_POV George_
Eu acordei, peguei no meu cllr e vi as horas. Eram 16h??? Dormi mais dq pensava. Dream ja não estava aqui, então fui no seu quarto ver se ele estava lá.
Obviamente não entrei, bati na porta, porém não tive resposta. Fui no quarto do Sapnap, talvez ele estivesse com ele.George: Heyyy posso entrar?
Sapnap: Pode sim.- Abri a porta, ele estava sentado na sua cadeira mexendo no cllr. Entrei no quarto e me aproximei da sua cama.
George: Posso me sentar?
Sapnap: Vai pedir pra respirar tb? Pode sim- nós damos umas risadas, até que finalmente pergunto.
George: Vc sabe onde está Dream?
Sapnap: Não.. mas ele me mandou esta mensagem.- Ele me mostrou seu cllr.
George: Poxa, viemos para casa dele pra ficar com ele e ele sai do nd..
Sapnap: Aconteceu algo pra ele sair assim?
George: Não sei, Mas estou ficando preocupado com ele..
Sapnap:Quer ir procurar ele?
George: Quase que não conhecemos esta zona, ainda nos perdemos..
Sapnap: Vdd.. so falta esperar ent.
Nós fomos para a sala, horas se passaram ,ficamos lá quase que o dia todo. Eram 19h e Dream ainda não tinha aparecido. Eu mandei varias msgs para ver se ele respondia, mas ele nem vizualizava. Isso me preocupava, muito, mas oq iria fazer? Não sabemos onde ele está, nao conhecemos a zona e ele não nos diz nada. Por isso tentei me distrair com Sapnap.
Sapnap: Oq vcs estiveram fazendo ontem ah noite?
George: Cm assim?
Sapnap: Sl, eu ontem vi vc passando pelos quartos e indo para a sala, e quando vi vc estava dormindo outra vez com Dream, ces nem me chama ಥ‿ಥ
George: Ah Vdd...- Eh. Eu não me lembrava doq tinha acontecido na noite passada. Eu estava com tanto sono que as coisas apenas aconteceram.- Não sei direito, mas n deve ter sido algo de especial.
Sapnap: Enfim...
Passado mais uma meia hora, recebi uma notificação, abri e era de Dream. Eu fiquei animado só de saber que ele estava vivo.
George: ele mandou mensagem, ele disse que estava vindo- Olhei para Sapnap, e dava para ver na cara dele que ele ficou alegre por saber isso tambem.
Eu fiquei encarando a mensagem, ele não parecia bem.
George: Mn... Oq vc acha de fazer mos um bolo para Dream?
Sapnap: Hmmmm oq vc tem em mente?
George: Vamos ver se conseguimos fazer um bolo para dar a Dream depois de jantar, eu sei q vc tb n gosta de ver ele triste, ent talvez ele fique contente... Mas tem de ser rapido pq n sabemos quando ele volta.- Sapnap concorda e rapidamente vamos para a cozinha.
Eu fui pesquisando os ingredientes enquanto Sapnap ia preparando as coisas, e fomos fazendo seguindo cada passo.
Acabamos por demorar uns 30 minutos mas valeu a pena. Foi um bolo inspirado no Dream msm. Tiramos uma foto para publicar dps no twitter.
E depois apenas esperamos por Dream.
_________________________________
(Encontrei a foto no pinterest, n sabia se era de Dream msm mas ja me disseram q era, agora n da pra cortar qwp)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Largue O Meu Moletom! //DNF//
RomanceDepois de muitos anos, Dream, Sapnap e George decidem se juntar todos pessoalmente, e ficar algum tempo em casa de Dream... ××××××××××××××× (Capa desenhada por mim TwT) Todas as críticas são aceites; Espero que respeitem os shipps; ××××××××××××××× ...