POV Emma
O campeonato é amanhã. Acordei assustada com esse pensamento. Levantei da cama devagar, e fui até o banheiro. Me arrumei e desci. Dei bom dia pro meu pai, que saiu logo em seguida, tomei café e fui direto pra escola.
Acho que hoje foi o dia mais estranho da minha vida, só sai de casa em completo silêncio, e nem me arrumei direito, só coloquei um moletom, uma calça preta, e um vans simples.
O fato de o campeonato ser amanhã me assustava MUITO. Eu estava muito bem preparada, mas os meninos que iam participar não mandavam nada mal. Já tinha ouvido falar de um dos participantes, um tal de Taylor Holder, ele era o melhor dentre os que iam competir, e isso me abalava um pouco. Afastei esses pensamentos e me atentei ao caminho pra escola.
Parei o meu carro em uma vaga meio afastada, e fui procurar Bonnie. Será que ela se deu bem com o Chase? Nós sempre fazemos os trabalhos juntas, então eu não sabia né?
Desci do carro e fui procurar a menina, ela estava encostada no carro conversando com Larray, Billie, Vinnie, e pra minha surpresa, com Chase também. Dei um sorriso bobo, pensar que Bony tinha se dado bem com ele era um alívio, ela estava tão nervosa com tudo que está acontecendo na vida dela, e pelo o que eu sei, ela e os pais não tem a melhor relação do mundo. Ver eles sorrindo reduziu em cem por cento todo aquele medo da competição.
— Oi gente! — Disse animada chegando perto deles.
— Oi Emy.— Respondeu Lary, dando um sorrisão.
— Oi Emma.— Falou Chase.
— Eai.— Disseram Billie e Bonnie juntas, e sorriram.
— Fala ai Emy.— Comprimentou Vinnie.
— Já que estão todos aqui, tenho que falar, — começou Larray — amanhã, depois que a Emma ganhar aquela competição, e ela vai ganhar, nós temos que ir pra festa do Jace. Ele não é a pessoa que eu mais amo no mundo, mas as festas dele são incríveis.— Fez uma cara engraçada, debochando de Jace.— E outra, a festa é na praia, então vai ser foda. Me falaram que vai começar às oito da noite, como a competição acaba às seis, teremos tempo.
— Larray já arrumou tudo pra gente lá, pagou as entradas e tudo mais. É só chegar e entrar.— Completou Billie, dando um hi-five com Larray.
— Gente eu não tenho roupa pra isso.— Falei, me lembrando de como eram minhas roupas.
— Vou te emprestar um vestido.— Anunciou Billie.— Como você é alta, os da Bon vão ficar pequenos em você, mas os meus vão ficar bons.
— Vestido? — Perguntei, olhando nervosa. Digamos que eu e vestidos não combinamos.— Acho que faz uns dez anos que não uso um vestido.
— Vai ficar linda.— Afirmou Vinnie, me olhando bobo.
— Com certeza vai.— Concordou Bonnie.
— Chase, como você tá aqui com a gente, você também vai, ok? — Perguntou Larray, olhando pra Chase.
— Eu não paguei a entrada, e bom, eu não vou muito as festas.— Respondeu tímido.
— Eu pago sua entrada na porta.— Declarou Bony.
— E como você não vai muito em festas, vai ser legal você ir com a gente.— Falou Billie.
— Ah, então tudo bem. Quer que eu passe na casa de alguém? — Perguntou Chase.
— Isso a gente decide amanhã.— Respondeu Larray sorrindo.
O sinal tocou alto, e todos fomos em direção a entrada. Avisei Bony que passaria no banheiro antes de ir pra aula, e me separei dos meus amigos, indo pro banheiro.
Entrei em um toalete, e fechei a porta.
Quando estava abrindo a porta ouvi alguém entrar no banheiro. Parei e fiquei ali, imóvel.
— Essa festa vai ser tudo.— Ouvi uma voz falar.
— Vou transar com tantos caras que nem vou conseguir andar no domingo.— Outra voz disse. Eca. Sei que nas festas isso costuma acontecer, mas ouvir alguém falar isso é estranho.
— Eu só quero uma pessoa de lá.— Escutei uma terceira voz. Essa eu reconheci. Grace.— Ouvi alguém dizer que o Jordan vai tá lá, e agora que ele não tá com a otária da Bonnie, ele pode ser todo meu. Já quero fuder com ele faz um tempo.
— Amiga, ele é gato, mas aquele Vinnie que tá andando com a impossível é um gostoso.— Disse a outra garota. Mal sabe ela que ele adora andar com a "impossível". Sorri com esse pensamento.— Se ele não andasse com aqueles ali, já teria sentado nele a um tempão.— Terminou e todas riram.
— Ele é mesmo lindo, mas só olha pra Hoover.— Retrucou a outra.
— A Hoover nem é tudo isso, quando ele parar de andar com os otários, ele vai perceber isso.— Falou Grace. A única coisa que passou pela minha cabeça foi "me odeia porque é invejosa, se fosse gostosa andava comigo".
— Não sei não, se eu fosse ele aproveitaria a Hoover, ela é gata, e o estilo dela é foda.— Falou a menina, e eu corei.
— Chega de falar desses ai. Vamos nos preparar pra festa, até porque já é amanhã.— Disse a outra garota, todas riram e saíram do banheiro.
Saí do toalete e lavei minhas mãos. Fui no rumo da minha sala e quando estava chegando perto do corredor ouvi um professor conversando com uma voz muito familiar pra mim. Me escondi ali perto e comecei a escutar. Meu Deus que tanto de conversa eu tô escutando hoje.
— Professor, vou me afastar por duas semanas. Não se preocupe, eu vou fazer as lições a distância, só não virei a escola.
— Mas porque esse afastamento do nada, senhor Payne? — Senhor Payne? Jordan ia se afastar da escola? Mas porque?
— Tenho que arrumar umas coisas, mas logo volto.— Respondeu Jordan.
— Tudo bem então. Espero que volte logo.— Disse o professor.
Sai dali antes que me vissem, e logo entrei na minha sala.
Que estranho, Jordan se afastando do nada? Ele não costuma se afastar. Deve ser coisa de família. Afastei os pensamentos sobre ele, e voltei a prestar atenção na aula.
________________________________
gente, esse capitulo é pequeno mas é bem importante;
dei uma atrasada, mas vocês me perdoam;
(amanhã de tarde posto outro cap)
votem muito, e comentem o que vcs tão achando, isso é mt importante;
"Me and your girlfriend playin' dress up at my house" bjs da grazi < 33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰 𝑫𝑶𝑵'𝑻 𝒀𝑶𝑼𝑹 𝑮𝑰𝑹𝑳 || Vinnie Hacker (PAUSADA)
Fanfic+15 ↳ Emma Hoover mora ali faz anos, nunca se importou muito com garotos. A sua praia é andar de skate e ler livros, mas tudo muda quando ela conhece o "novato". - "Você nunca foi impossível. Eu que nunca permiti que alguém chegasse perto de você...