18

136 7 2
                                    

POV Emma

Uma semana. Se passou uma semana desde que o Larray começou a "vigiar" o Jordan. Ele não acredita que o garoto possa só ter falado merda na festa. Agora ele é o maior neurótico. Disse que o Jordan tem passado muito tempo na casa da mãe, pra quem tá brigado com os pais. Concordo com ele nessa parte, antes de Jordan e da Bonnie terminarem, ela disse que ele estava morando sozinho, e não estava falando com os pais. O que é estranho, porque ele passa bastante tempo na casa afastada. É assim que Lary chama, "casa afastada".

Da última vez que eu falei com ele, ele flertou comigo, o que é nojento pois eu não vejo o Jordan desse jeito. Eu sinceramente, acho que é estranho ele ir sempre na casa dos pais, mas não tem nada de errado nisso. E também tem Nick. Os dois parecem próximos agora. Eu vi Nick e ele conversando meio às escondidas outro dia, mas não dei muita importância.

Agora estou indo pra escola, porque é segunda de novo. Não é o meu dia favorito da semana, e agora que estou sozinha em casa, fica pior porque meu pai costuma fazer piadas pra animar a segunda. E ele não tá. Mas tudo bem, ele chega em três semanas. E o Vinnie sempre vem me buscar, de qualquer forma. A gente foi a semana passada inteira, tirando a segunda, pra escola juntos. Ele "dormiu" aqui na sexta, foi gentil da parte dele me fazer companhia, se bem que ele não foi muito gentil quando fomos pro quarto. Sorrio com a lembrança.

Escuto a campainha tocar, e desço as escadas. Eu já estava arrumada pra escola, então, só ia entrar no carro e ir.

Oi Vin.Comprimento o loiro, quando abro a porta. Ele sorri e me abraça. Me dá um selinho de leve soltando o abraço, enquanto me viro pra trancar a porta.

Senti saudades.Diz ele passando os braços pela minha cintura novamente, fechando um abraço por trás.

Mas você passou o sábado aqui.Respondi rindo. Vinnie dá um beijinho no meu pescoço e me solta para irmos pro carro. Entramos no carro e ele diz:

Passei o sábado aqui, mas já estou com saudades.

Também estava com saudade de você.Confesso pro garoto.

Sabe, ficar com você é como uma droga, e eu sempre preciso de mais e mais.Fala ele, e eu sorrio.

Então quer dizer, que Vincent Hacker, está viciado na Emma Hoover? Quem diria.Digo brincando.

É o que parece.Diz ele dando partida, e indo em direção a escola.

[...]

Digo tchau pro Vinnie e entro em casa. Vejo o carro dele se afastar pela janela, e vou pra cozinha. Como uma coisa rapidamente, lavo a louça, e subo pro meu quarto. Pego meu celular na mesinha e vejo um monte de mensagens de Larray. Deus, eu tinha mandado uma mensagem pra ele na hora do intervalo, já que ele não tinha ido pra escola, porém ele me encheu de mensagens agora.

Larray: Emma, lembra quando eu te disse que aquela casa afastada que Jordan vai podia ser a casa dos pais dele?

Larray: NÃO É

Larray: Emma aquela não é a casa da mãe dele

Larray: É uma casa abandonada

Larray: A frente tá muuuito ruim, e nem deve ter energia naquele lugar

Larray: Eu fui até lá hoje, por isso não fui a escola

Larray: Emma??

Larray: Tem alguma coisa acontecendo, Jordan tá fazendo alguma coisa e eu vou descobrir

𝑰 𝑫𝑶𝑵'𝑻 𝒀𝑶𝑼𝑹 𝑮𝑰𝑹𝑳 || Vinnie Hacker (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora