Daniel : bom eu vim estudar nos tinhamos combinado.
Eu : ok eu toma banho ai eu ti chamo.
Subir pro quarto tomei um banho e lavei o cabelo resolvi deixa ele cachiado pous estava sem tempo para escova e passar a chapinha vestir um macacão folgado que vai ate metade da minha cochas e fui ate a escada e falei pro daniel subi voltei pro quarto e fui procurar os livros pra estudar fiquei um tempo assim ate que sinto alguem mi puxando pra frente e entao so sinto seus lábios contra os meus foi um beijo calmo parecia que tentavamos recuperar o tempo que passamos separados formos parando o beijo com pequenos selinhos eu continue com os olhos fechados e agora o sim que o daniel estar mi observado.
Daniel : nao da pra nega você esta caidinha por mim.
Eu : nossa você si acha mesmo.
Daniel : sabi oque incrível como você estar sempre linda mesmo quando eu ti vir la em baixo quando você estava dançando toda suada e com os cabelos meio bagunçado ainda sim estava mais linda do que ontem você realmente e linda mesmo.
Eu : obrigado você também e lindo e beija muito bem.
Ele mi interrompeu.
Daniel : sou unico cara que ja beijo você.
Eu : continuando e sabe ser o cara perfeito quando quer sabe como fazer uma garota si sentir bem gosto disso em você.
Daniel : sabe oque eu acho disso ?
Eu : oque?
Daniel : que você esta apaixonada por mi pode admitir você nao e a primeira e nem sera a última.
Eu : sabe oque eu acho?
Daniel : oque?
Eu : que você fala de mais e é hora de nos estudarmos.
Daniel : nao vamos continuar oque começamos.
Ele iniciou outro beijo bem lento cheio de carinhos e vontade ficamos assim por pouco tempo ate eu ouvir passos vindo da escada entao eu o impurrei.
Daniel : eu fiz algo de errado ?
Eu : nao e que o meu pai ta subindo vai senta ai e pega um livro.
Daniel : nao ouvir nada mas tudo bem.
Foi so ele fecha a boca o meu pai entra no quarto.
Pai : eu acho que falei pra vocês estudarem na sala e nao no quarto espero que isso não aconteça de novo.
Eu : desculpa pai.
Pai : vamos a mel estar nos esperando pra jantar.
Formos jantar que graças a deus foi normal e estranho pois meu pai nao falou nada so quando terminamos que ele praticamente mandou o daniel ir embora meu pai subiu pro querto com a meu eu levei o daniel ate a porta.
Eu : desculpa pelo meu pai .
Daniel : tudo bem e eu tenho uma coisa pra ti fala.
Eu : pode falar.
Daniel : e amanhã a melissa vai te deixa no bosque e de la eu vou te leva para um passeio.
Eu : oky.
Ele vei ate mim e depositou um beijo na minha bochecha .
Daniel : otimo ate amanhã.
Nossa esses dias o daniel estar mais carinhoso e tao fofo eu sei que nao devia estar dando tanta importância para as coisas que ele faz mas eu gosto dele e que sabe vou deixa acontecer ,fui pro quarto e tomei um banho e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O desperta de uma paixão
Romanzi rosa / ChickLitnatalia leew e a tipica garota nerd que sabe o que quer da vida no seu ultimo ano de escola ela descobri que terar que ir pra outro pais. Ao entrar na nova escola ela esbarra com Daniel o cara mais mulherengo da escola ela senti algo por ele na hor...