo e ela me olha!-Eu quero falar com você lá fora!

Mii:Tá me pedindo?

Babi:Não vai fazer diferença!-Revirei os olhos!- tô te esperando lá fora!

Ela se levanta e eu me levanto e Carol me olha com cara de "O que você tá fazendo?" Vou até a área da piscina e Milena me esperava sentada em uma das espreguiçadeira de frente pra piscina!

Babi:Vou ser direta! E antes que me chame de grossa! Eu te afirmo! Sim eu sou muito grossa!

Mii:Prossiga!

Me sentei na espreguiçadeira de frente pra dela e encarei ela!

Babi:Eu não sei se o porquê de você tá com esse ciúmes nada haver de mim e com Thaiga! Quem me conhece e conhece a Thaiga sabe que a gente nunca teve uma vontade de ficar uma com a outra! Pode não parecer mais uma coisa que a Thaiga não tem paciência e detesta é ciúmes! Foi desnecessário você falar aquilo na sala e não tinha motivos algum daquilo!

Mii:Pra vocês não tem motivo! Imagina se a Carol ficasse falando de mim 24h pra você,ficasse de assanhamento com migo! Cê ia gostar?

Mii:O que uma coisa puxa a outra? Não ia fazer diferença! Eu nem sei porque você tá citando a Carol!

Mii:Vocês tão tendo caso!

Estamos?

Babi:Quem falou isso?

Mii:Não interessa! Mais se vocês estivessem tendo alguma coisa você ia gostar?

Babi:Você é melhor amiga dela?

Mii:Sou!

Babi:Então eu não teria motivos pra ficar com ciúmes!

Mii:Duvido!

Babi:-Revirei os olhos-Da seu jeito Milena! A Thaiga é muito legal! Mais ela não atura isso!

Digo isso e sai de lá deixando ela sozinha! Menina chata! Tava bolada ja!

Thiga:O que fez?

Babi:Poha nenhuma!

Thaiga:Mano tu é muito extressada! Qualquer coisa te tira do sério!

Babi:Eu tô indignada! A garota tá tendo ciúmes em uma coisa que nem existe!

Thaiga:Tá mais deixa que eu resolvo isso! Não pedi pra você pegar minhas dores Bárbara!

Minha vizinha - Babitan Onde histórias criam vida. Descubra agora