C.20 Dentro do "armario"

5K 258 2.3K
                                    

Ent, eu ja tinha escrito este capitulo antes mas perdi ele (eu expliquei la nas conversas) tou com uma vontade do carai de chorar, mas enfim, vou usar as iniciais pra ser mais rapido 🙂🔫

Este capirulo eh lemon/hot, tecnicamente n adiciona mt na historia ent se n se sentir confortavel com isto vc pode saltar :]

!Aviso de eu do futuro!: o smutt ta apenas horrivel, nunca tinha lido smutt direito e acabou nesta merda. Eu ate iria reescrever ela, mas prefiro deixar eu prometo q o proximo smutt sera bem melhor (ja sou proficional nisto 😎✌)
_______________________

G: Quando vc disse que seu armario era grande eu n pensei que fosse um closet ._.

D: Oq eh um closet?

G: eh onde nos estamos sua mula... n acredito q vamos ter de passar a noite aki.

D: Ah n deve ser assim tão mau.- Ele se senta no chão.

G: Nos n temos nem nossos cllrs, vai ser uma seca aki... mn esta roupa eh mt desconfortavel

D: Eu acho q fica bem em vc

G: mas ela eh mo curta

D: eu sei ;)

G: Ah nem vem kkk

D: ah, lembrei, aconteceu algo enquanto eu sai?

G: Por acaso sim, enquanto Karl foi buscar o verniz pra pintar minhas unhas, o Sapnap admitiu que gosta do Karl

D: Q?? O FDP NUNCA ME CONTOU

G: Ahh, ele disse q n era nd mt serio ou sl oq, talvez ele ta confuso

D: E o Karl ja sabe disso?

G: N, ainda n...

D: Sinceramente eu acho q eles vao acabar juntos, a forma q karl age perto de sapnap e o facto de eles ficarem a falar em call todas as noites..

G: Concordo... Aff vou tirar isto, fds - George começa a tirar sua roupa e repara que Dream estava encarando. Ele ja não se lembrava o quão seduzente George conseguia ser.- Ta olhando oq?

D: Ahh, nd n.- ele cora e desvia o olhar. George percebeu oq ele queria, então decidiu entrar no clima. Ele começou a tirar lentamente as suas roupas, ficando so de boxers. Ele se abaixou e gatinhou ate o peito do maior.- Oq v-vc esta fazendo?

G: N era isto oq vc queria? Vc estava passando a mão em mim por algum motivo n foi?- eles se beijam, ate que dream afasta ele.

D: Desculpa, mas isto n ta correto..- Ele empurra George contra a parede e volta a beija lo.- Vc n aprendeu na ultima vez? Eu q sou o top aqui, n roube o meu papel.

O loiro começa a beijar o pescoço de George, fazendo ele soltar um pequeno gemido.

D: Ningm consegue nos ouvir aqui, nao tenha vergonha meu bb.- Ele começa  a passar a mão pelo corpo do menor, descendo até o seu membro.- Posso?

G: S-Sim..

Dream tira a cueca de George e começa a fazer um handjob, até que George n aguenta mais e acaba gozando.

George: A-Ah~

D: Vc ja estava querendo isto tb nao eh? E que tal eu ser recompensado agora?- Ele tira a sua cueca, e george começa a brincar com o seu membro.- Ahn.. vc eh msm bom nisto... e q tal vc ir com a boca?

George olha nos olhos de Dream e acaba por concordar. Ele vai com a boca até o tal local, vai subindo e descendo enquanto aumenta ligeiramente a velocidade.

D: V-vc faz t-tão gostoso..- Isso faz a confiança de George aumentar, fazendo ele ir mais rapido. - E-espera george eu v-vou- antes mesmo de conseguir acabar, ele acaba por gozar na boca do menor.- A-ahh

G: N sei se consigo engolir td- diz com a boca cheia de.. ce sabe.

D: Vc eh um bom menino, vc consegue~ - ele acaricia o cabelo de George que, de alguma forma, consegue engolir td.- Aee eu n falei?

G: V-vc gostou?

D: Eu acho q deu para perceber n?- George aproxima se mais de Dream, mas fica em silencio.- Hey ta td bem?

G: olha... vc me ama?- Diz envergonhado.

D: Q pergunta eh essa? Claro q te amo bb

G: ent... me fode

D: Q? Vc tem a certeza?

G: Eu te amo mt, nunca tive tanta certeza na minha vida, dream pfv me fode, eu sou todo seu

Eles se beijam, e dream pede para george ficar de 4.

G: Vai devagar pfv

D: claro q vou, eu nunca iria machucar vc..- ele vai com o seu membro até a parte intima do menor, e coloca ele dentro.

G: Ahh

D: Ta td bem?

G: s-sim, p-pode continuar..- Dream acaricia o cabelo de George enquanto comeca a mover. Ele ligeiramente aumenta a velocidade, fazendo os dois soltarem gemidos.

D: Eh t-tao gostoso dentro d-de vc

G: V-vai mais rapido pf-fv - No momento em que eles iam mais rapido, dream repara numa coisa.

D: Vc esta a c-começar a sangrar... vc tem a certeza? Vc pode n ficar b-bem amanha

G: E-eu n ligo, apenas m-me fode mais

Dream começa a ir mais, mais e mais rapido, até que estava a chegar o limite.

D: G-george eu vou-

G: E-eu tb.. AHH

...

Assim acaba a noite, ambos exaustos, mas satisfeitos, dormindo por cima de um monte de roupa dentro de um "armario". Quem diria que as fantazias que Dream tinha finalmente teriam se tornado realidade.

__________________

863 palavras... se vcs prestarem atencao, vcs conseguem ouvir a minha mae me metendo pra adoção :D

Largue O Meu Moletom! //DNF//Onde histórias criam vida. Descubra agora