Daniel narrando.
Uau como eu mi sinto bem e confesso que e a primeira vez que uma garota mi faz sentir assim e olha que ela nem precisou fazer nada apenas estar ao lado dela ja e bom ,estava perdido em meus pensamentos que nem vir o meu celular tocando pegue olhei era o Herrique meu melhor amigo desido retorna a ligação.
Chamada on
Eu : fala mano.
Henrique : falai como foi com a novata ela e boa mesmo.
Eu : ah e e que ainda nao rolou sabe ela e virgem.
Henrique : a qual e daniel nao vem mi dizer que você ta gostando dela olha que a eshiley estar esperando você .
Eu : você so pode ta louco a natalia pode ate ser legal mas ela e so mais uma e a eshiley vou voltar com ela amanhã.
Herrique: e assim que si fala.
Eu : entao ta amanhã a gente si ver .
Chamada of.
Eu nao posso mostrar que gosto de estar com ela porque ai ela vai pensa que eu realmente posso fica com ela quando que eu nao quero esse tipo de relação .so nao sei como fazer com que ela si entregue pra mim sem eu mi envolva demais bom eu tenho que mi afastar dela passa esse final de semana juntos nao foi algum bom o jeito agora e mi afastar pretendo ficar com a eshiley essa semana so pra mostrar pra natalia que esse final de semana nao teve nenhum efeito em mim pronto ta decidido.
Chego em casa dou de cara como minha mae.Mae : oi filho como foi com a natalia?
Eu : foi legal.
Mãe : que bom . Mas filho toma cuidado com a natalia ela não e como esses meninas que você costuma andar.
Eu : nao prometo nada ok.
Mãe : filho.
Eu : ok eu nao vou fazer nada com ela.
Mae : ta ok boa noite.
Foi pro quarto tomei um banho e cai na cama .
Natalia narrando
Acordei com o barulho do despertador mais estava feliz pois o fim de semana foi otimo com daniel.
Da pra imaginar ele foi tao legal carinhoso aiii eu nao posso mi apaixonar por ele pois sei que ele nunca namoraria comigo dexando esse pensamento de la vou pro banheiro faço minha higiene vistor uma saia rodada cor preta pego uma regata branca e pego uma jaqueta preta desço to cafe da manhã e vou pra escola com meu pai.Pai : entao filha parece que passa esse final de semana com sua amiga foi bom mesmo.
Eu : ha sim otimo.
Pai : bom cheguemos boa aula filha juizo. Dou um beijo na sua bochecha e vou pra sala nao antes de dar de cara com o Felipe.
Felipe : bom dia naty.
Eu : bom dia fe .
Felipe : entao que te fazer um convite.
Eu : qual?
Felipe : e que chegou um parque novo estava pensando em te convidar.
Eu : eu acho que nao dar.
Felipe : faz o seguinte pelo menos prometa que vai pensa.
Eu : oky vou pensar.
Felipe : ok vamos entrar.
Eu : ah eu vou toma agua to morrendo de sede.
Felipe : ok.
Sair pra toma agua acabei esquecendo de fazer isso em casa estava quase chegando no bebedor quando escuto vozes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O desperta de uma paixão
ChickLitnatalia leew e a tipica garota nerd que sabe o que quer da vida no seu ultimo ano de escola ela descobri que terar que ir pra outro pais. Ao entrar na nova escola ela esbarra com Daniel o cara mais mulherengo da escola ela senti algo por ele na hor...