#70 Depois do natal!

1.7K 158 15
                                    

Carolina Pov

Eu já tinha saído do banheiro! Coloquei a minha roupa e a roupa da Babi pra secar e vesti uma blusa maior da Babi! Não demorou muito pra ela sair! Ela entra no closet e sai de lá com uma blusa grande também secando seus cabelos!

Carol:É incrível como você tem essa quantidade de blusas grande! De onde vem isso tudo?

A reparei e nunca tinha visto ela chorar daquele jeito! Seu rosto tava completamente vermelho, e seus olhos da mesma forma fazendo com que seus olhos verdes se destacassem no seu rosto meio inchado por conta do choro!

Babi: Do Victor! Eu simplesmente gostei e peguei elas pra mim! Igual faz em loja sabe? Só que de graça!-Eu ri e ela riu fraco-

Carol:Vem deitar um pouquinho!

Babi:Já vou!-Diz abrindo seu notebook-Flaviana já foi?

Carol:Sim! Eu falei pra ela voltar outro dia!-Digo com receio de sua resposta mais ela continuou mexendo em algo no notebook-O que tá fazendo bebê?-A abracei por trás-

Babi: E-mails!-Revirou os olhos-

Carol:Você disse que ia vim pra cá, pra ficar grudadinha em mim, pra comer e pra dormir! Não falou que ia ver trabalho!

Babi:Não...Vida! É outra coisa! Não é trabalho!

Carol:É o que então?

Babi:Um pacote de viajem que a Tainá pediu pra mim ver se chegou no meu e-mail!

Carol:Por que no seu?

Babi:Ela comprou pelo meu cartão! Ela só tá esperando o retorno da agência de onde ela comprou!

Carol:Victor entra de férias?

Bab8:Acho que sexta!

Carol:Eu também!-Ela me olha por cima do ombro e eu ri- por que tá me olhando assim?

Babi:Eu vou ser a última entre vocês todos! Que saco!

Eu ri!

Carol:Vai entrar quando?

Babi:Só semana que vem!

Carol:Huuuum! Que peninha!

Babi:Tá sendo irônica dona Carol?-Diz desligando o notebook!-

Carol:Não! Eu realmente tô triste por que vai sair de férias só semana que vem!

Babi:Isso soa tão Debochado!

Carol:Não éeeee!

Babi:Tá bom!-Riu fraco-

Carol:Vamos deitar agora?-Fiz voz de bebê e ela me dá um peteleco e eu fiz bico!-Voce faz seu carinho Passos!

Babi:-Riu um pouco melhor-Te amo!-Selinho e eu sorri contente-

Carol:Eu também te amo!

Babi:Vem! Vamos deitar!

Ela ajeita a cama e fecha às cortinas deixando o quarto escuro! Ela apaga a luz e se deita em cima de mim, entre minhas pernas! Passei minhas pernas na sua cintura e faço cafuné nela!

Ligo a TV e coloco Friends! OBVIOOOO!

Babi:Obrigada Vida!

Carol:Pelo o que?

Babi:Por tá aqui comigo!

Carol:Eu nunca te deixaria só meu amor! Ainda mais nessas condições!

Babi:Mais agora falando sério...Eu tô bem tá? Isso só tá...Mexendo muito com migo! Eu guardei uma raiva dela durante todos esses anos! Tinha uma imagem dela horrível, e agora que ela me contou isso tudo eu me sinto mal e confusa!

Minha vizinha - Babitan Onde histórias criam vida. Descubra agora