C.19 O Fim da Stream

2.8K 235 233
                                    

Chat: Ta vendo? N custa nada Gogy

George: Cala a boca cha- Ele eh interrompido por maos de dream cobrindo sua boca

Dream: Shhhh n fala isso pro chat

Karl: Mds ja eh 1 da manha gente

Sapnap: vdd, ja ta ficando tarde, talvez eh melhor acabar a live

Dream: Poxa, logo agora q tava a ficar interessante. - George tira as maos de dream de sua boca 

George: Nnn, concordo com Sapnap

Chat: Mas a gente concorda com dream :C

George: Ent a gente deixa mais um vdd ou dsf e dps acabamos a live, pode ser? - Todo o mundo concorda.

Enquanto esperam por alguma doação, eles ficam falando com o chat. George estava tranquilo, ate q sente Dream passando sua mao nas coxas dele. Ele cora e olha para dream.

George: Agora n, tem gente vendo -Sussurra.

Dream: Desculpa, n consigo me conter durante mt mais tempo..

O mais baixo fica confuso. Dream puxa george para mais perto dele, perto o suficiente para George conseguir sentir a sua respiração ofegante saindo por baixo da mascara.

George: Tem calma.- diz segurando as maos de dream

" @OyamoChan doou $$$: Q poha ta acontecendo ai? vao para um quarto >:C... Dsf dream e George ficarem dentro de um armario ate amanha de manha :D"

George: Q???

Sapnap: DLSAKLDSALKDSAK isso sim eu quero ver 

Dream: Rlx george, os armarios ca de casa sao grandes, ent n deve haver problema

Karl: Vc n ta entendendo o objetivo do dsf pois n?

Dream: N?

George: Podemos pelo menos mudar de roupa?

Sapnap: Vcs vao para um armario, mudam de roupa la 

Karl e Sapnap empurram os dois para quarto de dream e metem eles dentro do armario e fecham ele. Depois de um tempo eles voltam para a sala.

Sapnap: Feito, a gente tirou uma foto, o karl dps publica no twitter

Karl: Eh, ent acho q vamos acabar a live agora neh?

" @TodoOMundoLendoAFic doou $$$: Um beijo de lingua para completar a stream? 👉👈"

Sapnap: Uhh m-mas a gente ja deu um s-selinho antes, ja n ta bom chat?- ele cora

Chat: nos sabemos q vc quer sapinapi UnU

Karl: ah.. pra mim tanto faz... tipo se vc quiser a g-gente pode- Sapnap puxa karl para perto dele. Os dois ficam em silencio com o ato repentino de Sapnap. 

Sapnap: Me desculpa, não estava pensando direito eu- Karl encosta a sua mão no rosto de Sapnap, fazendo ele corar ainda mais, e os dois se aproximam e começam a se beijar.

chat: AIN MDS DO CEU OQ TA ACONTECENDO

O beijo continua durante um tempo, ate se separarem por falta de ar e se encaram durante uns segundos.

Karl: Ok acho q ja chega de live por hoje adeus chat!- Ele rapidamente acaba a live e cobre sua cara com suas maos.

Sapnap: vc.. quer dizer nos.. m-me desculpa karl..- Ele se levanta e vai em direção do amigo

Karl: desculpa digo eu, f-fui eu quem te beijou.- eles ficam frente a frente. Karl estava ainda com sua cara tapada e uns segundos depois sapnap reparou que Karl estava chorando

Sapnap: Mds karl oq se passa???- Ele se aproxima mais e encosta as suas maos nos ombros de karl.

Karl: Me d-desculpa eh que eu ja queria te beijar faz tempo e f-fiquei nervoso, entrei em desespero e dps- Sapnap interrompe ele com um abraço.- Eu sei que n devia ter feito isto agora, me desculpa..

Sapnap: Mas espere, oq vc queria dizer com "eu ja queria te beijar faz tempo"?- Karl cora e pensa um pouco antes de responder.

Karl: Ignora isso, vamos so fingir q nd aconteceu hj ok? Boa noite.- Ele vai para o seu quarto e fecha a porta, deixando Sapnap sozinho e confuso sem respostas. Talvez Karl so tenha dito que ja queria beijar ele por causa do clima pesado do momento. Talvez Sapnap so esteja pensando muito.

Ele suspira e vai para o seu quarto. Ele salta para a sua cama e enterra sua cabeça no travesseiro, ate que adormece.

////////////////////////////

Eu sei q tinha dito q ia ser lemon, mas decidi dar um pouco de atenção para karlnap... mas vcs ja sabem oq vai ser a seguir 7w7 🍋🍋🍋

Largue O Meu Moletom! //DNF//Onde histórias criam vida. Descubra agora