POV Emma
Quarta feira. Me levantei da cama e me arrumei, coloquei uma camisa verde com um dragão na frente, uma calça em um tom de gelo, e um Nike todo branco. Vinnie vai amar esse look. Escovei meus dentes e desci pra tomar café, já que faltavam uns quinze minutos para Vinnie vir me buscar.
— Hoje vai ser sucrilhos.— Falei pra mim mesma. Tomar café da manhã sozinha é estranho.
Peguei a caixa de sucrilhos no armário, uma garrafa de iogurte de morango na geladeira, e peguei um pote. Coloquei sucrilhos no pote e depois coloquei iogurte. Quando estava puxando a cadeira pra me sentar ouvi a campainha. Será que Vinnie veio mais cedo? Pelo menos ele pode tomar café comigo. Fui até a porta e comecei a abrir.
— Oi Vin...— Me interrompi quando vi que quem estava na porta não era Vinnie.— O que você tá fazendo aqui, Jordan? — Não fazia ideia do porque Jordan estava aqui, e nem sabia que ele sabia onde eu morava. As únicas pessoas que sabiam meu endereço eram Vinnie, Bonnie, Billie, Nick e Larray.
— Oi Emma. Vim aqui porque vou te levar pra escola, Vinnie pediu pra mim te levar porque ele tem médico hoje.— Falou ele.
— Ele não me disse que tinha médico hoje.— Pensei em voz alta.— Não precisa me levar, obrigada, eu vou com meu carro.
— Tudo bem então.— Concordou Jordan, deu um passo pra trás e perguntou — Emma, posso por favor usar o banheiro? Tô muito apertado.
— Pode.— Disse abrindo toda a porta pra ele passar, e apontei para onde o banheiro ficava. Não que eu queria Jordan na minha casa, mas usar o banheiro não é nada demais.
Ele entrou e foi até o banheiro, eu fechei a porta, mas não tranquei. Voltei pra cozinha e me sentei na mesa. Uns dois minutos depois ouvi uma descarga, e Jordan apareceu, ele estava indo em direção a porta, quando as palavras saíram da minha boca:
— Quer sucrilhos? — Perguntei por educação. Era uma mania, sempre que eu estava comendo algo, oferecia pra quem estava perto.
Não esperava que ele aceitasse mas ele fez que sim com a cabeça. Eu me levantei pra preparar outro pote de sucrilhos com iogurte, quando Jordan se sentou na cadeira em frente a minha. Rapidamente terminei de preparar o cereal com iogurte e levei o pote até a frente de Jordan com uma colher, que entreguei pra ele.
Ele agradeceu e começou a comer, assim como eu que continuei comendo. Quando eu estava quase acabando vi Jordan olhar pra mim de relance.
Senti uma tontura me pegar desprevenida, talvez tivesse pegado um resfriado porque junto com a tontura, veio a dor de cabeça, e em questão de segundos senti que ia desmaiar.
Minha visão embaçou e eu pisquei forte pra tentar me manter acordada, o que claramente não funcionou.
— Demorou mais do que eu esperava.— Ouvi Jordan dizer.
A escuridão tomou minha vista, vi em um borrão Jordan se levantar, então tudo se apagou.
POV Vinnie
— Larray, o que tem a ver o carro de Jordan com Emma não estar aqui? — Perguntou Chase enquanto Larray, pegava o celular e tentava ligar pra alguém.
— Não tô entendendo nada gente, alguém quer me explicar algo? — Falou Bonnie.
— Ouvi Jordan falar coisas estranhas sobre Emma...— Começou Larray. — E depois fiquei de olho nele, Jordan tá muito suspeito. Emma nunca falta à escola, vocês conhecem ela. Merda, ela não atende.
Um carro chega ao estacionamento e para o carro perto de onde nós estávamos. Nick desce do banco do passageiro, e agradece a carona. Vejo Larray ir até a porta do motorista e abrir com muita brutalidade.
— CADÊ A EMMA? — Grita ele.— JORDAN O QUE VOCÊ FEZ COM A EMMA?
— Eu nem falei com a Emma esses dias, por Deus.— Responde Jordan descendo do carro.
— EU NÃO ACREDITO EM VOCÊ! — Berra Lary.— SE VOCÊ NÃO FEZ NADA COM EMMA, ONDE É QUE ELA ESTÁ?
— Olha cara eu realmente não sei, Nick disse que precisava de uma carona pra escola e eu dei.— Fala Jordan com calma.
— SE VOCÊ ESTIVER MENTINDO JORDAN, EU VOU DESCOBRIR, E VOCÊ VAI SE ARREPENDER.— Termina Larray, e sai pisando fundo em direção a entrada da escola. Bonnie, Chase e Billie vão atrás dele rapidamente, quando estou saindo vejo Jordan e Nick trocarem olhares, e saio atrás dos outros.
Tem algo aparentemente errado, Emma não é de faltar, mas pode ter acontecido alguma coisa com ela. Nós não sabemos. Talvez Jordan não tenha nada a ver. Vamos só esperar a garota responder.
_____________________________
cap curtinho;
gente como eu demorei pra postar, vou postar esse hoje ok?
é isso gente, bjs da grazi <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰 𝑫𝑶𝑵'𝑻 𝒀𝑶𝑼𝑹 𝑮𝑰𝑹𝑳 || Vinnie Hacker (PAUSADA)
Fanfic+15 ↳ Emma Hoover mora ali faz anos, nunca se importou muito com garotos. A sua praia é andar de skate e ler livros, mas tudo muda quando ela conhece o "novato". - "Você nunca foi impossível. Eu que nunca permiti que alguém chegasse perto de você...