No momento em que Dream estava fechando a porta do quarto de George, ele vira se e vê Sapnap olhando pra ele.
Sapnap: ... Ce sabe q eu vi neh
Dream: Viu oq?
Sapnap: sua mãe de 4 -Dream ficou olhando pra ele com uma cara de desilusão- Ta tá parei, então, vc vai dormir agora?
Dream: Não sei, eu vou provavelmente planear algo pra fazermos amanhã, e vc?
Sapnap: Eu vou fazer call com o Karl... Se vc precisar de mim é só chamar
Dream: E vc ainda diz q n tem nd entre vcs ._.- Sapnap dá um tapa de leve em Dream- Ain não me meto mais entre vcs pronto
Eles se despediram e foram cada um para o seu quarto.
_George POV_
Eu acordei no meio da noite, sentei me na cama e fiquei tentando raciocinar oq estava acontecendo. Demorei uns 4 minutos, mas consegui.
Eu estava ainda com a roupa da live, mas, cm q eu já estava na cama? Não me tinha idea de ter acabado a live e vir para aqui.
Tempo se passou, eu tinha um estranho peso na consciência que me fazia querer chorar. Depois de ficar na cama, virando me de um lado para outro tentando adormecer mas sem resultados, decidi ir para a cozinha beber um copo de água.
Bebi a água, fiquei um pouco lá e voltei para o quarto. Mesmo assim, não conseguia dormir, por isso decidi ir para o pc para ver se ficava melhor. Entrei no discord e vi que Dream estava online, ent liguei para ele.
George: Heyy
Dream: Oi... Oq se passa? Sua voz está estranha, e oq vc está fazendo acordado?
George: Virou um questionário agora? Eu só acordei não me sentindo mt bem, e agora n tenho sono nenhum.
Dream: Nem eu... quer ficar cmg na sala?- Eu fiquei em silêncio segurando o riso, o Dream definitivamente n pensou bem na frase.- QUER DIZER vc entendeu :'D
George: Hmmm 7w7
Dream: Ah nem vem, anda logo para a sala- Ele sai da call, então eu sai do meu quarto e fui para lá. Dream já estava lá então eu fui para o outro lado do sofá, enquanto olhava ele navegando pelo youtube procurando oq ver.
Dream: Posso escolher eu?- Eu disse que sim, ja que ele ja estava com o controle, ele meteu a sua live de vdd ou dsf, que ja tinha sido publicado no seu canal.
Eles ficam assistindo, e ja se passou meia hora. Eles estavam um ao lado do outro, george estaca brincando com as cordas do moletom de Dream.
Dream: Vc n vai vestir o seu pijama?
George: Ainda nao tenho pijama..- Eu disse encarando a tv, eu olhei para o lado e Dream estava tirando o seu moletom, ele ficou... Sem roupa. Quer dizer, só parte de cima claro mas...
Dream: Ae, vc pode vestir isso.- Ele me deu o seu moletom.
George: M-mas ent.. e vc?
Dream: Não se preocupe cmg, assim vc fica mais confortável.- Ele voltou a olhar para a tv, eu fui para o meu quarto trocar de roupa. Depois de tirar minha roupa, fui vestir o seu moletom... Obviamente era bem maior que eu, mas era confortavel... Também foi com ele que reparei que dream cheirava mt bem..
So havia um problema... Eu não tinha nenhuma calça de pijama para vestir, mas n queria pedir a dream, ele já me deu seu moletom, não queria chatear mais ele. Então fui assim mesmo, de cueca e moletom.Voltei para a sala, Dream estava olhando e sorrindo para seu cllr, e como ele não tinha reparado que eu ja tinha chegado, eu fui para tras dele calmamente sem fazer barulho nenhum, tentando ver oq ele estava vendo.
Dream: POHA- mesmo antes de conseguir ver, ele passou seu dedo na tela, trocando oq ele estava vendo para a app do Twitter.
George: Oq vc estava vendo?
Dream: Não te interessa.- Eu admito, a forma seca de ele dizer isso me machucou, e acho que ele reparou.- Desculpe... Vem para aqui
Ele abriu seus braço, Eu fui para perto dele, e me deitei nos seu peito.
A sua respiração batendo em mim me fez me sentir... Diferente.Um tempo passou, ainda estavamos vendo a live, e eu estava brincando com as mãos dele, suas mãos eram tão quentes e macias...
George: Vc n está com frio?
Dream: Não, vc aqui me aquece.- se há uma coisa que eu já admirava nele des que nos conhecemos, é a sua voz. É tão bonita..- E vc, vc esta bem?
George: Sim... Seu moletom é quente.- Dream se levantou um pouco fazendo ele ficar sentado e eu deitado no colo dele.
Dream: Hm... George... Vc pode se levantar um pouco tb?
George: Pq?- Eu olhei para ele, ele estava vermelho. Nunca o vi assim, mas ele estava tao fofinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Largue O Meu Moletom! //DNF//
RomanceDepois de muitos anos, Dream, Sapnap e George decidem se juntar todos pessoalmente, e ficar algum tempo em casa de Dream... ××××××××××××××× (Capa desenhada por mim TwT) Todas as críticas são aceites; Espero que respeitem os shipps; ××××××××××××××× ...