#43 Praia

2.5K 219 34
                                    

Bárbara Pov

Meu dia havia sido tranquilo, A conversa com Carol no restaurante deu pra mim aquetar bastante meu coraçãozinho! Sim! Eu tenho um!

Eu tava descendo quando o elevador para e Level entra!

Level:Eu dei uma checada no seu cargo horário e parece que você tem 2 horas acumuladas a serem cumpridas aqui dentro!

Babi:Que planeta?

Level:Tô falando numa boa!

Babi:Eu também! Eu nunca deixei uma hora sequer acumular!

Level:Vou zerar isso! Mais não deixa isso acontecer de novo não ok?

Estranho! Saí do elevador indo em direção ao estacionamento! Passei em um bar e comprei um fardo de cerveja! Cheguei em casa e coloquei o mesmo na geladeira e subi pra ver se Lara estava e nada dela!

Ouço um barulho no quarto e vejo Isa! Tinha acostumado não ver ela!

Isa:Oi! Tenho boas notícias!-Vejo até mim me puxando pro quarto! Me mostrando uma mensagem-Vou me mudar até sexta! Eu só preciso que ele libere o apartamento pra mim!

Babi:Aw! Que bom! Tô feliz por você!-E por mim também-

Isa:Sim! Agora o próximo paço é arrumar um emprego! Já que gastei toda a minha economia no apartamento!

Babi:Bom...Boa Sorte!

Isa:Obrigada! Por tudo! Principalmente de ter me recebido em sua casa!

Babi:De nada!

Sorri e sai do quarto dela! Entrei no meu e fui tomar um banho!

Me troquei e não demorou muito por interfone bater e eu vê Victor,Tainá,Thaiga, Milena e Lara! Abri e a galera entra!

Lara:Partiu Praia! Trouxemos Carne, Bebida e a música que não pode faltar!

Babi:Que animação! Eu não vou! Tô cansada!

Victor:Vamo comemorar ao mais novo gerente da empresa!

Dei o dedo e eles ri

Lara:Eu chamei a Carol!

Revirei os olhos!

Babi:Falando nela! Você anda escrevendo cartas pra ela né senhorita!

Lara:Foi a Thaiga!

Thaiga:EU SABIA QUE IA SOBRAR PRA MIM! Ela escreveu praticamente todas!

Lara:QUE MENTIRA! EU SÓ INVADI A CASA DELA PRA DEIXAR AS CARTAS!

Thaiga:DEIXA DE SE MENTIROSA LARISSA! VOCE ESCREVIA AS CARTAS E EU ENTREGAVA! VOCE FAZIA EU SAIR DE CASA PRA IR LA!

Lara:ERA O MINIMO!

Babi:CES DUAS TAO ERRADAS! AINDA NAO ME DISSERAM NADA!

Lara:Se a gente te falasse você ia surta e não ia deixar!

Thaiga:Verdade, Verdade!

Victor:Vão bora galera!

Eu avisei que tinha mais um fardo na geladeira e Victor pega! Encontrei com Carol no portão e nós comprimentamos com um celinho!

Entrelaço minha mão com a dela e todos decidimos ir a pé já que não era tão longe!

Chegamos e como estava de noite não havia muita gente! Apenas umas que corriam pela orla da praia

Estendemos um pano na areia e o pessoal acende a churrasqueira! Colocamos a carne pra assar e eu já abri logo uma latinha!

Como eu precisava disso! Carol senta entre a minhas pernas enquanto conversávamos com o pessoal!

Victor:MEU DEUS QUE BRISA LEVE PAI!-Gritou do nada e a gente riu-SAUDADE DA PRAIA!

Tai:Para Victor! Tá parecendo doido!

Victor: Deixa eu Tainá! Não posso fazer mais nada agora? Tá doido!

Ela bufa e se levanta saindo andando!

Victor:Aw! vai andar mesmo! Tá um saco ultimamente! E eu não fiz um nada!

Thaiga:Não é assim que fala Victor!

Victor:Me diz como então? Eu tô perguntando ela a semana inteira! Tô dando muita atenção e moral pra ela e ela só sabe me dar patada! Tô cansado já!

Babi:Vou lá falar com ela!

Victor:Fica a vontade!

Me levantei e antes de sair dei um celinho em Carol e sai atrás de Tainá que estava um pouco afastada! Eu corri e abracei ela e vi que ela chorava!

Babi:Que foi denguinho? O que tá acontecendo?

Tainá:Nada!-Disse limpando os olhos-

Babi: Conversa comigo!-Sai do abraço e a gente andava uma do lado da outra-Que foi que o Victor fez?

Tainá:Nada! Babi eu...Eu tô grávida!-Eu paralisei! Sabe quando você fica sem reação? Era eu!-Eu tô desesperada e eu não sei como meus pais vão reagir e como o Victor vai reagi! Isso não tava em nossos planos! Eu só sei chorar e descontar raiva no Victor! E eu sei que ele tá encomodado!

Babi:Você ao menos tentou falar com ele? Ele tá achando que fez algo que te chateou Tainá!

Tainá:E você acha que eu não sei?-Chorou- Mais com vou falar pra ele?

Babi:Conversando! Vocês dois fizeram isso! Não é justo você esconder isso dele!

Tainá:Eu sei! Não vou esconder!-Chorou-Mais eu tô sem chão! Não sei como vai ser daqui pra frente!

Babi: Independente de como seja vocês tem que passar por isso juntos!

Tainá:Você tá certa! Eu vou falar com ele hoje!

Babi:Você tá feliz?

Tainá:Com o bebê?

Babi:Sim!

Tainá:Não sei! É uma mistura muito louca! Mais...Acho que sim!

Babi:Que bom! Por que eu tô muuuuito feliz que vou ser titia!

Tainá:-Riu enchugando as lagrimas-Sabe onde eu acho que tudo aconteceu?

Babi:Fale!

Tainá:Em Oregon! Não tem outro lugar! A última vez que transamos foi lá!

Babi:CARALHOOOOO! Meu sobrinho foi feito na minha casa em Oregon! Tô até emocionada!

Tainá:Você não bate bem da cabeça!

Rimos! Andamos mais um pouco e voltamos pra lá! Carol tava na água com Milena e Victor!

Tainá chegou na beirada e eu fui do seu lado e não demorou muito pro Victor se aproximar!

Victor:-Puxou Tainá pela cintura eu beijou ela-Desculpa meu amor! Eu fui mui...

Tainá:Não peça desculpa! Eu preciso falar com você!

Victor:Tá! Tudo bem! Vamos!

Eles saem andando! Acho que ele vai surtar?

Alguém joga água em mim e eu nem preciso falar quem né!

Entrei correndo em sua direção e puta que pariu! Que água fria! Agarrei sua cintura e a gente vai mergulhando na água!

Levanto e ela ria! Ela passa seu braço em meu pescoço e sobe em meu colo! E eu seguro em sua perna!

Carol:O que ela tinha?

Babi:Vou ser titia!

Carol:Sério?-Sorriu-

Babi:Sim!

Carol:Meu Deus que fofo!-Riu e eu ri junto-

Ela inclina sua cabeça e me beija! O beijo era faminto e nossas línguas dançavam dentro da boca!

Essa noite vai ser longa 😴...

.

.

.

.

.

Continua...

Minha vizinha - Babitan Onde histórias criam vida. Descubra agora