George levanta do chão e corre para longe de Sapnap e fecha se no seu quarto.
O clima naquela casa estava mt pesado, e Sapnap não estava gostando disso, ent ele decidiu fazer algo para tentar melhorar.
Ele foi na internet, pesquisou alguns lugares com atrações la perto, e acabou por descubrir que estava havendo uma feira de diversões umas ruas abaixo. Ele vai a cada quarto dizendo que iriam sair às 19 em ponto, para estarem prontos. Dream ia responder, porem Sapnap não deixou ele falar nada.
//Horas dps//
Eram 18:57, Sapnap estava na sala até que George chega.
George: Vamos?
Sapnap: Ainda não, falta o Dream... Eu vou ver se ele demora.- Sapnap vai em direção do quarto e bate na porta.- Hey Dream, estamos esperando vc.
Sapnap ouve "ok" bem baixinho, então ele retorna a ir para a sala. Poucos minutos depois Dream chega. Eles estavam assim vestidos:
Sapnap:
George:
Dream:
Eles saíram de casa, e foram seguindo Sapnap.George: Onde vamos mesmo?
Sapnap: Vcs iram ver hihihi
O caminho até lá foi num completo silencio. O clima continuava pesado entre eles, mas Nick tinha esperança.
Uns minutos passaram e eles finalmente chegaram.Tinha bastante gente, mas não o suficiente para estragar a noite. Eles começaram por procurar um lugar para jantar e acabaram encontrando um pequeno restaurante de Hamburguer.
Eles se sentaram numa mesa, a mesa era circular então eles se sentaram numa forma de triângulo. George decidiu ser ele a ir buscar a comida, então ficaram Sapnap e Dream sozinhos.
Sapnap: Vc esteve chorando?
Dream: Talvez, porque?
Sapnap: Seus olhos estão bastante vermelhos... Talvez é melhor vc dps falar com ele.- Dream arregala seus olhos.
Dream: Porque?? Pra estragar tudo mais uma vez?
Sapnap: Mas vc pode n ter estragado, vc sabe disso neh?- Dream fica em silencio.- Vc sabe o motivo de ele ter ficado chateado?
Dream:Eu estava tão ansioso por estar perto dele que fui rapido de mais... Eu não queria que ele ficasse assim..
Sapnap: Mas foi só por causa disso? Ele não falou mais nd?
Dream: Doq ouvi foi isso.- Ele desvia o olhar.- Eu acabei por sair no meio da conversa, estava me sentindo mt mal..
Sapnap: Mn vc só tá dando mais motivos para falar com ele, ele podia ainda precisar de falar alg- Sapnap vê George se aproximando com a comida, então para de falar.
George: Aqui está, vcs querem sobremesa?- Todo o mundo diz q n.- Ainda bem, imagina o trabalho de voltar lá dentro.
//Quando acabaram de comer//
Sapnap deu a sugestão de ir nos carrinhos de choque e todo o mundo concorda. Eles andaram até o lugar, mas Sapnap precisava de ir no banheiro, então deixou George e Dream perto de umas árvores enquanto o esperavam.
A situação estava muito estranha, sem sapnap para melhorar o clima dava uma aura de desespero, até que finalmente decidiram quebrar o silêncio.George: Olha dream, sobre aquilo de mais cedo e- Dream interrompe George.
Dream: Me desculpa, a culpa é minha. Eh que eu gosto mt de vc sabe?- Dream se vira para o lado contrario para evitar contacto visual.- Vc me faz sentir diferente, sempre que falo com vc fico bastante nervoso com cada palavra que digo.. eu devia ter feito nd com vc e- George o braço de Dream fazendo eles ficarem frente a frente.
George: Me deixa falar por amor de deus Dream.- Lagrimas lentamente começam a descer de sua cara.- ... Por mais que eu queira estar com vc, eu tenho m-medo de te machucar no f-fim, eu amo vc d+ para te ver mal por minha causa, eu n-nao mereco algm cm vc sabe?- Ele chora ainda mais, ele usa as mangas de sua roupa para tentar limpar, mas cada vez vinham mais.
Dream: Ent vc... Gosta de mim?
George: Sim eu gosto!!! Não sei bem quando que isto começou, nem tinha a certeza se era verdade ou n, mas eu te amo dream, eu só nao quero ver vc mal por minha causa, e quando vi vc chorar hoje eu ainda me senti pior, mas tinha medo de piorar as coisas- Dream abraça George para tentar consolar ele.
Dream: Vc podia me ter dito antes... Eu sinto o mesmo.- O loiro pega no queixo de George e levemente puxa para cima.- Eu te amo, nunca tive tanta certeza sobre algo na minha vida, eu estarei com vc independentemente do que aconteça ok?- George olha fixamente para os olhos de Dream, e então eles dão um beijo.
Aquele beijo foi a chave para o clima passar de pesado e desesperador para romantico e tranquilizante. Eventualmente tiveram de parar, ent apenas se abraçaram e pediram desculpas um ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Largue O Meu Moletom! //DNF//
RomanceDepois de muitos anos, Dream, Sapnap e George decidem se juntar todos pessoalmente, e ficar algum tempo em casa de Dream... ××××××××××××××× (Capa desenhada por mim TwT) Todas as críticas são aceites; Espero que respeitem os shipps; ××××××××××××××× ...