C.15 A felicidade de Sapnap vem ai

3.7K 263 531
                                    

Eles chegaram a casa, Sapnap foi para o seu quarto fazer a sua call diária com Karl e George e Dream foram para a sala.

Dream: Cm vc ainda n acabou de comer o seu doce?

George: Vc já viu o tamanho disto?- Ele ainda estava na metade.

Dream: Deixa estar que eu ajudo.- Dream liga a tv, mete uma playlist com musicas aleatórias tocando e começa a comer o algodão com George. Ao fim de um tempo, eles finalmente acabaram de comer.

Dream: Vc come mt devagar kkk

George: Depende doq estou comendo, se fosse vc n seria tão devagar n

Sapnap: CARAI GEORGE Q EH ISSO- eles ouvem ele gritando de seu quarto. Cm ele ouviu? N vamos questionar isso.

Dream: Hmmm iremos descobrir isso...- O loiro aproxima se lentamente de George, fazendo seus lábios quase se tocarem.- Um dia.- Ele se afasta de novo.

George: Ouch, isso doeu :C

Dream: aaaa desculpa.- Eles dão um beijo.- vamos vestir o pijama?

George: Eh... Continuo sem pijama, vc pode me emprestar um moletom? 👉👈

Dream: Mesmo sabendo q vc ta fazendo isso ironicamente, vc fica fofo...- Ele se levanta e vai no seu quarto, troca de roupa e trás um moletom para George.- Aqui está.

O menor vai tirando sua roupa

Dream: V-vc vai se vestir aqui?

George: N eh cm de vc já n tivesse visto antes..- Ele acaba por ficar só de cueca e em seguida veste o moletom.- Bem, vamos dormir?- Dream concorda e eles ficam de conchinha.

//No dia seguinte//

George acorda com a Patches em cima de sua barriga, parecendo ou não, ela ainda é um pouco pesada. Ele liga seu cllr para ver as horas, eram 14:58. Eles ficaram acordados até tarde, por isso ningm fica admirado pelo facto de acordarem tarde. Dream estava dormindo abraçado ao braço de George, porem eventualmente teve que largar pois George precisava de se levantar.

Ele foi em direção do quarto de Sapnap, bate na porta e ningm responde. Ele abre um pouco a porta e vê Sapnap dormindo em cima do seu pc com o Discord aberto, parece que ele e karl tambem adicionaram o Quackity e ficarwm mt tempo em call.

Ele foi para a casa de banho, fez a sua higiene pessoal e foi para a cozinha fazer algo para comer.
Enquanto ele comia, ele foi olhando o seu cllr e reparou que Sapnap tinha mandado uma mensagem.

Des que eles estão juntos não têm se importado tanto com lives e redes sociais em geral, mas George tem noção que tambem não podem simplesmente abandonar td agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Des que eles estão juntos não têm se importado tanto com lives e redes sociais em geral, mas George tem noção que tambem não podem simplesmente abandonar td agora.

Uns minutos passaram, ele estava no twitter até que algm o abraçou por trás.

George: Aaah bom dia Dream!

Sapnap: Dream? Seu amigo ja n pode te abraçar n? <:C

George: Kkk claro q pode, só n esperei q vc fosse pessoa de dar abraços.

Sapnap: Sl, to carente

George: Ohhh sente falta do karl?

Sapnap:... Sim

George: Vcs podiam voltar a se encontrar, já falaram sobre isso?

Sapnap: Sim, mas Karl anda com problemas com a casa ent n pode ter ningm lá por enquanto, ent tem estado na casa dos pais e eles tb n querem la ningm..

George: Ent, mas n tem de ser vc a ir a ele sabe?- George volta a sentir um abraço.- Carai vc carente mesmo ein Sapnap

Dream: Sapnap?- George dá um pequeno salto.

George: Mds que susto homi

Dream: Mas eh vdd Sapnap, e q tal se convidarmos o Karl?- Os olhos de sapnap brilharam.

Sapnap: Serio msm? Vcs n se incomodam?

Dream: Claro q n, nós tb ficamos contentes com ele por aqui.

George: E cm eu e o Dream dormimos juntos na sala, ele pode ficar no meu quarto.

Dream: No quarto que eu fiquei mt tempo decorando :'D

Sapnap: Ahhhhh brigado gente!- Ele dá um grande abraço de grupo.- Vou ligar a eleeee.- Sapnap vai a correr para seu quarto.

George: Oh, por falar nisso, Sapnap me mandou msg dizendo que estão pedindo mais uma live de vdd ou dsf

Dream: Podiamos fazer hj.. n, espera, podiamos fazer quando o Karl estiver aqui.

George: Ohhh vdd... Será que ele ainda vem hj?

Dream: N sei, mas msm assim temos de mudar seu quarto.

George: Vdd... Mas onde eu meto as minhas coisas?- Os dois vão em direção do quarto de George.

Dream: Rlx, vc pode meter no meu quarto.

George: ISSO QUER DIZER QUE VOU PODER VER SEU QUARTO???

Dream: Eh, parece que sim.- Eles entram no quarto e começam a tirar as coisas de George. Eles ficaram lá um tempo para confirmar que estava tudo limpo, depois disso eles começaram a levar td para a porta do quarto de Dream.

Dream: N eh mt grande, mas acho que tem espaço suficiente para as suas coisas.

George entra no quarto, Dream tem uma cama grande em tons de cinza, uma janela, uma mesa com o seu setup, a sua cadeira gamer (mt importante UnU👌), um armário e uma parede cheia de fanarts.

George entra no quarto, Dream tem uma cama grande em tons de cinza, uma janela, uma mesa com o seu setup, a sua cadeira gamer (mt importante UnU👌), um armário e uma parede cheia de fanarts

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

George: WOW seu quarto eh tão bonito

Dream: aaa brigaduh

George: Pq vc n deixava a gente entrar no seu quarto?- Ele pergunta enquanto começa a levar as suas coisas.

Dream: Eh mais pelo meu computador e por uma questão de privacidade, normalmente costumo estar sempre com a porta fechada.

George: Ohh ok, compreendo... Onde posso meter meu pc?- Eles foram arrumando as coisas até que ouvem Sapnap gritando do quarto deles.

Sapnap: LETS GOOOOOOO.- Dream e George vão ter com Sapnap, encontrando se com ele no corredor.

Sapnap: Karl disse que podia vir e que deve conseguir vir ainda hoje de tardeeee

George: Parece que vc n vai ficar mais de vela agora kkk

Sapnap: Ain nem vem kkk

//21:27h//
Dps de horas, Dream e George já tinham acabado de arrumar as coisas de George no quarto de Dream e o trio se juntou para preparar o quarto de Sapnap.
Ao fim de tanto trabalho, eles ouviram a campainha tocar.

Largue O Meu Moletom! //DNF//Onde histórias criam vida. Descubra agora