02

377 21 12
                                    


POV Emma

O alarme tocou alto, eu virei afundando a cara no travesseiro, tocou novamente e eu ouvi uma voz:

— Emma desliga isso. — Era Bonnie, com voz de sono. No final das contas tínhamos ido dormir uma da manhã, e agora eram sete horas.

Levantei o braço e desliguei o despertador. Virei de lado e levantei, passei as mãos no cabelo e fui pro banheiro.

Sai de lá, já com os dentes escovados, atravessei o quarto e entrei no closet, vesti uma calça preta bem larga, peguei uma camisa oversize preta, escrito "Los Angeles" no meio e vesti. Coloquei meias e um AirForce, todo branco. Peguei uma touca na gaveta e vesti, a touca era toda preta. Peguei uma saia xadrez, em preto, branco e amarelo, uma camisa, um moletom preto e joguei em cima de Bonnie. A saia era dela, da vez que esqueceu ali. O moletom e camisa ficaram enormes nela, mas tava combinando. Ela penteou o cabelo, e escovou os dentes.

Descemos pra cozinha, e comemos um bolo, que meu pai provavelmente tinha deixado ali, quando passou em casa. Fomos pra garagem, entramos em meu carro e fomos pra escola.

Chegando lá, Bonnie viu a irmã, Billie, e correu pra abraçar ela. Billie era mais velha, e era considerada a garota mais popular da escola. Ela era super legal comigo e com a Bonnie, e os amigos dela também. Logo depois vimos Nick, Jordan e Larray se aproximarem. Eu sinceramente gosto muito de Larray, ele é muito meu amigo, e me entende completamente.

— Emma sua vaca, porque você não foi pra festa ontem?

— Bom dia pra você também, Larray! — Respondi ignorando a pergunta.

— Por falar em festa, Bonnie te mostrou o menino novo? — Perguntou Billie, abraçando Nick.

— É mesmo Hoover, pelo o que parece ele gosta de andar de skate. Quem sabe agora você se interessa. — Disse Jordan, pondo o braço no pescoço de Bonnie.

Bonnie olhou pra mim e deu um sorriso, que eu sabia exatamente o que significava. Droga.

— Falando nisso, tenho uma novidade. — Falou Bonnie quase gritando de felicidade.

— Fala logo, Bonnie. — Quem disse foi Nick.

— A nossa querida amiga, super seletiva, disse que finalmente achou alguém bonito.— Bonnie tava tão feliz que nem conseguia me irritar. Vi todo mundo olhando pra mim, sorrindo, como se um milagre tivesse acontecido. Fiquei vermelha, e nem precisei de espelho pra saber disso.

— MEU DEUS? SOCORRO, EMMA ACHOU ALGUEM BONITO?? É O FIM DOS TEMPOS?? — Larray gritou e todos rimos. Não era muito fácil eu achar alguém bonito, mas não é como se o novato fosse um deus.

— Falando nele, ele vem aí. — Billie apontou com a cabeça pro menino vindo em nossa direção. Ele era alto, provavelmente uns 10cm mais alto que eu. E ele era muito forte, tinha os cabelos loiros, e um piercing no nariz que o deixava muito charmoso. Usava uma calça jeans e uma camisa preta. Nossa.

— Bom, eu vou nessa, daqui a pouco começa minha aula. — Disse tentando disfarçar, e não deu certo. Larray olhou pra mim e me segurou pelo braço.

— Oi novato. — Ouvi a voz de Jordan falar.

— Eai. — Quem disse foi Bonnie.

— Hey. — Disseram Billie e Nick juntos.

— Oi, como é seu nome mesmo? — Perguntou Larray.

— Oi gente, meu nome é Vinnie Hacker. — Respondeu o novato. — Bem, eu já conheço todos daqui, menos você — Disse provavelmente se referindo a Bonnie — e você. E porque está de costas?

𝑰 𝑫𝑶𝑵'𝑻 𝒀𝑶𝑼𝑹 𝑮𝑰𝑹𝑳 || Vinnie Hacker (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora