POV Emma (Festa 2/2)
Voltei pra roda, mas já não tava mais no pique daquela brincadeira, assisti duas rodadas e depois eu levantei. A casa da Macallun era enorme, e nós estávamos perto da piscina na parte de fora, já eram 22h mas não tinha ninguém muito bêbado, já que era terça feira. Decidi que hoje, pela única vez na vida, ia beber. Fui direto pra cozinha, já tinha bebido dois copos, mas e daí?
Quando cheguei na cozinha tinha gente lá, cuidando das bebidas, pedi uma garrafa de vodka e um suco em pó. Misturei tudo e fui pro meio da sala, comecei a dançar e a beber. Tava sendo legal. Bonnie tava certa, quando a gente joga álcool no sangue tudo fica mais emocionante.
Passou um tempo e eu me cansei, fui até a cozinha de novo deixar a garrafa lá, já que tinha bebido tudo. Quando cheguei perto da bancada, Jordan estava lá.
— Heyyy Jordan. — Falei em um tom de voz tonto. Não estava mais sóbria e a vodka já tinha começado a fazer efeito.
— Eai Emma. — Respondeu o menino. — Olha, agora são meia-noite, a festa acaba às duas, então aproveita.
— Vou aproveitar, acredite. — Disse, a minha visão embaçou um pouco, mas acho que é normal.
— Estou vendo. — Jordan falou rindo, e saiu dali, indo em direção ao centro.
— Ei, me dá uma garrafa de Whisky. — Pedi pro barman.
— Ok. — Respondeu, o garoto me entregando a garrafa, já aberta.
E lá vamos nós de novo. Peguei a garrafa e comecei a beber. Fui em direção a piscina, chegando lá vi Billie e Nick se pegando no canto, Larray dançando com um copo na mão, vi Bonnie conversando com um menino que não reconheci, Jordan não estava ali, e por fim vi Vinnie no outro canto, beijando Grace. Nessa hora um frio passou pelo meu corpo.
Ali nos fundos tinha bastante gente, cheguei perto de um menino — que não faço a mínima ideia de quem seja — tirei meu tênis, dei as mãos pra ele e nós pulamos na piscina. Ouvi Bonnie gritar meu nome, e também ouvi Larray dizer algo como "ela com certeza não tá bem", depois disso ouvi vários gritos e um monte de gente pulou na piscina também.
Depois de um tempo, eu saí da piscina, nessas horas não tinha mais ninguém dentro de casa e todo mundo tava espelhado pelo lado de fora. Peguei meu tênis e fui em direção a cozinha. Minha visão tava muito embaçada e já eram meia-noite e quarenta, tinha que ir pra casa e levar Vinnie. Merda. Tinha esquecido de Vinnie, mas tava tudo bem era só eu pedir pra alguém levar ele. Fui até a geladeira e bebi um copo de água gelada.
— Pensei que você não bebia.— Disse uma voz atrás de mim. Me virei e vi Vinnie apoiado no balcão.
— Eu não bebo.— Respondi terminando de beber a água do copo.
— Não é o que parece.— Disse rindo.
— Bom, tenho que concordar com você. — Falei, colocando meu copo na pia.— Vinnie, eu vou pedir pra Bonnie te levar, eu bebi um pouco e não quero matar você.
— E como você vai? — Me perguntou o garoto.
— Vou de carro. Eu posso dirigir até minha casa, mas é melhor garantir que você esteja vivo.
— Bem, não é a melhor ideia.— Falou com um olhar preocupado.
— É, eu sei, mas tá tudo bem.
— Já que você diz. — O garoto assentiu, e fomos para os fundos de novo.
Eu peguei um copo da mão de um garoto que tava ali, e bebi em um gole, com certeza não era o meu melhor dia, mas quem liga? Tenho 17 anos, tenho que curtir certo? Continuei dançando e bebendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰 𝑫𝑶𝑵'𝑻 𝒀𝑶𝑼𝑹 𝑮𝑰𝑹𝑳 || Vinnie Hacker (PAUSADA)
Fanfic+15 ↳ Emma Hoover mora ali faz anos, nunca se importou muito com garotos. A sua praia é andar de skate e ler livros, mas tudo muda quando ela conhece o "novato". - "Você nunca foi impossível. Eu que nunca permiti que alguém chegasse perto de você...