04

218 15 6
                                    

POV Emma (Festa 1/2)

— Emma vem, vamos lá pra trás. — Bonnie disse me puxando, do meio da multidão.

Eu tava completamente sóbria, mas perdi completamente a noção da hora dançando com o povo da festa. Quando passamos pela porta, vi nosso grupo em uma rodinha no chão. Já sabia o que era aquilo. Verdade ou desafio. A gente ama esse jogo.

— A perdida resolveu aparecer. — Disse Larray, com sarcasmo.

— Pega um copo Emma. — Falou Jordan.

— O que é isso Jordan? — Perguntei vendo o copo na mão dele.

— É vodka, e mais algumas coisas. — Respondeu.

— Eu não bebo Jordan. — Disse como se fosse óbvio.

— Ah, qual é Emma, só hoje. — Choramingou Bonnie, e eu aceitei o copo. Virei de uma vez. Meu Deus isso é horrível.

— Vamos começar o jogo.— Disse Billie animada. — Você sabe as regras Vinnie?

— Sei. — Assentiu o garoto.

Antes que alguém pudesse falar qualquer coisa, Grace apareceu.

— Posso jogar com vocês? — Perguntou a garota problema.

— Senta aí! — Respondeu Larray.

— Sério? — Perguntei olhando pra Lary e ele deu de ombros.

— Bonnie começa. — Disse Billie. Bonnie girou a garrafa, e a ponta caiu em Larray.

— Verdade ou desafio Lary? — Perguntou a garota.

— Verdade. — Respondeu Larray, e Nick soltou uma risadinha.

— É verdade que tá afim da Grace? — Bonnie perguntou rindo.

— Amiga? Gosto da mesma coisa que ela, então não. — Respondeu Larray e todos riram.

— Sua vez Lary . — Disse Billie. Larray girou a garrafa e a ponta caiu em Nick.

— Verdade ou desafio Nick?

— Desafio. — Nick respondeu firme.

— Um selinho na Billie, pra começar light. — Falou Larray e riu pra Billie.

Nick deu um selinho rápido nela, e girou a garrafa.

— Grace, verdade ou desafio? — Perguntou Nick.

— Desafio. — Respondeu a loira.

— Um beijo no novato. — Disse Nick rindo.

Bonnie e Larray olharam pra mim, e eu dei de ombros. É só um jogo. Grace beijou Vinnie, e eu virei mais um copo daquela bebida, que nem sei o que é. Grace girou a garrafa.

— Verdade ou desafio Hoover? — Me perguntou rindo.

— Verdade. — Respondi rindo.

— É verdade que gosta do Vinnie? — Me perguntou e riu, Larray lançou um olhar pra ela que dizia "sua vaca", dei um sorrisinho.

— Não. — Respondi simples, e vi Vinnie desviar o olhar. Girei a garrafa.

— Verdade ou desafio Bonnie?

— Desafio, senhorita Hoover. — Respondeu Bonnie rindo.

— 3 minutos no armário com o Jordan. — Disse rindo, ela ficou vermelha, Jordan levantou e ajudou ela levantar. Foram pro armário ali perto entraram e fecharam as portas.

Passaram os três minutos.

— Já podem sair do armário! — Gritou Larray, e todos rimos.Os dois saíram do armário, e se sentaram de novo na roda. Bonnie girou a garrafa.

— Verdade ou desafio novato. — Perguntou Bonnie olhando pra mim com malícia. Verdade, verdade, verdade.

— Desafio. — Respondeu Vinnie, e Larray riu.

— Pro armário com a Emma. 10 minutos. — Bonnie desafiou rindo.

— Não. — Falei séria.

— O desafio não foi pra você Emma, não pode recusar, conhece as regras. — Disse Billie rindo.

Vinnie levantou e me ajudou a levantar. Fomos pro armário. Droga Bonnie, 10 minutos?

POV Vinnie

Dez minutos no armário com Emma. Será que ela tava nervosa igual a mim?

— Vinnie? — Me perguntou, quebrando o gelo.

— Oi.

— Não precisa ficar tão nervoso. Não vou te morder. — Disse a garota rindo.

— Como sabe que tô nervoso?

— Vinnie você tá vermelho, igual um tomate.— Disse a garota e sorriu.

— Meu Deus, me desculpa. É a primeira vez que fico no armário com uma garota por mais de três minutos.— Disse e ri, tentando disfarçar.

— Se ajuda, é a primeira vez que venho pro armário com alguém.

— É sério? — Perguntei incrédulo.

— Sim.— Respondeu desviando o olhar.

— Mas como nenhum garoto quis vir pro armário com você? — Falei sem nem pensar.

— Bem, sou conhecida como impossível. Ninguém chega em mim, a não ser que eu tenha interesse. — Respondeu. Meu corpo inteiro se arrepiou. Ela era linda, e também era muito legal, como nunca se interessou por ninguém?

— Isso quer dizer..

— Quer dizer Vinnie, — Parou por um segundo e isso me fez estremecer.— que eu achei você interessante.

— Com interessante, quer dizer skatista?

— Com interessante, quero dizer gostoso e skatista. — Respondeu e ficou vermelha como um tomate.

— Você é linda com vergonha.

— Não precisa falar isso pra mim, só porque disse que você é gostoso.— Falou rindo.

— Mas é verdade.

— Você tem namorada? — Me perguntou com os olhos arregalados.

— Não tenho.

— Menos mal. Já basta a Grace encher o saco, não quero mais uma menina brigando comigo por chamar o namorado dela de gostoso. — Falou e riu.

— Porque a Grace fala essas coisas pra você?

— Ela não gosta da Bonnie e de mim, desde que eu me lembro. Não sei o motivo, mas já é um hábito.— Falou dando de ombros.

— Já passaram os 10 minutos — Gritou Larray do lado de fora.— Espero que estejam de roupa. — Terminou e Emma riu. O menino abriu a porta e se decepcionou, Emma riu com a cara que ele fez e voltou pra roda.

_____________________________________

gente desculpa não ter postado ontem, não deu tempo

votem muito


𝑰 𝑫𝑶𝑵'𝑻 𝒀𝑶𝑼𝑹 𝑮𝑰𝑹𝑳 || Vinnie Hacker (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora