C.12 Fiz merda não foi?

3.6K 255 331
                                    


Dream POV [on]
Acordei com uma forte luz nos meus olhos, era a linda (ou n) luz do dia. Fui ver meu cllr, eram 10h da manhã... Mais cedo doq pensei. Me levantei, fui para a cozinha e vi Sapnap comendo abacaxi.

Sapnap: Baum dia

Dream: Bom dia Sapmap!- ele olha para mim com um olhar bem sério e não me responde, e obviamente eu ri da cara dele.

Eu fui fazer um pão, enquanto isso fui falando com sapnap.

Sapnap: Mn lembrei, ja era pra perguntar faz um tempo, vcs agora dormem juntos todos os dias no sofá?

Bem, foi ae que eu me lembrei doq tinha acontecido ontem. Breves flashbacks apareciam em minha frente, eles não paravam. Eu ja gosto do george faz um bom tempo... Todas aquelas conversas, todas as vezes que faziamos call até adormecer,todas aquelas fotos, todos os momentos... Eu esperei muito tempo para ficarmos juntos, e ontem foi... Especial.
Eu estava com muito medo e a reação dele me deixou confuso tb... Ainda não percebi. Ele gosta de mim? Ou foi pelo calor do momento?

Sapnap: Dreaaaaam?

Dream: Ah desculpa, onde está o George?

Sapnap: Acho que está no quarto dele..- Eu rapidamente vou em direção dos quartos.- Ce n vai acabar seu pão?

Dream: Não, pode ficar com ele.- Eu ouço sapnap rindo baixinho, mas estou preocupado com George. Sera que ele está bravo cmg com oq aconteceu ontem?

Eu bato na porta, george deu permissão para entrar.
Ele estava sentado na cadeira em frente do seu pc, e lentamente se vira na minha direção.

George: Oh... Eh vc- Ele estava com uma voz e uma cara muito cansada.

Dream: Parece que vc n dormiu hj..

George: Eu não dormi- ele olha para mim de lado.- oq vc quer?

Dream: Err... Ent, sobre ontem..

George: olha... Acho que deviamos esquecer o que aconteceu ontem.. estamos indo rapido de mais

Aquelas palavras bateram forte no meu coração, não esperava essa resposta.

Dream: M-me desculpa, e-eu n dev-via..- eu não consegui resistir, eu estava chorando. Não esperava que meu coração fosse ser partido de uma forma tão repentina assim.

George: Dream?? Uh.. vc n tem de ficar assim por mim sb?- Eu não percebia nada do que ele dizia, nada doq ele falava fazia sentido.

Dream: Mas e-eu..- antes de poder acabar, sou interrompido por George.

George: Dream, para, vc está sendo ridiculo.N fique chorando por mim, n adianta.. por mais que eu...- não conseguia mais ouvir George. Eu sai do quarto e fui a correr para o meu.

As palavras de George não saiam da minha cabeça, era como se elas tivessem infestado completamente o meu cerebro.  Eu saltei para minha cama e bati com minha cabeça no travesseiro enquanto chorava. Talvez eu estava exagerando, mas foi a minha unica reação.

Liguei meu cllr, abri minha galeria e entrei nas minhas screenshots... Eu tenho varias screenshots de George, eu ficava olhando para elas quando não estavamos juntos, elas sempre me acalmavam...

Uma meia hora se passou, eu ainda estava bem mal com aquilo... Não foi uma boa forma de começar o dia.
Algm bate na porta, eu vou lá e abro um pouco para ver qm era.

Sapnap: Hey mn, posso entrar?- ele estava com uma cara de preocupado.. (me pergunto pk será neh)

Nós os dois nos sentamos na cama.

Sapnap: Vc n esta nd bem... Oq se passou?- eu olhei para sapnap, e chorei abraçando ele. Enquanto explicava oq aconteceu, ele me interrompeu.

Sapnap: Mn, desculpa te interromper mas n adianta continuar, n entendo uma palavra doq ce ta falando, espera ae.- Sapnap sai rapidamente do quarto e volta com papel. Eu tentei me recompor e voltei a falar.

Dream: Eh q faz algum tempo que eu estou gostando do George, e ontem nós... Ficamos mais intimos, e eu pensei que ele tambem sentia o mesmo por mim, mas acabou por ele ficar bravo cmg...- Eu limpei minhas lágrimas mais uma vez.- DPS DE TANTO TEMPO ESPERANDO POR ESTE MOMENTO EU ESTRAGUEI TUDO.

Sapnap: shhhh, calma- ele me abraça forte enquanto tenta me consolar.

Dream: Obg sapnap... Vc poderia me deixar agora um pouco sozinho pfv?

Sapnap: Sim, se precisar de ajuda me chame logo ok?- Eu afirmei, e sapnap se afasta, saindo do quarto fechando a porta.

Dream POV [off]

Sapnap sai do quarto e vê George sentado no chão chorando, esfregando suas mãos pela cara toda.

George: Fiz merda não foi?

Largue O Meu Moletom! //DNF//Onde histórias criam vida. Descubra agora