#30 Grudinho

2.7K 226 58
                                    

Bárbara Pov

Eu acordo passando automaticamente passando minha mão na cama pra vê se Carol estava ali!

Quando percebo que ela não estava ali olhei no relógio e era 09:00! Me levantei fazendo um coque frouxo, com dificuldade fui pro banheiro fazer minha higienes!

Terminei e quando sai do quarto eu vi peças de roupa por todo canto da casa! Que POHA tá acontecendo?

Eu fui descendo as escadas e que bagunça é essa? Sapatos e mais peças de roupa!

Vejo um barulho de alguém descendo as escadas e dou de frente com uma garota ruiva com uma blusa enorme!

-oi...Quem é você?

Babi:Quem é Você né meu bem?-Digo fazendo o MEU deboche-

-Eu sou a ficante da dona da casa!

Babi:-Ri alto-Não tenho um gosto tão ruim assim! Recolhe suas coisas e VAZA da minha casa!

-Sua?

Babi:Sim! Minha Casa!

-Claro que não meu bem!-Falou com deboche quem ela pensa que é?-Essa casa é da Isa! Não pira!

Babi:Meu bem...Essa casa é minha! Sinto muito mais você foi enganada! O que é de esperar! Sua cara de sonsa é muito visível!

-Escuta aqui queri...

Babi:ESCUTA O QUE POHA?-Digo ficando de frente pra ela e ela deu uma muchada-Eu vou tomar café e eu acho bom você ter saído da minha casa antes de eu ter terminado!

Falei dando as costa e indo pra cozinha! Mano eu tô nervosa e meu dia nem começou direito!

Whats On

Loirinha 💞

Online

Eu:Bom dia Grudinho!

-BOM DIA MORENA 💞

Eu:Achei que ia dormir com minha conchinha 😑😪

-Oh meu nenê...Não fiz por mal! Não me sinto bem no mesmo ambiente que Isa!

Eu:Vc tava comigo😑

-E ela no quarto do lado!

Eu:Não vou nem discutir! Como foi pro trabalho?

-Taxi! Pq?

Eu:Tô só te perguntando! Saí que horas?

-17:00

Eu:Vou te buscar!

-To amando essa Bárbara Passos 😍

Eu:Tem prazo de validade aproveita bebê 😂💙

-Pode DX!

Eu:Vai trabalhar! Tchau Loirinha!

-Ta bom!Tchau morena❤️

Whats Off

Tava lavando minha louça do café e ouço a porta de entrada sendo fechada e em questão de segundos Isa apareceu na cozinha!

Babi:O que foi isso?

Isa:Eu tenho direito de me divertir também!

Babi: Vá pra um motel então! Não sou obrigada a ficar trupicando em roupa de ficantes sua!

Isa:Tá foi mal!

Babi:Eu fui clara né? Não quero ninguém aqui em casa!

Isa:Tá já entendi!

Minha vizinha - Babitan Onde histórias criam vida. Descubra agora