16

153 10 2
                                    

**esse capítulo contem sexo, caso não goste ou não queira ler, pule pra o próximo**

POV Bonnie (Competição e Festa 3/3)

Chase tirou minha blusinha, logo em seguida puxou meu vestido pra cima fazendo ele sair completamente do meu corpo. Nos últimos cinco minutos nós nos beijamos, como se houvesse necessidade de nos tocarmos. Chase parecia completamente possuído por um outro Chase perverso, que me olhava de maneira "má", como se ele pudesse ver o que eu estou pensando, e gostasse disso.

No momento ele não parecia nada com o menino que passou a tarde comigo, no outro dia. Aquele Chase era inocente e engraçado, esse Chase que está na minha frente agora, tirando minhas roupas, esse garoto parece o menino mais malicioso do mundo, como se tudo que ele quisesse era me ter. E pra sorte dele, eu também o queria. Muito.

Chase tirou meu sutiã e olhou meus seios, como se estivesse analisando, logo depois ele se aproximou da minha boca, e me beijou. Dei um tapinha no braço dele, pra mostrar que queria sair do colo dele, ele me soltou e eu fiquei de pé. Tirei a regata que ele usava e logo me ajoelhei, arranquei as calças do garoto junto com a boxer, e olhei pro seu membro, que já estava petrificado, ele me lançou um olhar de aprovação, e eu coloquei tudo que cabia na minha boca, comecei a fazer movimentos de vai e vem com a cabeça, e o que não cabia eu massageava com a mão.

Chase jogou a cabeça pra trás, e soltou um gemido abafado. Segurou meu cabelo com as mãos, e me puxou pra cima, depositou um longo beijo em mim, depois segurou as minhas pernas e me colocou em cima da pia. O garoto ajoelhou e abriu minhas pernas me deixando completamente arrepiada. Meu Deus, será que isso iria estragar nossa amizade? Eu espero que não, pois eu não quero parar.

Chase beijou a minha intimidade, e depois começou a chupar meu clitoris, isso me fez tremer, gemi baixo, e ele desacelerou os movimentos, olhei em direção ao garoto que parecia fazer isso pra me torturar.

Chase me olhou e sorriu, afundou a cabeça na minha intimidade, voltando a fazer movimentos muito rápidos com a língua, eu senti que estava perto do meu limite, então passei as mãos pelo pescoço dele e o puxei pra um beijo.

Ele ajeitou sua intimidade na minha entrada e me olhou com prazer.

Posso fazer isso?

Pode.Respondi ofegante.

Essa não era a minha primeira vez, mas com certeza estava sendo muito melhor.

O garoto pegou uma camisinha no armário da pia e colocou, me deu um beijo e antes que eu pudesse perceber, me penetrou. Eu gemi no beijo, senti ele sorrir, e então acelerou os movimentos. Passou os braços pelas minhas costas, segurou no meu ombro com uma mão, e me ajeitou, como se nossos corpos se encaixassem perfeitamente.

Chase acelerou ainda mais os movimentos de vai e vem, e nesse ponto, eu nem tentava abafar, estava gemendo alto, o menino também. O banheiro estava completo com nossos gemidos. Eu olhava pra Chase, e seus olhos estavam fixos nos meus, sua pupila estava completamente dilatada, quase escondendo o azul de seus olhos. Seu cabelo se mexia conforme ele dava as estocadas, assim como o meu peito.

Comecei a mexer meu quadril pra ajudar na penetração, passei minhas mãos pelas costas de Chase, o garoto se arrepiou, então, como se fosse minha deixa, comecei a arranhar as costas dele levemente, ele nem se segurou, gemeu alto, e jogou a cabeça pra trás, fazendo seus cabelos se mexerem. Como ele era gostoso.

Chase...Gemi manhosa, ele me olhou com malicia, e sorriu.

Empurrou mais forte dentro de mim, e agora, o que já estava sendo prazeroso, ficou mais. Ele achou meu ponto g, e começou a afundar mais forte naquela direção. Eu gemia alto, mas não ficaria assim.

𝑰 𝑫𝑶𝑵'𝑻 𝒀𝑶𝑼𝑹 𝑮𝑰𝑹𝑳 || Vinnie Hacker (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora