POV Emma
Segunda-feira. Hoje acordei com o maior bom humor, simplesmente tudo estava bem, eu tinha ganhado a competição em primeiro lugar, tinha ido a festa sábado com minhas amigas, e Vinnie, meu Deus Vinnie. Tudo tinha sido perfeito entre nós no sábado, e por mais que eu acreditasse que minha primeira vez seria péssima, não foi. A verdade é que as minha pernas ficaram sim bambas na manhã de domingo, e Vinnie por sinal, riu de mim depois de me dar bom dia, ele me emprestou uma roupa, e passei a maior parte do domingo com ele, comendo, vendo filmes, e se pegando às vezes.
Voltei pra casa mais ou menos umas quatro horas ontem e quando cheguei meu pai estava no quarto fazendo as malas, ele não me explicou o porquê, mas eu deixei isso pra lá. Quando peguei meu celular tinha um monte de mensagens do Larray, falando algo sobre Jordan e Nick, falando que tinha algo errado, pois os dois estavam muito juntos. Falei pra ele parar com paranóia, e apaguei meu celular. Passei o resto do domingo lendo, e depois fui dormir.
Desci as escadas até a cozinha pra tomar café, já que eu tinha que ir pra escola hoje.
— Bom dia pai.— Disse pro meu pai, quando cheguei na cozinha, e vi ele sentado à mesa.
— Bom dia filha.— Respondeu me olhando.— Emma tenho que falar uma coisa com você,— assenti com a cabeça, e ele continuou — essa semana apareceu um trabalho muito importante pra mim fazer em outra cidade, não sei se você viu, mas minhas malas estão feitas. Eu vou sair hoje no horário de sua escola.
— Tudo bem.— Falei.— E quando você volta?
— Em vinte, vinte e cinco dias.
— Ok.— Assenti, e terminei meu café.
Levantei da mesa e meu pai me abraçou, deixando um beijo na minha testa. Me despedi dele e fui pro meu carro, pra ir pra escola.
[...]
Nós estávamos no campo de futebol, as primeiras aulas foram bem chatas, mas na hora do intervalo eles falaram no megafone que eram para todos os alunos irem pra quadra, ver o jogo de treino. Agora eu, Vinnie, Bonnie, Chase, — que por sinal estava olhando pra boca da Bonnie a todo momento, e ela estava percebendo, as vezes parece que eles se beijaram, mas ela não me disse nada — Billie, e Larray estamos na arquibancada esperando o jogo começar.
Larray levanta, e vem na minha direção sentando do lado que Vinnie não estava.
— Emma garota, preciso falar com você.— Diz baixo pra que só eu escute.
— Então fala.— Respondo no mesmo tom.
Larray abre a boca, quando Vinnie se vira para ouvir. Eu assinto e ele continua.
— Você diz que é paranóia, mas não é.— Fala em tom firme.— No dia da festa, depois que vocês dois, e aqueles dois sumiram,— diz apontando pra Bonnie e Chase — eu vi Jordan, e ele estava quase comendo Grace na frente de todos, mas não é isso, depois da sessão de pegação dos dois, eu vi ele falando com Nick, eu não queria ouvir conversa nem nada, mas eu ouvi, e eles estavam falando de você.— Fala em tom de preocupação — Jordan perguntou "já tá tudo pronto?" e Nick disse que sim, depois ouvi "aquela vadiazinha saiu da festa com o Hacker, aquele garoto ta me irritando, se não fosse por ele as coisas seriam diferentes", e depois disso eu só liguei os pontos, você saiu da festa com Vinnie, Emma. Eu não consegui ouvir mais nada pois Aidan, o menino que eu to ficando chegou e nós saímos dali.— Terminou com um pequeno sorriso.
Meu Deus, o que? Foi muita informação pra mim processar. O que Jordan tá fazendo? E porque Nick tá ajudando? E o que o Vinnie e eu temos a ver com isso? Mas que merda!
— Não gosto do Jordan.— Fala Vinnie finalmente.
— Claro que não.— Confirma Larray com desdém.
— O que mais você sabe Lary? E não fala que mais nada, porque tenho certeza que você foi atrás disso.— Pergunto com firmeza.
— É você tá certa.— Afirma Larray.— Domingo de manhã entrei na conta privada de Jordan, e vi alguns tweets "tá tudo indo conforme o plano" e essas coisas, achei muito estranho mas nem liguei. Então eu hackei o rastreador do carro dele,
— Você. O. Que? — Perguntei interrompendo Lary.
— Depois que eu fiz isso, eu descobri que ele foi até uma casa bem afastada daqui, tipo bem afastada. Provavelmente é a casa da família dele, pois ele ficou com o carro parado lá quase a tarde toda, e eu te falei isso, mas você me respondeu com um "para de ser paranoico Larray" — disse imitando minha voz — mas enfim, depois disso ele foi até um lugar, que eu pesquisei e é uma farmácia, e voltou pra casa.
— Me parece normal.— Fala Vinnie.
— Sim, isso é bem normal, mas algo me diz que tem algo errado.
— Pra mim não tem nada de errado em ir em uma farmácia.— Respondo dando de ombros.
— Ei, calem a boca, o jogo vai começar! — Diz Bonnie, e dá um sorriso grande pra Chase.
[...]
Estou saindo da escola em direção ao meu carro, Vinnie disse que vai levar a mãe dele no aeroporto, então ele iria com o carro dele. A mãe de Vinnie vai viajar com o meu pai, então, provavelmente, Vinnie também vai ficar sozinho umas semanas.
Quando chego perto do meu carro, eu infelizmente vejo Jordan vindo pro carro dele, do lado do meu. Espero o menino chegar e olho pra ele. Seja lá o que está acontecendo, eu vou descobrir agora.
— Jordan, que merda tá acontecendo? — Pergunto sem mais. Ele me olha surpreso e sorri irônico.
— Pra onde foi o "Ei Jordan!"? — Me pergunta, ainda com o maldito sorriso.
— Não muda de assunto. Sábado na praia, o que foi aquela conversa com Nick? — Rebato.
— Não sei do que você tá falando. Eu estava bêbado e não me lembro.— Diz sorrindo. Ele claramente estava mentindo.
— Jordan Payne, não mente pra mim! — Respondo brava.
— Fica calma gatinha, eu não me lembro.— Fala rindo, e dando a volta no seu carro até parar na minha frente.— Sabia que fica linda brava?
— Errgh! — Resmungo — Você é nojento.— Termino me virando e entrando no carro.
— Aposto que não fala isso pro Hacker! — Grita pra mim ouvir dentro do carro.
Ignoro o comentário e saio dali. Chego em casa e entro, tranco a porta quando eu passo, agora que estou sozinha não tem necessidade de ficar aberta. Jogo minha mochila na poltrona, e subo pro meu quarto. Me jogo na cama e pego um livro, abro e começo a ler.
____________________________
gente muito obrigada pelas 480 leituras; 💘
bom, definitivamente, a paz acaba nesse capitulo;
"Bitch I'm a big gangsta, I turn around with that foreign love" bjss da grazi <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰 𝑫𝑶𝑵'𝑻 𝒀𝑶𝑼𝑹 𝑮𝑰𝑹𝑳 || Vinnie Hacker (PAUSADA)
Fanfic+15 ↳ Emma Hoover mora ali faz anos, nunca se importou muito com garotos. A sua praia é andar de skate e ler livros, mas tudo muda quando ela conhece o "novato". - "Você nunca foi impossível. Eu que nunca permiti que alguém chegasse perto de você...