BABI POV
Eu tava no poço da ignorância! Não é a primeira vez que Nobru vem com essa conversa de querer me levar a sério! Eu detesto ter que ficar falando a mesma coisa toda hora!
Nobru é um cara muito legal! Mais não quero ficar sério com ninguém! Eu sou livre e estacionamentos só trás problemas! E isso eu tenho até demais!
Fiquei um tempo no quarto pensado e respirando fundo pra não fazer besteira, depois que eu me sentei mais calma e fui pra sala onde todos estavam discutindo oque iríamos fazer a noite!
Thaiga:De noite a gente podia entrar na picina e comer um tira gosto!
Miih:se for fazer tira gosto tem que ir comprar as coisas!
Vic:Babi ja tem tudo não tem?
Babi:Tem que ver na geladeira!
Nara:Eu vou lá ver!
Disse e saiu em direção a cozinha!
Bak:E as bebidas?
Babi:Tem na dispensa!
Vic:É o que não falta filho!-Disse e fez o pessoal ri-
Carol:Beleza...Todo mundo combinando oque vamos fazer mais tarde mais...cês tão ligado que ainda são 14:00 da tarde né?
Vic:Oxxi eu não almocei?
Taina:Ninguém almoçou amor!
Vic:Então é por isso que eu tô com fome?
Babi:Sei não viu!-Disse irônica zuando com a cara dele e ele tava a almofada em mim-
Thaiga:Vamos fazer o almoço então?
Nobru:Duas da tarde?
Thaiga:Qual o problema?
Ele deu de ombros!Affs
Thaiga:Eu vou lá fazer!
Carol:Quer ajuda?
Thaiga:Toda ajuda é bem vinda!-Ela disse e Carol riu-
Eu fui junto com elas pra ajudar e começamos a fazer o "Almoço tarde", iríamos fazer frango assado, arroz, feijão, e um macarrão na chapa que o Victor faria!
Babi:Babi faz o arroz?
Assenti!
Carol:Se quiser eu faço o frango!
Thaiga:Ok! Eu faço o feijão e ajudo o Victor a picar os ingredientes do macarrão!
Mão na massa! Comecei fazer o arroz num panela porque era um montilhao de gente!
O bom era que fazer o arroz era rápido e fácil!
Carol tava do meu lado temperando e separando as partes do frango quando vejo a mesma com o dedo sangrando e foi no automático ela coloca o dedo na boca!
Carol:Merda!-Diz olhando pro dedo que tava sangrando-
Babi:Deixa eu ver!-Digo deixando a colher no prato e pegando na sua mão!-Melhor lavar! Deixa que eu termino de cortar!
Carol:Tá tudo bem!-Ela diz lavando seu dedo-
Eu peguei a caixinha de primeiros socorros encima do armário e peguei um bandeide dando em suas mãos!
Carol: Obrigada!
Babi: Nada!
Continuei fazendo meu arroz e ela continuou cortando o frango dessa vez com cuidado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vizinha - Babitan
Fanfiction"Eu poderia ser sua salvação! Mas sou seu maior pecado!" Duas pessoas que não conversa direito com a outra entra em obsessão profunda uma pela outra. Basta saber até quando!