Bárbara Pov
Acordei mais disposta hoje! Eu despertei com meu celular e o da Carol ainda Não havia despertado!
Levantei com cuidado peguei minha toalha e caminhei em direção ao banheiro! Fechei a porta e liguei a água no morno já que tava quente!
Molhei meu cabelo e a porta do meu banheiro é quase arrombada e eu vejo Carol prendendo seu cabelo enquanto olhava-se no espelho!
Carol:Onde tem toalha princesinha?-Ela sismou com esse "Princesinha"kkkk-
Eu estava dentro do box e o mesmo tava embaçado! O que não permitia ela ver grandes coisas!
Babi:Dentro do armário aí!
Ela pega uma e tira sua roupa entrando no chuveiro comigo!
Carol:Bom dia!-Falou com a voz meio rouca por ter acordado a pouco tempo e Passou seu braços em meu pescoço-
Babi:Bom dia!-Beijei sua testa-Dormiu bem?
Carol:Dormir!-Celinho-
Babi:Que bom!
Carol:Sabe o que eu quero fazer agora?
Babi:O que?
Carol:Vou te mostrar!-Me puxou e me beijou-
O beijo como sempre era faminto e Java muita malícia! Minhas mãos pousam em sua cintura e eu apertava nós momento certos!
As unhas de Carol me arranhava de leve nas costas e no pescoço, Minha mão automaticamente desliza para sua bunda e nela eu dou um aperto o que fez com que ela separasse nosso lábios pra soltar um gemido acompanhado de um gemido! Puta que pariu! Ela quer fuder com meu psicológico, deslizei mais minha mão e peguei em sua perna dando um leve impulso pra que a mesma passasse sua perna em volta da minha cintura e assim ela fez!
A coloquei contra a parede e eu desci o beijo pro seu pescoço,dando leves mordidas e chupadas ao mesmo tempo!
Carol: Caralho Babi!-Diz com a respiração pesada e levando sua mão pro meu cabelo enquanto eu beijava o mesmo-
Passei minha mão em todo seu corpo!
Carol:Babi... Bárbara!-Diz em meio ao gemido nessa hora eu me encontro mais do que exitada-
Babi:Que foi?-Digo saído de seu pescoço para ir pra sua boca!-
Carol:Eu quero! Quero muito! Mais não dá agora!-Falou entre os beijos-Vamos nos atrasar! E seria o segundo dia consecutivo
Babi:Tá bom!-Dei um celinho-Vai ficar me devendo mesmo assim tá ouvindo mocinha?-Sussurrei em seu ouvido e sinto a mesma tencionar e eu mordi o lóbulo da sua orelha-
Carol:-Riu pra aliviar e me deu mais um celinho-Nao gosto de dever! Gosto de pagar o mais rápido possível!
Babi:Não faça diferente comigo!-Sorri de canto e ela não fez uma cara nada Santa e eu dou uma leve apertada em sua bunda!-
Carol:Não vou!-Desceu do meu colo-Vou te pagar bem certinho!
Babi:Acho bom!-Ela sorriu-
Dei um celinho nela, me enrolei na toalha e sai do banheiro! Coloquei minha roupa do trabalho, fiz uma make básica e desci pra mim tomar café!
Fiz um café na máquina bem rapidinho e e enquanto não ficava pronto eu fui fazer um pão na chapa não só pra mim mais como pra Carol também!
Lara:Bom dia!-Brotou-
Babi:Bom dia! Porque a acordada cedo?
Lara:Não sei! Falta do que fazer!
Babi:-Ri-Vai arrumar seu quarto! Já vi que tá uma bagunça!
Lara:Não! É minha bagunça organizada! Não venha me mandar arrumar minha bagunça, Por que se eu arrumar eu não vou saber onde tá mais nada!
Babi:Como assim?-Ri-
Lara:No organizado a gente nunca acha as coisas! Mais na bagunça a gente sempre sabe onde tá algo!
Babi:-Ri-Vai arrumar sua cama então!
Lara:Pra que? Eu vou dormir nela de noite e vou bagunçar ela de novo!
Babi:VAI a MERDA então!
Lara:Eu já tô!
Babi:O que houve?
Lara:Não vê? Não percebe? Meus amigos, irmã, pessoas na qual eu conheço desde pequeno agora tão tudo namorando e eu fico aqui sozinha!
Babi:Triste!
Lara: Obrigada pelo apoio e por uma palavra de incentivo que você me deu Babi!
Babi:De nada!
Lara:-Revirou os olhos- tá fazendo dois pães um pra mim e um pro cê?
Babi:Não! Um é pra Carol!
Lara:Ela chegou quando?
Babi:Ontem ela brotou no meu quarto do nada!
Lara:Namoradinhas que namoram!
Babi:A gente não namora!
Lara:Ainda?
Babi:Não sei ué! Deixa rolar...Quem sabe um dia...
Lara:-Interrompeu-Rola a Oficialização?
Babi:É assim que você acha que o namoro significa?
Lara:É o certo não?
Babi:Pode ser!-Dei de ombros-
Lara:Me diz Babi...-Me olhou com uma cara nada legal-Ta sentindo algo pela Carol?
Babi:Logo de manhã vem com essas perguntas Larissa?
Lara:Uma pergunta simples e fácil de responder!
Babi:Tô deixando rolar!
Lara:Não foi isso que eu perguntei! Tá gostando dela?
Babi:Sei lá...Tô sentindo algo sim! Mais não quero ir rápido!
Lara:Meu Shipper Caralho!
Babi:Empolga não Fia!
Lara:Deixa eu ser feliz Bárbara!-Revirei os olhos-Ixxi! Tá bem vermelho em!-Diz apontando pro meu pescoço-Selvagens!
Babi:-Joguei água nela-Parou de graça!
Ela riu e Carol entra na cozinha!
Carol:Bom dia!-Abracou Lara que tava sentada no balcão por costa-
Lara:Bom dia né flor?-Disse zuando e ela fica olhando pra ela tentando entender-
Carol:Era pra mim entender?
Lara: Esquece!-Riu-Puta que pariu! Isso vai ficar bem roxo viu!-Olhava o pescoço de Carol-Caralho Bárbara cê maltratou o pescoço da garota!-Vontade de matar ✔️-
Eu olhei pra Carol e garota tava até vermelha!
Babi:Para com Isso Larissa! Isso tudo é inveja? Puta que pariu!
Lara:Vai toma no pepeka Bárbara!
Babi:Tentei...
Lara:-Riu alto e Carol fica mais vermelha ainda-Coitada! Virou um Pimentão!
Carol:Meu Deus gente!-Riu sem graça e se sentou do lado de Lara-
Babi:Toma!-Dei o pão e um café pra ela-Eu vou indo! Tô atrasada!
Peguei um pouco do café e coloquei em um copo-Garrafa, peguei meu pão!
Babi:Tchau meus amores!-Digo beijo o topo da cabeça de Lara e dei um celinho rápido em Carol-
Peguei minha bolça e minhas chaves e sai de de casa! O trânsito tava tranquilo e eu chegaria na empresa rápido!
Bora enfrentar mais um dia! Bora enfrentar a cara idiota do Level mais uma vez...
.
.
.
.
.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vizinha - Babitan
Fanfic"Eu poderia ser sua salvação! Mas sou seu maior pecado!" Duas pessoas que não conversa direito com a outra entra em obsessão profunda uma pela outra. Basta saber até quando!