15

146 11 0
                                    


POV Emma (Competição e Festa 2/3)

Depois de toda a farra no final da competição, eu, Billie, e Bonnie fomos pra casa nos arrumar pra festa.

Chegamos na casa delas e Billie me emprestou um vestido preto coladinho, com mangas compridas em tecido transparente, eu vesti aquilo e tenho que admitir que eu fiquei bem bonita. Coloquei uma bota coturno preta fosca, e fiz duas tranças no meu cabelo. Olhei pro lado e vi Bonnie vestida com um lindo vestido xadrez azul, com uma blusinha por cima, já Billie estava com um vestido preto simples, por cima de uma camisa branca. Todas nós estávamos bem bonitas. As meninas foram de cabelos soltos, e tênis. Eu era a única que estava vestida de um jeito bem distante do meu habitual, e ainda assim, estava confortável.

 Eu era a única que estava vestida de um jeito bem distante do meu habitual, e ainda assim, estava confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Aparecemos na entrada da festa (na entrada da praia quero dizer), e os meninos já estavam nos esperando. Vinnie estava com uma regata branca, uma calça jeans lavada e um air force branco, Nick estava com uma camisa larga rosa claro, uma bermuda branca e um tênis que eu não reconheci, Larray estava com uma camiseta branca com uns detalhes arco-íris, uma bermuda rosa e um adidas branco, e por fim, Chase com uma regata preta, um jeans escuro com uns recortes xadrez, e um tênis branco.

Vocês estão perfeitas.Diz Larray, pausadamente, olhando pra gente da cabeça aos pés.

Eu diria insegura, se você tivesse me perguntado.Falo dando de ombros, e passando os braços em volta da minha barriga.

Não precisa ficar insegura, você tá linda.Afirma Chase olhando pra mim, Vinnie lança um olhar pra ele, mas o menino não percebe.E você tá simplesmente perfeita, Bonnie.Termina, olhando pra Bonnie, com um olhar totalmente bobo. Aposto que Bony sabe que ele olha assim pra ela, mas provavelmente tá se fazendo de difícil.

Billie anda até Nick, e dá um selinho rápido nele. Os dois saem andando pro meio da praia, e nos deixam ali.

Nick sumiu hoje o dia todo e só apareceu na hora da festa. Não julgando, mas não confio nele.Diz Larray se virando e sumindo no meio da praia.

Vamos então, Emma? Pergunta Vinnie e sorri. Eu pego na mão dele e nós saímos pro meio da praia também.

Andamos até chegar na parte das bebidas, Vinnie pega dois copinhos de shot e vira os dois rapidamente. Pego um e viro também.

POV Bonnie

Emma sai com Vinnie em direção a festa me deixando sozinha com Chase, que por sinal, estava lindo, não lindo como sempre, lindo realmente lindo.

An, eai? Me pergunta meio sem graça. Eu dou um sorriso de lado, pego na mão do garoto e puxo ele pro meio da festa.

Hoje eu iria esquecer tudo, tudo mesmo, ia beber até não lembrar o meu nome, não quero que Chase fique de babá, então vou fazer ele beber junto comigo, começando agora mesmo. Chegamos em uma mesa, que eles estavam jogando "acerte o copo", empurrei Chase pra um lado e fiquei no outro, joguei a primeira bolinha, e por sorte, acertei em cheio. O menino me olhou com os olhos estreitos, e virou o copo, com algo que eu acho que é cerveja. Depois de beber, ele pegou a bolinha e jogou, infelizmente, ou felizmente, acertou meu copo, eu peguei e bebi. Agora eu tenho certeza que não é só cerveja.

Ficamos ali até acabarem os copos, que foram muitos na verdade, e depois fomos pra mesa de shots, eu já tinha perdido as contas de quantos copos de cerveja eu tinha tomado, mas sei que com certeza bebi uns cinco shots.

Puxei Chase pra perto de onde tinha música, e começamos a dançar, olhei em volta e vi Larray beijando um garoto perto da fogueira, ele com certeza já estava bêbado, virei um pouco o rosto e vi Nick sentado com Billie no colo, a minha irmã estava com a cabeça afundada no ombro dele, provavelmente efeito das bebidas também. Olhei na direção oposta e vi Vinnie segurando as coxas de Emma em volta do corpo, esses dois provavelmente já estavam mais bêbados do que podiam, sorri de lado, desde que Vinnie chegou eu já sabia que ele e Emma iam ficar, o jeito que Emma olha pra ele é incomparável, e com certeza ele sabe disso.

Olhei pra trás dos pombinhos, e vi Grace beijando alguém que só reconheci depois, Jordan. Eles estavam quase se comendo ali mesmo, o menino estava com a mão na bunda de Grace, e nem sei se posso chamar aquilo de apertar, as veias dele estavam saltadas, o que significa que estava segurando com força.

Sacudi a cabeça, e olhei pra Chase, na minha frente, ele com certeza já estava mais que bêbado, e provavelmente era pra mim estar também, mas sou muito forte para bebidas. Ele se aproximou, e colocou a mão na minha cintura, me puxou pra perto, e meu Deus aquilo me fez tremer, as mãos dele eram fortes, e socorro, nunca na minha vida tinha imaginado Chase assim. 

Bonnie, disse no meu ouvido, com o corpo quase colado no meu eu amo essa música, vem dançar comigo.Terminou animado. Eu sorri e assenti com a cabeça.

Passei os braços pelo pescoço dele, e comecei a me mexer pra lá e pra cá, Chase apertou um pouco minha cintura, e começou a me ajudar, mexendo ela pra lá e pra cá. Não consegui pensar em outra coisa enquanto dançávamos, e ele provavelmente estava pensando a mesma coisa, pelo jeito que me olhava.

Bony, você sabe onde é o banheiro? Eu nunca vim aqui.Perguntou me olhando sério.

Sei. Vem cá.Respondi.

Peguei a mão de Chase e puxei em direção a casa de Jace, o babaca que estava dando a festa. Atravessamos a praia em direção a casa, quando abri a porta da frente, entramos na sala e tinha gente se pegando no sofá e nas poltronas. Puxei ele em direção ao andar de cima, que era onde fica o banheiro. Quando chegamos na última porta do corredor, próximo aos quartos, Chase parou e me olhou profundamente.

Eu não quero ir ao banheiro.

Bem, então vamos voltar.Respondi confusa.

Não agora.Falou o garoto e me pressionou na parede. Senti um calor passando por mim, meu coração acelerou, e meu peito começou a subir e descer, Chase se aproximou do meu ouvido e perguntou baixo.Posso?

Eu fiz que sim com a cabeça, e ele me beijou com pressa, passei as mãos no pescoço dele, e o mesmo colocou as duas mãos na parede, me deixando sem saída. Separou o beijo, e me olhou com o queixo firme.

Nunca tinha visto o Chase assim, esse Chase era um que eu desconhecia, mas gostava muito. Ele se afastou de mim, e abriu a porta do banheiro, me puxou pra dentro, e fechou a porta atrás de si, passou a chave, trancando a porta.

Essa pequena atitude me deixou totalmente arrepiada. Meu coração disparou, e o garoto veio na minha direção, com um olhar faminto, passou as mãos pela minha coxa e me levantou no seu colo, passei as pernas pela cintura dele, ele me apoiou na parede e disse com a voz falha.

Você não tá simplesmente perfeita, Bonnie, você tá extremamente gostosa.Terminou e me beijou de maneira feroz. Eu adoro esse Chase.

_________________________________

oi gente apareci, queria agradecer muito pelas 350 leituras, serio mesmo;

gente a foto no meio é o look delas na festa ok?

gostaram desse capitulo?

próximo cap tem continuação

o Larray tá certo 😴

votem muito gente, amo vcs; 💖


𝑰 𝑫𝑶𝑵'𝑻 𝒀𝑶𝑼𝑹 𝑮𝑰𝑹𝑳 || Vinnie Hacker (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora