14- POV Emma (Competição e Festa 1/3)
Acordei, e senti a luz entrar pela janela. Respirei fundo e levantei. Hoje é o dia. O dia pra qual eu treinei todos os dias nas últimas três semanas, é tudo ou nada. Levantei da cama e tomei um banho, vesti uma camisa e bermuda simples, desci e tomei café da manhã.
Meu pai estava no escritório, então voltei pro meu quarto. A competição iria começar meio-dia, e agora eram oito e meia da manhã, aproveitei o tempo e separei a roupa que eu iria usar na competição, uma calça bege, uma camisa amarela, uma calça jeans, e um tênis que eu uso pra andar de skate. Deixei as roupas na cadeira da mesinha do computador, e peguei meu celular. Me joguei na cama e abri o twitter.
Apaguei a tela do celular. Ver aquelas mensagens me deixou muito feliz, muito mesmo, mas agora tinha que me distrair até a hora competição. Não podia ficar pensando muito nisso dá azar. Peguei um livro na mesinha perto da minha cama e comecei a ler.
"O rosto dele estava próximo ao dela, tão perto que podia ver o próprio reflexo nas pupilas dele.
— E agora estou olhando para você — disse —, e você está me perguntando se ainda a
quero, como se eu pudesse deixar de amar. Como se eu fosse desistir do que me deixa mais forte que qualquer outra coisa. Nunca ousei dar tanto de mim a ninguém antes; apenas pedaços de mim aos Lightwood, a Isabelle e Alec, mas levei anos para fazer isso... Mas Clary, desde a primeira vez em que a vi, pertenci completamente a você. E continuo pertencendo. Se você me quiser."
Merda. Ler esse trecho de cidade de vidro me fez lembrar de uma pessoa. Vincent Hacker. O garoto que era "novato", o garoto que era simplesmente maravilhoso, o garoto que me ajudou a melhorar no skate, o garoto que beijou a Grace e na manhã seguinte disse que gostava de mim, o garoto que me faz sorrir feito bobo, o garoto que vivo pensando, sem mesmo querer pensar.
Me lembrei de uma conversa que tive com ele na segunda semana de aula, quando ele disse que era "conhecido" por ser "mal", na verdade Vinnie realmente era assim, ele era sempre meio grosso com as pessoas que não eram suas amigas, e nunca parava de ser sarcástico. Mas comigo era diferente, quando ele estava comigo, Vinnie era outra pessoa, virava um ser totalmente atencioso, e me tratava como se eu fosse uma bonequinha, não deixava ninguém falar nada pra mim, e vivia rindo das coisas que eu falava.
Sorri feito boba com esse pensamento, e voltei a ler.
[...]
Onze horas. Levantei da cama e troquei de roupa, vesti a camisa amarela e a calça jeans azul, que já tinha separado mais cedo. Desci até a sala e avisei meu pai, ele disse que não daria pra ir assistir a competição, então só assenti com a cabeça e entrei no meu carro. Joguei meu skate no banco de trás e sai na direção da casa de Bonnie, tinha dito pra ela que levaria ela e Billie, pra pista que ficava próxima à praia.
Cheguei na frente da casa da menina, e ela estava com Billie, sentada na calçada.
— E hoje vamos pra pista com a campeã. Que honra.— Brincou Billie e Bony riu.
— Não fiquem muito empolgadas, não sei se vou ganhar.— Disse, e as duas entraram no meu carro.
— Claro que você vai, garota, você treinou todo esse tempo pra isso.— Falou Bonnie.
Dei um sorriso e acelerei em direção a competição.
[...]
A competição ia começar, já eram meio-dia e meio, e todos estavam ali. Meus amigos, todos eles, estavam na primeira fila da arquibancada, gritando meu nome e falando que eu iria ganhar. Minutos antes de irem se sentar todos vieram falar comigo, e me desejaram boa sorte. Vinnie tinha me dado um beijo de boa sorte, e eu estava até que confiante, depois que vi os outros se aquecendo, percebi que a minha apresentação estava muito boa.
Começou, Taylor Holder foi o primeiro a apresentar, e nossa ele mandou várias manobras incríveis, todos foram à loucura quando ele mandou um 1080 pra finalizar.
Eu era a última a apresentar, então no momento só estava esperando minha vez, estava na sexta apresentação, e eu seria a décima. Vi alguém se aproximar de mim e me virei pra ver quem era.
— Então você é a Emma? — Me perguntou Taylor, pegando o skate.
— A própria.— Respondi sorrindo.
— Ouvi Vinnie falar que você é a única aqui que pode me encarar.— Falou me olhando. Vinnie não me disse que conhecia Holder.
— Então decidiu vir me sequestrar? Pra acabar com a concorrência.— Retruquei rindo.
— Seria uma ótima ideia, mas não, vim te desejar boa sorte. Sei que você se preparou muito pra isso.— Falou. Isso de certa forma me surpreendeu, a última coisa que imaginaria era Holder, me desejando sorte.
— Muito obrigada.— Agradeci, e ele assentiu. O garoto continuou do meu lado assistindo a competição.
Chegou minha vez, a última do dia, era agora. Fui em direção a parte reta pra começar, e mandei logo de cara um flip, seguido por um varial-flip, e finalizei a primeira linha com um kickflip. Pra continuar fiz um 50-50, um manual, e pra terminar a segunda linha, um crooked grind. Fiz mais duas linhas e desci pras rampas. Era agora, agora era a hora do fakie to fakie, respirei fundo, fechei os olhos e desci, fiz tudo que Vinnie tinha me ensinado, e quando percebi, todos começaram a gritar ao meu redor, vi todos gritarem "EMMA,EMMA!" em câmera lenta, olhei pra baixo meio desnorteada, e quando captei o que estava acontecendo, dei um pulo e comecei a gritar.
Tinha conseguido, fiz um fakie to fakie perfeito. Olhei pra frente e Vinnie e Bonnie tinham pulado a grade que separava as arquibancadas da pista, os dois vinham na minha direção, Bony chegou primeiro, me abraçou e começou a gritar, Vinnie abraçou nosso abraço e me levantou junto com Bonnie. Vi Larray, Billie, e Chase chegarem e ficarem ao nosso redor. Comemoramos ali, e eles voltaram pra arquibancada, esperando o resultado. Passaram uns minutos e o juiz começou.
— Essa edição foi um tanto difícil escolher só três campeões.— Anunciou e todos ficaram em silêncio.— Em terceiro lugar com o melhor heelflip que eu já vi... — Parou um segundo fazendo certo suspense.— Jordan Huxhold.— Ouvi o garoto gritar e a arquibancada continuou, ele subiu no pequeno pódio, e ganhou a medalha de bronze. Minha mão começou a soar, e eu respirei fundo.— Em segundo lugar com uma das manobras mais difíceis do skate...— Se ele não falasse Emma agora, minhas chances iam pro ralo. Todos os meninos tinham mandado muito bem, e o 1080 do Holder merecia o primeiro. Fala Emma, fala Emma.— Taylor Holder.— Todos começaram a vibrar, todos muito felizes. Abaixei a cabeça, se Taylor com o 1080 tinha ficado em segundo, era óbvio que eu ficaria pra baixo do sexto.— E em primeiro lugar, com uma manobra nunca apresentada nesta competição, Emma Hoover.— Emma Hoover? Eu ganhei em primeiro? Meu Deus do céu! Todos começaram a gritar, inclusive Taylor e Jordan no pódio, olhei feliz e subi, o juiz colocou a medalha de ouro no meu pescoço, e eu sorri feliz.
Todos começaram a gritar "EMMA, EMMA, EMMA" e Jordan e Taylor me pegaram no colo, e saíram do pódio comigo no ombro. Foi uma hiper bagunça, mas eu estava MUITO, MUITO feliz agora.
____________________________________
demorei, mas postei;
minha emminha ganhou aaaaa;
gente muitíssimo obrigada pelas 300 leitura, serio;
estão sentindo falta de alguém?
gostaram desse cap?
"I wanna live in a mansion, playboy bunny, what's happenin?" bjs da grazii
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰 𝑫𝑶𝑵'𝑻 𝒀𝑶𝑼𝑹 𝑮𝑰𝑹𝑳 || Vinnie Hacker (PAUSADA)
Fanfic+15 ↳ Emma Hoover mora ali faz anos, nunca se importou muito com garotos. A sua praia é andar de skate e ler livros, mas tudo muda quando ela conhece o "novato". - "Você nunca foi impossível. Eu que nunca permiti que alguém chegasse perto de você...