capítulo 6

100 4 0
                                    

Acordei com o barulho do despertador levantei fui pro banheiro fiz minha higiene vestir uma calça jeans e uma blusa justa e desci pro cafe.

Eu : bom dia.

Pai e mel: bom dia

pai : filha nao vai dar de eu ir ti busca na escola entao eu falei com o pai do daniel pra ele ti deixa todos os dias em casa .

So oque me faltava ver o daniel todos os dias negativo.

Eu : a pai nao precisa eu venho andando to querendo fazer caminhada todos os dias ja aproveito .

Pai : ah entao você também vai começar a fazer a educação fisica.

Eu : claro faz parte dos meus planos.

Pai : entao ta eu vou fala com o pai do daniel que nao vai ser preciso agora vamos pra escola.

Eu : ok.

Meu pai mi deixou na escola e fui direto pra sala nao demorou muito o professor chegou e deu início a aula de biologia passou arrapido as aulas ja era o intervalo e pois iria ser aula de educação fisica sou obrigada a participa por causa do que falei pro meu pai hoje entao bateu o sino pra aula de educação fisica entao fui pro vestiario .

Pegui na roupa da educação fisica meu deus o short era bastante curto e a blusa também mi vestir ja que nao tinha escola e fui pra quadra chegui la todos estavam mi olhando a professora chegou.

Prof : bom dia bem to vendo que tem aluna nova como você si chama. Falou olhando pra mim.

Eu : natalia.

Prof : seja bem vinda natalia como hoje e seu primeiro dia de aula eu vou deixa você fica na arquibancada assistindo mas so hoje.

Eu : ok.

Entao fui pra arquibancada mi sentei e fiquei ate vir um garoto em minha direção.

Xx : oi você e a natalia .

Eu : sou eu sim e você e?

Xx: Felipe e um plaser ti conhecer você e linda.

Eu : obrigada fui um plaser .

Entao quando desvio o olhar do felipe reparo que o daniel est vindo em nossa direção.

Felipe : si for esperta fica longe dele.

Apontou pro daniel.

Eu : eu sou . Felei e nos dois rimos.

Daniel : nao sabia que o Felipe sabia conta piada.

Eu : nem eu mas ele e uma graça.

Daniel : entao felipe oque você ainda faz aque vaza.

Eu : ele nao vai pra luga nenhum pode ficar Felipe.

Felipe : bom eu tenho que participa da aula tchau naty.

Eu : tchau fe.

Entao felipe foi joga e ficou so eu e o daniel que nao parava de mi encarar.

Eu : tem algo de errado comigo.

Daniel : nao porque?

Eu : bom todos estao mi olhando e você agora.

Daniel : isso prova minha teoria de que você e realmente bonita.

Eu : pode parar ta.

Daniel : bom vou direto ao assunto o seu pai falou que era pra mi ir te deixa em casa so que depois mi ligou falando que nao precisava mas oque isso significa.

O desperta de uma paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora