C.3 Todos Juntos

4.5K 348 936
                                    

Dream lentamente sai de trás de Sapnap.
Eles ficam se encarando por um momento, lagrimas preenchem a cara dos amigos.
George salta para cima deles, e eles dão um grande abraço.

George: D-dream... Vc...- George se aproxima dele.

Dream: Eh... Eu sei que não sou cm vc pensav- Antes mesmo de acabar a sua fala, é interrompido por mais abraço de George.

George: Vc é lindo..

Dream fica paralisado, e a unica coisa que consegue fazer é abraçar George de volta, e deixar se tar.

Sapnap:... Desculpem estragar o clima do casal, mas posso me juntar ao abraço?- Mesmo sem ter resposta, ele abriu os seus braços e abraçou eles os dois.

Dream: E parece que finalmente estamos aqui... Esperei tanto por este dia...

Sapnap: Eu também... Temos de aproveitar ao máximo!

George: kkk vdd

Dream: Cara, vc é ainda mais bonito pessoalmente George kkk

Sapnap: Alguem q segure o Clay se não o George não vai conseguir andar amanhã KANSJAJ

George: Qm não vai conseguir andar amanhã eh vc, agora vc não tem escudo quando batemos em vc... E isso também vai para vc dream kkkk- George canta a musiquinha de Speed Run/ Manhunt, e todo o mundo fica rindo.

Dream: Bem... Vamos andando para casa?

Sapnap: Simmm tou ansioso para ver como eh seu quarto hehehe

Dream: NAONAO ninguem vai entrar no meu quarto!

George: Poxaaaa pq??

Dream: Por n-nada não..

Sapnap: hmmm sei

O grupo continua falando e vão saindo do aeroporto. Eles entram na van de Dream, e ele vai conduzindo, e ficam falando e cantando enquanto vão para casa.

Dream: Finalmente chegamos, pareceu q demorou 20 horas

Sapnap: Vdd, não sabia que vc morava tão longe do aeroporto

Dream: Enfim, tragam ae as malas e vamos lá para dentro, depois vemos oq fazemos hoje

Então, Sapnap e George tiram suas malas, e entram na casa do Dream.

Ao entrar na casa, tinha a sala, um pouco mais na frente tinha a cozinha e a mesa de jantar. Tambem tinha um longo corredor, onde tinha o banheiro e os 3 quartos.

George: Wow, sua casa é maior doq pensei

Sapnap: Quem liga para isso agora? ONDE Q SÃO NOSSOS QUARTOS?- Sapnap começa a correr pela casa procurando os quartos.

Dream: SÓ NÃO ME PARTE A CASA VIU?-grita para Sapnap, e vira se para George- Hey, me da ai uma mala que eu te ajudo a levar até o seu quarto.

George dá uma das suas duas malas, e segue Dream. Eles passam pelo primeiro quarto, com uma porta castanha com um grande ":)" branco nela, a porta estava fechada.

Dream: Aqui é meu quarto

Eles andam um pouco mais, passando por outro quarto com a porta totalmente aberta.

Sapnap: É este o meu quarto????

Dream: Eh, por acaso sim

Sapnap: YAYYYY

Sapnap começou a abrir suas malas e Dream e George continuam a andar pelo corredor.

George: Deixa me adivinhar, este é o meu?

Dream: Yupp, eu tentei deixar ele de uma forma q vc gostasse...

George: Hmmmm vamos ver- Dream fica na porta, e George entra, vê uma cama de tons de preto, uma janela, um armário na parede em tons de cinzento, uma mesa com uma cadeira gamer, algumas uma das paredes era cheio de fanarts e outras coisas que os fans tinham enviado.

George: Wow, eu realmente não estava esperando por isto...- George continua olhando em volta- "What are you doing step dream"... Eh sério?

Dream: Vc que disse, e tá me dando a culpa?- os dois ficam rindo.

George: Bem, obrigado por me ajudar a trazer as malas, vou arrumando as coisas.

Dream: Oky doki, se vc precisar de algo me chame- George acena com a cabeça, e Dream sai do quarto.

Largue O Meu Moletom! //DNF//Onde histórias criam vida. Descubra agora