#74 Aguentando firme!

1.3K 118 19
                                    

Carolina Pov

Desde o momento em que eu estou aqui na sala não saí pra nada! Não lembro nem qual foi a hora em que eu dormir pelo menos 1 Hora! Estou sentada ao lado de Babi ainda segurando sua mão, torcendo pra que tudo volta a ficar bem!

Lara:Oi...Bom dia!-Quando foi que amanheceu? Me dei conta agora que estou aqui a horas! Mais nem parece-Café forte!-Me deu-

Carol:Obrigado!-Bebi um pouco do mesmo-

Ela se sentou do outro lado e pegou na mão de Babi também!

Lara:Bom dia Maninha!

Aparti dali ficamos em silêncio! Me levantei e abri a cortina olhando a o grande centro de L.A! Abrir a janela pra ventilar um pouco, Me inclinei na janela pra me sentir um pouco do vento, afinal, a única coisa que me faz sentir bem e viva era o vento!

Dr.Camila:Bom dia!-Diz entrando com uma prancheta em mãos-Vamos ver como essa moça está?

Lara:O que vai fazer?

Camila:Apenas exames que vão ser com ela rotinais! A gente precisa de ver se ela mudou em algo! Sendo ruim ou não temos que tá cientes!

Ela checa tudo nela e sai! É tão apreensivo isso tudo que eu tô passando! Eu tenho medo, me sinto insegura, sinto que falta uma parte em mim!

Mais você consegue Carolina! Tudo vai dar certo! Tem que dar!

@Carol_Marzin

Continua sendo eu por você e você por mim meu amor! Fique me bem! Estou contigo!🥺❤️Curtido por Victor, Nara, Jordan, Taina, Lara, Thaiga e outras 4

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua sendo eu por você e você por mim meu amor! Fique me bem! Estou contigo!🥺❤️
Curtido por Victor, Nara, Jordan, Taina, Lara, Thaiga e outras 4.563 pessoas

*Comentários desativados*

Narrador On

Já se passaram 6 dias após o acidente de Bárbara, Carol não saiu do lado da amada durante todos esses dias.

Bárbara não estava reagindo a medicamentos e sua situação piorava a cada hora que se passava. A Doutora Camila de certa forma tudo que podia fazer através da ciência! Tudo que poderia fazer e/ou aplicar em Bárbara estava fazendo.

Amanheceu em L.A e Carol não dormiu direito igual a todos esses dias! Afinal...quem conseguiria dormir nessa situação!

Lara:Oi! Sou eu de novo!-Diz entrando na sala-

Carol:Oi!

Lara:Como você tá?

Carol: Aguentando firme!-Diz com a voz meio falha e cansada! O choro que ela segurava todos esses dias estava sendo empedido de sair pois de certa forma...isso a manteria forte-E você?

Lara:Bem... Aguentando firme!

Carol se mantém calada! Lara sabia que isso tudo mexia com ela, a cabeça de Carol poderia ser uma bomba relógio que poderia estourar a qualquer momento, era muita informação que ela não estava sabendo lidar com aquilo tudo!

Lara:Olha...Já faz 6 dias que você tá aqui...Por que não vai ao hotel onde estou e toma um banho e descança?

Carol:Eu não quero!

Lara:Cunha...Você não dorme direito, sem contar que não come faz dias! Tá vivendo a base de café e água! Você vai acabar adoecendo! Vai pra casa come, toma um banho, e descança um pouco!

Carol:Já disse eu não vou! Por favor não insiste Lara!-Diz colocando sua cabeça no colchão onde Babi se encontrava, segurando sua mão e mais uma vez segurando o choro-

Lara:Carol...Vai pra casa...Você precisa descansar! Eu sei que tudo isso é difícil mais...Tenta...Vai pra sua casa! Descança e mais tarde você volta!

Carol:A minha casa é ela!-Diz com a voz falha deixando uma lágrima escorrer e ela limpa e engoliu um nó na garganta-

Lara perde todas as palavras! Ela sabia o tamanho da dor em que Carol tava sentindo! É uma sensação horrível, ver uma pessoa que você ama tanto em coma! As vezes até ela se perguntava como ela tava sendo tão forte!

Ela se levanta e caminha para fora da sala onde seus pais conversavam!

Edu:Acabei de conversar com a Doutora!

Lara:Ela disse alguma coisa importante?

Laura:Nada alem do óbvio! A Bárbara tá mal!

Edu:Vai fazer uma semana amanhã e ela não reage! Já tentaram todos os remédios!

Lara:Tá! Então vai continuar! Babi tem que acordar! E ela vai!

Laura:São quase uma semana Lara! A gente não sabe nada além da respiração cardíaca dela!

Lara:Idaí?

Edu:Ela tá respirando por aparelhos respiratórios!

Lara:Idaí?-Eles se silenciam-O que tão pensando em fazer?

Edu: Por enquanto nada!

Lara:Por enquanto? O que quis dizer com isso!

Edu:Não sei... Talvez começar a aceitar uma realidade que não cabe a mim decidir?

Lara:O Que quer dizer?

Laura:Esquece filha! Vamos dar tempo ao tempo! Vai dar tudo certo! Vamos continuar com o pensamento positivo okay?

Lara bufa e sai para fora do hospital! Tentando sentir o que é respirar ar puro, pois parecia que era só pisar naquele hospital que todo o ar se acabasse em questão de segundos!

De volta a sala do pesadelo, o nome que Carol deu pra sala onde Babi se encontrava, a loira ainda continuava ao lado de sua amada esperando pelo grande dia que ela acordasse!

Carol:Amor...Abre o olho pra mim vai?-Diz a mesma frase que vem falando a dias-Abra os olhos...Eu preciso ver seus olhos castanhos brilhando pra mim de novo...Preciso da luz deles pra mim guiar nessa escuridão que eu tô sentindo...Eu sinto falta deles, eu sinto falta da sua voz, eu sinto falta de você me chamando de amor, sinto falta do seu "eu te amo", sinto falta até das suas grosseria... Acorda, por favor! Eu preciso de você! Preciso de você aqui comigo!-Passou a mão lentamente em seu rosto e cabelo-Tudo bem ok? Tudo bem se você não quiser abrir agora! Mais se tiver me ouvindo...Se esforça! Se ESFORÇA ao menos um pouco! Por que eu não aguento mais ficar com esse aperto fudido no peito Bárbara!

Assim que ela termina suas palavras o aparelho que controlava as batidas de seu coração começa a cair e ela percebe que aquilo não era normal! Carol sai correndo pelos corredores do hospital gritando por ajuda!

Ela por sorte encontra a doutora Camila que acompanhava todo o procedimento de Bárbara e foi questão de segundos das duas saírem correndo em direção a sala!

Assim que dr.Camila entra na sala acompanhada de dois médicos Carol é retirada da sala podendo acompanhar toda situação apenas do vidro!

-Parada cardíaca! Sem sinal de vida!

Dr.Camila: carregue o desfibrilador! Vamos tentar reanimar!

-170 volts carregado!

Dr.Camila:-Colocou e com um choque o corpo não reponde diretamente-Mais uma vez! 200 volts!-Diz tirando o desfibrilador enquanto outro médico fazia massagem cardíaca sem parar!-

-200 volts carregado!-Colocou e o corpo não correspondia-

3° vez nada!
4°Vez nada!
5° Vez...

-Batimentos cardíacos voltados!

Do vidro Carol viu toda aquela cena e mesmo se ela tentasse segurar mais o choro ela não conseguia...O choro saiu imediatamente!

A volta dos batimentos cardíacos de Babi fez com que ela se aliviasse! Mais não foi motivo pra ela parar de chorar! De certa forma ela se sentia culpada.

.
.
.
.
.

Continua...

Minha vizinha - Babitan Onde histórias criam vida. Descubra agora