...Knock knock...
Ouvimos algm batendo na porta, eu fui rapidamente abrir.
Dream: Eh... Oi!- Ele estava todo molhado e desajeitado, estava chovendo.- acabei por esquecer da chave em casa..
George: Oq isso importa agora? Vc finalmente voltou!- Sapnap vem correndo ter connosco.
Sapnap: Temos uma surpresa para vc!- Eu agarro no braço de Dream e levo ele para a cozinha.
Nós mostramos o bolo (mostrado no capitulo passado), dream ficou surpreso e mt feliz, ver ele assim me alegrou mt.
Dream: Wow tou admirado de vcs conseguirem fazer algo assim.
Sapnap: George fez a maior parte... Já da pra casar viu Dream?- Eu bato de leve em sapnap enquanto todos rimos.
Tiramos uma fatia para cada um e fomos para a sala. Uns minutos depois Sapnap recebe uma ligação de Karl, ele ia fazer uma live e queria que nós tb fossemos participar, ent fomos nos juntar ah live e ficamos lá mt tempo.
Ja eram 22h, todo o mundo estava cansado, ent acabamos a live e nos despedimos de Karl.
Abri o Discord, e liguei para Dream.
George: Ae, vamos para a sala?
Dream:... Bora.
Eu fui rapidamente para a sala, parecendo ou não aquele é o meu momento favorito do dia.
Não mt tempo dps Dream chega e se joga no sofá. Eu me deito ao lado dele, e pego no controle da TV, meto qualquer coisa dando no youtube e olho para Dream. Ele estava me encarando faz algum tempo.George: Hey Dream, esta td bem?
Dream: Oh- ele dá um pequeno salto- sim está td bem..
George: Olha.. pk vc saiu de casa hj?- Dream desvia o olhar e fica calado.- Hey, vc sabe q pode me contar td neh?
O loiro olha fixamente para mim. Às vezes esqueço me o quão bonito seus olhos são... Aquele tom de amarelo combina com ele.
Dream: Err..- ele desvia o olhar, e lentamente morde seus labios... Não dá para negar que ele estava mt atraente..
George: PERAE Q POHA EU TOU PENSANDO??- Dream leva um susto- upss sorry :C
Dream: Noq vc estava pensando?
George: Nd d+
Dream: Me diz, vc n iria gritar aquilo se fosse nd d+ ._.
George: Eh... Eh q vc está mt bonitinho agr..- Dream fica em silencio... Falei merda neh?- Mds desculpa... Escapou e-
Dream: eu q tou bonitinho? Olha pra vc..- Ele vai com sua mão no meu cabelo e fala com uma doce voz- Seu cabelo assim todo bagunçado é tão fofo..- ele lentamente desce sua mão até meu rosto e lentamente acaricia- sem falar q..
Neste momento a unica coisa que conseguia pensar era: "Q POHA ESTA ACONTECENDO"
Suas grandes mãos quentes tocando no meu rosto e a sua voz me deixam nervoso..
Dream: Mds me desculpe - ele tira sua mão, encostando ela no seu peito- n devia ter feito isso sem perguntar...
Eu peguei na sua mão, honestamente eu poderia ficar ali o resto da minha vida..
George: clay... Pfv n para..- Dream se senta rapidamente ficando frente a frente cmg.
(São 3 fucking horas da manhã, me desculpa se tiver erros... Mas agora sim, tragam suas bebidas pk isto vai ficar hot UnU)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Largue O Meu Moletom! //DNF//
RomanceDepois de muitos anos, Dream, Sapnap e George decidem se juntar todos pessoalmente, e ficar algum tempo em casa de Dream... ××××××××××××××× (Capa desenhada por mim TwT) Todas as críticas são aceites; Espero que respeitem os shipps; ××××××××××××××× ...