Escola nova

294 9 2
                                    

Acordei com o barulho do alarme que sempre que escuto de manha ja sabendo que e pra ir a escola fico louca pra quebra-lo então me levantei da cama e fui para o banhei escovei os dentes tomei um banho e vesti o uniforme da escola e um saia rodada que também faz parte o uniforme e fiz um coke no cabelo e desci pra toma cafe quando ouvir minha.

- filha vem logo acho que não vai gosta de si atrasar no primeiro dia de aula.

Eu- to indo!

Mãe- bom dia filha dormiu bem

Eu - não

Mãe -ja vai começar ?

Eu -se não goata da reposta não perguntar

Mae -pensei que você entenderia e uma grande oportunidade para mim est... interrompi ela

Eu -ta mãe Tchau. Bati a porta bem fote pra mostra que não vou perdoa la tão cedo.sair andando pela a calçada pensando nas minhas duas melhores amiga naiara e alicia mi perde em meus pensamentos quando percebi estava dentro da escola e esbarrando em um garoto que por sinal e um gatinho e quando olhei em seus olhos paralisei tipo por uns 5 minutos foi quando ouvir sua voz

Ele - tudo bem

Eu - assim eu to bem mi desculpa

Que raiva eu não parei de olhar pra ele ate ele saiu. Pegue minha folha com o horário de aulas e fui pra sala.

Chegando la todos não tiram os olhos de mim estava morrendo por dentro foi quando mi sentei e tive levantar de novo poque o professor me chamou.

Professor- bom gente temos aluna nova por favo senhorita se apresente.

Eu - meu e natalia sholivam.

Uma garota ao meu lodo falou .

A garota- quem se importa.

Simplesmente fingi que nem ouvir à o garoto que esbarrei ficou mi olhando serio fiquei tipo waw mal cheguei ja tinha um cara olhando pra mas logo acordei e pensei como sou tonta não sei eu percebi ele e popular eu apenas uma nerd foi quando pateu o sino e fui pro intervalo me esconder dos olhares por ser aluna nova , terminei o lanche voltei pra sala e foi quando vir que era aula de português sabe sou malula por leitura livro etc... esperei terminar a aula pra pede algumas dicas de livros e foi isso que fiz quando bateu sino pra ir embora levantei e fui ate o professor.

Eu- oi sou aluna nova sera que o senhor pode me passa algumas nomes de uns livros para ler no tempo livre. Ele pareceu surpre mas eu amo livros e tava louca pra volta a ler ja havia se passado uns 3 nunca passei tanto tem sem ler.

Ele - claro mas tera que esperar ate amanha porque são muito livro não vou conseguir lembra de todos.

Eu- tudo bem eu falo com o senhor amanhã Tchau.

E fui pra casa não queria ver aquela garota.

O desperta de uma paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora