Aquele momento foi tão tranquilizante para eles que acabaram por esquecer oq estavam ali fazendo.
Sapnap: Voltei genteee, vamos?- Sapnap encara eles.- Carai, sai para ir no banheiro e vcs já estão se pegando? Pelos menos fico feliz por vcs voltarem a se dar bem... Vcs tão se dando bem neh?
Dream: Nao Sapmap, estou abraçando o George para levantar ele e dps o atirar ao rio.- Diz ironicamente
Sapnap: Qm vai ser atirado para o rio eh vc se continuar me chamando assim.- Todo o mundo ri, menos sapnap, ele n estava mt feliz com a situação.- Enfimmm vamos?
Todo o mundo afirma, então eles vão em direção dos Carros de Choque. Eles pagam, recebem as fichas e um senhor de meia idade leva eles até os carros disponiveis.
???: Infelizmente nós só temos 2 carros livres neste momento, então 2 de vcs vão ter de ficar juntos, espero que não seja um problema.
Sapnap: PARA MIM NÃO É- Ele salta para um dos carros.- Ja q se dão bem podem mt bem ficar no mesmo carro.
George: A questão não é se nos damos bem ou não, é se cabemos ou não..
Dream: Vc é pequenino, vc de certeza cabe.- Eles decidem tentar, e acabam por conseguir entrar mas... Estavam bem apertados. Dream mete seu braço ah volta de George para tentar ganhar mais espaço.
George: Eh... Como que isto funciona?- Dream olha para George nos olhos.
Dream: Vc nunca andou nisto???- George abana sua cabeça negando.- ok então, isto funciona por rondas, quando uma ronda começa, eles fazem um som, vc mete a ficha e dps eh só clicar no acelerador e ele começa a andar, quando a ronda acaba todos os carros param de andar, independentemente de onde estejam... Vc quer que eu conduza primeiro?
George: hmm.. acho que sim, eu n lido bem com condução.- Logo em seguida, o som toca, Dream insere a ficha e eles começam a andar.
Dream: Vamos ver quantas vezes conseguimos bater contra o Sapnap huehuehue
Sapnap: Não tantas vezes quanto eu bati no kur da sua mãe HUEHUEHUE- Ele vai para o lado contrario de onde Dream e George estavam indo.
Tempo se passou, muitas risadas foram ouvidas e muitos carros foram batidos. Ja estava ficando muito tarde, então eles decidiram ir embora, mas mesmo perto da saida George vê uma coisa.
George: Podemos ir ali comprar algodão doce????
Sapnap: Mas está ficando tarde..- George faz uma cara de cachorrinho, ele queria mesmo aquilo.- Affers tabom...- Ele abra sua carteira- Eita gastei meu dinheiro nos carros de choque :'D
Dream abre sua carteira e felizmente tinha dinheiro suficiente para comprar o algodão doce para George, então ele foi rapidamente comprar.
George: MEU DEUS DREAM MT OBRIGADOOO.- George segurou no doce, era estranhamente grande.
Dream: Vc assim até parece uma criançinha kkk
George: Ah nem vem.- ele foi lentamente dando mordidas.
Sapnap: Vc vai conseguir comer isso tudo?- George olha para ele com uma cara desafiante.
George: Não duvide hihihi
Enquanto estavam no caminho para casa, eles ouvem algm gritando no fundo.
1???: GEOOORGE É MSM O GEORGE
2???: ESPERA AQUELE É O SAPNAP?
Yupp, eles foram reconhecidos no meio da rua, nem era um problema para George e Sapnap, mas sim para Dream. Ele correu para longe para ninguem o ver.
Depois deles tirarem fotos e falarem um pouco, eles voltaram ah sua vida, agora com o objetivo de encontrar o Dream.
Ele estava sentado num banco de jardim um pouco mais acima da rua, então George e Sapnap decidem tentar assusta lo por trás.Dream: AI CARAI- ele dá um pulo para a frente, e depois vê os seus amigos rindo da sua cara.- Ta ta tabom mt engraçado haha, vamos logo para casa.
E foi o que fizeram, todos foram andando para casa enquanto falavam e enquanto George tentava acabar o Algodão doce.
/////////////////////////////////////////////
Ent neh gente este capitulo foi meio merda, ele serviu mais para transição para os proximos capitulos :'D👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Largue O Meu Moletom! //DNF//
RomanceDepois de muitos anos, Dream, Sapnap e George decidem se juntar todos pessoalmente, e ficar algum tempo em casa de Dream... ××××××××××××××× (Capa desenhada por mim TwT) Todas as críticas são aceites; Espero que respeitem os shipps; ××××××××××××××× ...