01

501 21 7
                                    

POV Emma

— Eu não vou Bonnie, foi mal.— Disse para ela descendo novamente na rampa. Hoje o dia tava bom, nem quente nem frio, um ventinho gostoso. Eu tava acertando todas as manobras, fiz um 360 flip de primeira. Eu amo a Bonnie, mas uma festa um dia antes das aulas começarem, não vai rolar.

— Qual é Emma, todo mundo vai! A Billie vai tá lá, o Nick, o Jordan e o Larray também vai! Eu sei que você ama falar com ele. Qual é?! — Bonnie disse choramingando, quase ri dela. Ela tava muito bem vestida como sempre, hoje o vestido era azul bebê, com umas cordinhas atrás.

— Não vou Bonnie. Mas, se você quiser, pode dormir na minha casa, meu pai vai sair e eu tô sozinha. A gente pede pizza e maratona Stranger Things. — Disse pra ela, eu realmente queria que aceitasse, a verdade é que nas últimas semanas, Bonnie ficou saindo com Jordan, e nem ligou pra mim. Tô feliz por ela. Ela ama o Jordan desde a quinta série, mas me esquecer é demais.

— Tá bom, eu vou! Sua sorte é que eu amo muito Stranger Things. — Falou com um sorriso enorme, e eu sorri pra ela.

— Acho que você quis dizer "Eu amo muito o Mike"— Falei fazendo um biquinho e sentando do lado dela, na borda da rampa. Ela riu e me deu um tapinha.

— Emma, eu te odeio.

— TAMBÉM TE AMO BONNIE! — Gritei, levantando da borda e indo em direção ao meu carro.

Ela veio atrás de mim, entramos no carro e eu sai dali indo pra casa. Paramos no mercado no meio do caminho, pra comprar uns salgadinhos, refris e marshmallows. Saímos de lá, e eu fui direto pra casa.

Chegamos lá, e ela subiu correndo pro meu quarto. Deixei as compras na cozinha e subi atrás dela. Passei pela porta e fechei, Bonnie já tava jogada na minha cama com o celular na mão, provavelmente respondendo alguém. Liguei a TV e coloquei ST, na primeira temporada do começo.

Assistimos uns quatro episódios, e descemos. Fomos pra cozinha pedir pizza, e enquanto não chegava eu e ela comemos salgadinho. Tava sendo legal, Bonnie parecia uma criancinha feliz. Sabe, somos amigas desde pequenas, mas eu nunca entendi, Bonnie sempre foi a menina fofa que usa vestidos, e se preocupa com garotos. E eu sempre fui a menina que usa roupa três números maiores, e se preocupa qual vai próximo shape do skate. A verdade é que nunca ninguém me chamou a atenção. Enquanto a Bonnie já namorou dois garotos eu nunca beijei. Sinto muito orgulho disso na verdade. Na escola me chamam de "impossível", não é exatamente o melhor apelido, mas eu gosto dele.

— Olha a pizza! — Gritou o motoboy do outro lado da porta, me fazendo despertar dos pensamentos.

Peguei o dinheiro na bancada e abri a porta, ele me entregou a pizza, eu paguei e fechei a porta, agradecendo.

— Bonnie vem comer! — Gritei pra ela escutar do banheiro.

— Eba, é de calabresa. — Falou, chegando na cozinha e abrindo a caixa.

— Eu sei que você ama essa!

— Por isso que eu te amo Emma! — Disse apontando pra mim.

— Hey, vamos comer. Pega os pratos lá em cima.

— Ok.

Ela pegou os pratos e eu os guardanapos. Sentamos na mesa e comemos.

Depois que acabamos, Bonnie me olhou séria e soltou:

— Você lava a louça, hahaha! — E disse o hahaha exatamente assim "ra ra ra", temos uma regra de quem falar primeiro se livra da louça. Sempre perco.

— Te odeio Bonnie, espero que saiba disso. — Falei, olhando com os olhos encolhidos, pra ela.

Bonnie riu e eu fui lavar a louça. Quando acabei me joguei no sofá, ao lado dela.

— Ei Emma, olha isso. — Virou o celular pra mim, com a foto de um menino aparecendo.

— Que foi?

— Não achou ele bonito? — Me perguntou.

— Na verdade, dessa vez, e dessa única vez, eu achei alguém bonito. — Ela abriu um baita sorriso.

— MEU DEUS? O QUE É ISSO GENTE? — Perguntou olhando em volta como se estivesse alguém ali, maluca. — EMMA HOOVER DISSE QUE ALGUÉM É BONITO? JÁ POSSO MORRER EM PAZ! — Terminou, jogando a cabeça pra trás e pondo a ponta da língua pra fora.

— Sua idiota! — Falei rindo de lado. — Quem é esse?

— Ainda não sabemos, Billie disse que ele tá na festa, e disse que é novo na cidade.

— Bom, se ele é novo aqui, provavelmente vai estudar com a gente.

— Sim, Billie disse que ele é do segundão, igual a gente. — Disse rindo de lado, e batendo com o cotovelo em mim.

— Tudo bem então! — Joguei as mãos pro alto e sorri.— Vem, vamos tomar banho e deitar, já vai dar meia-noite.

Ela assentiu e nós subimos.

______________________________________

Quem será esse tal novato que a Emma achou bonito??  😋

Votem muito gente 💕

"I'm a hot girl, I do hot shit" bjs da grazi

𝑰 𝑫𝑶𝑵'𝑻 𝒀𝑶𝑼𝑹 𝑮𝑰𝑹𝑳 || Vinnie Hacker (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora