Dream acorda com barulhos de pratos, era Sapnap, que estava fazendo o café da manhã. Ele vê george dormindo no seu colo, encolhido, então Dream tapa ele com uma manta.
Dream: Oq vc vai comer?- diz enquanto sai gentilmente do sofá e indo para perto de Sapnap.
Sapnap: Vou comer cereal, Vc quer?
Dream: Nah, não tenho muita fome...
Sapnap: Mas come algo dps, é importante comer o café da manhã ok?
Dream: Ok "MomNap"- ele se senta numa cadeira.
Sapnap: É mais "Daddynap"- Dream apenas olhou para Sapnap com olhos de decepção- Ja nem posso dizer mais nd :c se fosse o George dizendo vc n ficaria assim >:v
Dream: Ficaria sim, msm ele sendo mais velho eu q sou o daddy dele
George: Vc eh oq?- Dream rapidamente vira se para trás.
Dream: CARAI Q SUSTO, Vc n tava dormindo?
George: eu acordei antes de vc, mas...
Sapnap: Mas?
George: Nd n, oq há para comer?
Eles ficaram falando na cozinha, rindo e planeando oque iriam fazer naquele dia. Decidiram fazer uma live mais cedo, porem maior e especial.
Tempo passou. Seguidores recebem 1 notificação. "Dream está em live: Uma live um pouco diferente". Cada vez mais pessoas entram.
A tela está completamente preta. o chat fica se perguntando o que está acontecendo, até que se ouve uma voz.Dream: Oioi chat!
Chat: Live mais cedo? POG
Dream: Sim, a live hoje começou mais cedo... São neste momento 17:00h aqui na Florida, nós vamos fazer uma live um pouco diferente...
Chat: Nós??? Qm mais vem?
Dream: Bem, ninguém vem porque... Já estão cá, digam oi!
Sapnap e George: Oii chat!!!!
Chat: GOGY E PANDAS :D
Chat: A tela tá preta pk?Dream: Então, sobre isso, aconteceu umas coisas que a gente manteve em segredo, mas acho que já está na hora de dizer a vocês.
O chat ficou louco, havia quem estivesse criando teorias, quem estivesse spamando emojicons e havia quem estivesse ainda chegando, não entendendo o que estava acontecendo. Mais e mais pessoas entravam.
Ao fim de alguns segundos em silêncio, a tela preta lentamente revela Dream, George e Sapnap. Eles estavam vestidos com roupas parecidas às suas skins e obviamente Dream tinha a mesma mascara que usou no Rewind 2020 do MrBeast.O chat estava enlouquecendo. O que seria melhor? Eles estarem fazendo live irl? Ou por estarem finalmente os 3 juntos?
Eles explicaram o que tinha acontecido, porquê, como e quando decidiram se encontrar.Dream: Bem, agora vamos para a live. A gente vai jogar vdd ou dsf :D
Chat: Hehehe vcs vão se fuder mt, mas msm assim POGCHAMP
Dream: Enfim, nós possivelmente vamos chamar mais algm por call para jogar tambem, mas por enquanto fica a gente.
///////////////////
Lol gente, só agora que vi q deu erro ao publicar este capitulo, publiquei ah 2 dias atrás :'D
Então, para envolver mais vcs, eu deixo vcs dizerem algumas vdds ou dsfs pra ele (o Karl e o Quackity vão entrar no jogo, ent pode envolver eles) :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Largue O Meu Moletom! //DNF//
RomanceDepois de muitos anos, Dream, Sapnap e George decidem se juntar todos pessoalmente, e ficar algum tempo em casa de Dream... ××××××××××××××× (Capa desenhada por mim TwT) Todas as críticas são aceites; Espero que respeitem os shipps; ××××××××××××××× ...