C.4 A terceira Mala

4.7K 335 1.3K
                                    


George pega a primeira mala, eram o computador e outras coisas para as lives, então ele tirou tudo, e organizou no seu quarto, em cima da mesa. Depois ele pegou na segunda mala, eram os seus objetos pessoais, então ele tambem foi arrumando. Então, 2 malas de 3 já foram arrumadas, mas... onde ta a 3ª???

George: DEIXEI MINHA MALA COM MINHAS ROUPAS EM CASA- Grita, rapidamente Dream aparece na porta de quarto de george.

Dream: Oq??? Oq aconteceu???- sapnap aparece, não tao rapidamente, mas aparece.

George: Eu esqueci minha mala com as minhas roupas em casa :C

Sapnap: AJDASHJKFAJF ALA O HOMEM SI FUDEU OUTRA VEZ

Dream: Carai sapnap, tu vai de mal pra pior- Dream avança para mais perto de George, enquanto Sapnap chorava de rir da desgraça do amigo.- Hey, rlx, eu posso emprestar algumas roupas minhas se vc quiser...

George: Aaaaah, mt obrigado Dream!- George salta e dá um abraço em Dream. Sapnap vai lentamente se afastando deles, e sai do quarto.

Dream: B-bem, eu vou para meu quarto buscar algumas roupas para vc usar por enquanto.

Ele sai do quarto, e George senta na cama. Como podia ele esquecer de algo tão importante? Ele não queria nada ficar chateando o seu amigo, ele já ficaria na sua casa, e agora até as suas roupas?

George:*Sem falar que ele é BEM maior do que eu... as roupas devem me ficar gigantes :'D"

Dream: Chegueiii, então, trouxe aqui algumas roupas... Fique a vontade!

George: Vlw mn, oq seria eu sem vc?

Dream: ... Solteiro :)

George: Seria era feliz U-U

Dream: Tabom, tabom, ce q sabe kk- Dream sai do quarto, mas ele pareceu... triste?

George:*Fuck... talvez não devia ter dito aquilo... mas ele deve saber que é mentira... certo?*

//Quebra de tempo//

Depois de George ter arrumado tudo, ele foi para a sala. Sapnap e Dream estavam vendo tv, sentados no sofa enquanto mexiam no cllr. O menor se juntou a eles, se sentando no meio.

George: Com qm vc esta falando?- Pergunta a Sapnap.

Sapnap: Estou falando com Karl, ele mandou oi.

George: Ohh legal, e oq vc está fazendo Dream?

Dream: Nd demais - George se aproxima de Dream, tentando espreitar oq ele tava fazendo, mas Dream se afasta, e eles repetem, repetem e repetem, até George ficar em cima de Dream.- Importa assim tanto oq tou fazendo?

George: sim, eu gosto de vc e me importo cm td oq vc faz

Sapnap: Se gosta assim tanto dele, ent estão esperando pelo q? Todo o mundo tá esperando o casamento..

Dream: Bem, mentira não é kk

Sapnap: Enfim... vamos a algum sitio? Tipo... podiamos ir comer um sorvete e aproveitar e ficar pelo parque, oq acham?

Todo o mundo concorda, e vão trocar de roupa para algo mais bonito para sair, e eram estas as roupas que usaram:

Dream:

Dream:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sapnap:

Sapnap:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


George:

George:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sapnap: Wow, vcs tão mesmo gatos

George: Digo o mesmo hihi, então, vamos?

Dream: Yupp, tem aqui perto um parque muito bonito, vamos lá!

O trio foi no parque, comeu sorvete e se divertiu imenso. Ficaram lá bastante tempo, horas. Eles tiveram de voltar, porque iam fazer live, iam jogar JackBox.

//Com George//

Ele abriu a Live. Pessoas começam a chegar.

George: Oioi gente! Então, vamos lá jogar JackBox?

Estava jogando George, Dream, Sapnap, Badboyhalo, Karl, a crianç- quer dizer, o Tommy e o Technoblade.

Depois de um longo jogo, todos se despediram, todo o mundo estava cansado, então acabaram a live.

George troca de roupa, mas como não tem dream não lhe deu nenhum pijama, ele apenas tirou sua roupa, e ficou com o moletom da merch de Dream vestido, e ficou editando videos.

Já eram quase meia noite, ele acabou de editar um video e publica no seu canal. Ele vai para seu discord e vê Dream on.

George

Heyy, vc ainda está acordado?

Dream

Tou simm

George

Estou entediado :[

Dream

Quer ir ver uma serie na sala cmg?

George

Simmmmm

George vai para a sala, e vê Dream sentado no sofá ligando a Netflix

George: Chegueiii, o Sapnap está dormindo?

Dream: Está sim, ele está super cansado porque dirigiu muito hj de manha quando veio para aqui, e o dia foi cansativo.- O loiro vira se para trás, vê george se aproximando do sofá, e olha para ele de cima a baixo- ... vc tá fofo

George: Vc que está com esse cabelo todo desarrumado- George se aproxima de Dream, e fica mexendo no seu cabelo.- Wow, é bem mais fofo e macio do que pensei..

Eles os dois ficam vendo Atack on Titan, até que adormecem.

Largue O Meu Moletom! //DNF//Onde histórias criam vida. Descubra agora