C.22 Apenas mais um dia

2.4K 139 140
                                    

George acorda no chao, abracado por Dream, dentro do closet do seu quarto. A noite passada foi _bastante interessante_, porem deixou ele destruido... literalmente.
Ele senta se, olha para seu lado e fica admirando Dream. Ele fica bastante fofo quando esta a dormir.

George levanta se, abrindo a porta do closet levando com a luz vindo da janela diretamente nos seus olhos. Ele pega um moletom aleatorio do dream do seu closet, veste ele e vai tomar um banho.

Depois de sair do banho, ele passa pela porta do quarto de Sapnap, que estava aberta. George espreita para dentro do quarto, porem nao ve nenhum sinal de vida. Em seguida ele vai para a sala, para buscar o seu cllr que ficou em cima da mesa quando estavam a fazer a live.

Eram 13:57. Ele decide voltar para o quarto, entrar no closet e se abaixar para ficar perto de Dream.

George: Heyy Clay - Ele abana gentilmente o ombro do loiro, com o objetivo de o acordar, porem sem resultado.

O chão era frio, entao George teve a ideia de meter Dream na cama.
Ele lentamente mete seus bracos por baixo do corpo de Dream e lentamente levanta ele.

Depois de muito esforco, ele consegue ficar em pe, com dream nos seus bracos. Mas tem uma coisa que nos temos que admitir, george nao eh das pessoas mais fortes, entao segurar 75kg nos seus bracos nao foi uma tarefa muito facil.

Ele vai lentamente se aproximando da cama, suspirando a cada passo que da para nao perder as forcas, porem de repente.. BOOM

Foi um creeper? N n foi, foi o som de Dream caindo no chao.

Dream: WTF

George: Mds do ceu dream desculpa eu so queria meter vc na cama pk vc estava ainda dormindo no chao soq- dream interrompe

Dream: rlx, eu n me magoei, foi mais pelo susto acho eu. - Ele se levanta e abraca o menor.- Me desculpa, acabamos por adormecer ontem, vc dormiu bem?? Cm esta se sentindo??

Dream estava falando com uma voz bastante cansada, rouca e fraca, mas dava para ouvir a seria preocupacao que ele estava sentindo agora. Isso deu borboletas na barriga de George. Ele costumava ouvir bastante esta versao da voz de Dream em call quando ele acabava de acordar, mas nunca tinha prestado atencao nela irl

George: Eu estou bem, n se preocupe cmg. - Ele deu um sorriso amigavel, seguido de um selinho em Dream. - Vc esta com fome? Tava pensando pedir uma pizza.

Dream: Por acaso n eh uma ma ideia, vou perguntar ao Karl e ao Sapnap se eles tb querem.- Dream se afasta de George e sai do quarto.

Ele vai em direcao dos quartos deles. Ele decide ir ver Karl primeiro, como a porta estava fechada, ele bate nela (isto sem contexto n soa nd bem) e espera que algm responda. Depois de uns segundos esperando, Sapnap abre um pouco a porta, o suficiente para ver qm estava no lado de fora. Vendo que era Dream, Sapnap rapidament ese vira para tras e fwz um sinal para Karl que Dream nao consegue perceber.

Sapnap: Oi Dream eae, cm vc ta? OH WAIT OQ ACONTECEU ONTEM AH NOITE?

Dream: Tou bem, e n aconteceu nd d+. So vim perguntar se vcs querem pizza.

Karl: EU QUERO - ele grita do outro lado do quarto.

Sapnap: Ehh, eu tb - Vendo Karl se aproximando na porta, sapnap abre ela totalmente e os dois sairam do quarto ficando com Dream no corredor. Dream fica em silencio encarando Karl.

Dream: Q poha eh essa q vc tem no seu ombro? - Diz apontando para uma... marca.

Sapnap: A-ah deixa la isso, vamos logo - Ele comeca a empurrar Dream para a sala enquanto Karl acompanha.

George estava sentado no sofa, esperando os 3. Eles vao para o lado de George e comecam a fazer o pedido.

Algum tempo passou. Enquanto esperaram pela pizza, ficaram todos em silencio olhando para os seus cllrs enquanto ouviam lofi de fundo vindo da sua tv.

George: Ae genteee recebi a notificacao q a pizza chegou, qm q vai la buscar? - Estavam todos muito confortaveis para quererem se levantar, ate q um corajoso anjo tomou a iniciativa de ir la.

Karl: Ah eu vou la :D

Ele se levanta e vai buscar a pizza ah porta, George ja tinha pagado virtualmente, entao quase que nao houve interacao com o entregador. Karl leva a pizza para a mesa de centro e todos comecam a comer.

George: Ah vdd, vcs ja tao namorando ou n?- Karl e Sapnap ficam paralisados. Eles sabiam que a pergunta era direta pra eles, mesmo george nao tendo dito seus nomes nem feito contacto visual com eles.

Sapnap: q?

Dream: Ah nem vem com "q", teve por todo o Twitter e da pra ver q vcs ja se pegaram - A sala fica em silencio, todos encaram Dream.

George: Ehh n posso negar, da pra ver o chupao q o Karl tem.

Sapnap: ... ainda bem q ele vestiu a camisa - Ele sussurrou para si mesmo.

Dream: Mano tou literalmente no seu lado, isto n eh filme em q vc fala a 10 centimetros de distancia de algm e ela n ouve.

Sapnap: Ah cala logo a boca mn.

George: Mas eae, ja tao namorando ou n?

Karl: E vc ja teve de 4 para o Dream ou n?- Todo o mundo ficou em silencio.

Dream: sim.

George: CALA A BOCA CLAYTON

Sapnap: Mas respondendo ah sua pergunta sim, a gente ta namorando

Dream: carai isso foi rapido-

Karl: A gente sabe, provavelmente iria ficar enrolando mais tempo se n fosse por aquela live e o twitter

Dream: Ent a casa toda ta namorando... nice

George: Deviamos ter vindo para aqui mais cedo entao kkkkk

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Então gente, eu acho que a fic vai ficar por aqui.

Eu realmente gosto de escrever fics, mas ja tava tanto tempo nesta q passei meses sem escrever

Realmente foi uma boa experiencia tudo o que a gente passou aqui, vc realmente me fizeram sorrir

Eu irei continuar a escrever fanfics, nas dms podem fazer recomendacoes tb
Eh so ficarem ligado la nas conversas do meu perfil

Obrigado por acompanharem ate aqui, nos veremos em outra fic :] <3

Largue O Meu Moletom! //DNF//Onde histórias criam vida. Descubra agora