!! Atencaooo este capitulo tem lemon, ent se vc n gostar n leia :'D👍!!
Dream:... Fala meu nome mais uma vez- Ele encosta as suas duas mãos no meu rosto.
George: ..Clay? - Suas mãos descem de meu rosto para meu peito, dream lentamente me atira para trás.
Dream: Outra vez..- com sua mão direita ele suavemente toca nos meus labios.
George: Clay..- sem sequer pensar por um segundo, Dream me beija... Nunca imaginei que ele beijasse tão bem. Acabamos por nos separar por falta dar, e quando abro meus olhos vejo dream me encarando.
Dream: M-me desculpa não sei oq está me dando.. é melhor e-eu ir embora..
Ele lentamente sai de cima de mim, porém eu puxei ele de volta para o sofá.
George: Agora vc acaba oq começou..- Dream realmente deixou um clima diferente naquela sala..
Dream: Ce tem a certeza?- Dream estava mt nervoso, isso ainda me deixava com mais vontade. Eu fui para cima dele e o beijei.- Hey hey, algo está errado aqui..
Ele me atira para trás e começa me dando beijos no meu pescoço.
Dream: Eu que sou o top aqui viu?- ele chega ainda mais perto do meu ouvido e sussurra- Vc vai fazer td oq eu mandar certo?
George: Sim dream..- ele começa subindo suas mãos por dentro do meu moletom, ent eu tiro meu moletom, e Dream tira o seu. Gosto mt dos moletons de Dream, mas ele fica melhor sem eles.
Ele volta a me beijar, eu fico mexendo no cabelo dele até q a falta de ar volta para estragar td.
Dream: Vc fica tão atraente quando esta ofegante- ele fala com uma voz grossa e calma.
George: E vc fica mt atraente quando fala assim cmg..- eu passo minhas mãos no peito de Dream, até chegar nos seus abdominais, até ele tirar minhas mãos de lá.
Dream: Não não não, o Gogy não pode simplesmente chegar e tocar no meu corpo, vc esta se portando mal...- Ele me beija mais intensamente enquanto toca no meu corpo, até chegar num lugar um pouco mais abaixo.- Parece q vc esta gostando neh?
George: Vc n pode falar mt, vc tb esta gostand- Dream me beija.
Dream: Eu deixei vc falar? Parece que vamos ter de punir vc...- Ele lentamente abre o zipper de minhas calças.
Sapnap: Gente vcs tb ficaram sem wifi?- diz entrando na sala. Eu e Dream rapidamente vestimos os moletons, nos sentamos normalmente no sofá e nos tapamos com uma manta que tinha lá.
Dream: Hmmm tb não temos... Mas já eh mt tarde, é melhor a gente simplesmente dormir.
Sapnap: Aaaaaah vdd... Boa noite ent!
Dream: Boa noite!- Dream olha para mim com uma cara maliciosa- Ou viu george? Boa noite.
Ele me deu um beijinho na testa e dormiu em conchinha cmg.
___________________________________
E para variar eu usei o Sap cm quebra clima, mas vai ter mais capitulos hot UwU
VOCÊ ESTÁ LENDO
Largue O Meu Moletom! //DNF//
RomanceDepois de muitos anos, Dream, Sapnap e George decidem se juntar todos pessoalmente, e ficar algum tempo em casa de Dream... ××××××××××××××× (Capa desenhada por mim TwT) Todas as críticas são aceites; Espero que respeitem os shipps; ××××××××××××××× ...