me viro para o daniel que nesse momento esta vermelho de raiva pelo meu biquine.
eu: olha boca Daniel se você não ver a minha filha esta aqui .
Danel: que pedaço de pano é esse.
ele fala apontando para meu conjunto de praia.
eu: um piquine não ta vendo.
anne: tio são essas as roupas de ir na praia, mamãe você ta linda.
eu: obrigada filha agora vamos dar um megulho.
Daniel: negativo você não vai anda por ai assim...
Eu:_ como se você manda-se em mim
Saio o deixando para trás chega até a ser engraçado ver ele assim . E confesso estou me sentindo desconfortável por esta só de biquíni por isso olho só para frente não quero nem se tem alguém me olhando se não acho que saio correndo.
Estava quase chegando quando sou para é enrolada em uma toalha.Eu: mais o que....
Daniel : acha mesmo que vou deixa você anda por ai assim não negativo será que não ver que tem homens olhando para sua bunda peitos só Deus sabe o que mais estão vendo.
Olho para o mesmo tentando aparenta indgnada quando na verdade estou agradecida.
Eu : já que queria me cobrir poderia ter pego meu vestido de praia ao invés da toalha como vou entra na água de toalha?
Daniel : vai vestir mesmo.
Eu: sim.
Daniel : OK
Ele sair em direção a nossa tenda não demora muito ele volta me entraga e visto.
Pego Anne no colo e entro na água com ela.
Anne: posso fica em pé sozinha mamãe.
Solto a mesmo tomando cuida para que as ondas não a derrubem.
Anne pula nada até cansa então saímos da água e vamos até daniel que está na tenda com um semblante mais tranquilo.
Anne: vou fazer castelo mamãe.
Faço que sim e ela senta perto da tenta e pega seus brinquedos.
Daniel: ela está se divertindo muito.
Eu: sim anne ama a praia.
Ficamos calados até a hora de ir embora almoçamos em casa mesmo passemos no restaurante apenas para pega a comida depois de comer tomar banho anne dormir e ficamos só eu e Daniel.
Eu : não vai embora?
Daniel : quer que eu vá?
Eu : talvez.
Daniel: mais eu não vou.
Daniel : o que aconteceu depois que fui embora?
Ele pergunta baixinho.
Eu : descobri que tinha passado para faculdade e depois que minha mãe estava com câncer.
Daniel: mais ela está bem?
Eu: ela morreu meses depois que descobrir sua doença segundo meu pai ela escondeu porque não queria me ver sofrendo.
Falo tudo com a voz embargada pela vontade de chorar pois esse foi o momento que mais precisei dele mas ele não estava lá.
Daniel: sinto muito por ter ido embora fui tão burro fiquei muito assustado quando descobrir a profundidade dos meus sentimentos por você que acabei fugindo.
Eu : tudo bem já passou, eu sentir sua falta.
Daniel sair só seu lugar e senta ao meu lado e me abraçar.
Daniel: também sentir sua falta não sabe o quanto sintir.
Queria pode dizer que seu abraço não significa nada para mim mais se dissesse isso estaria mentindo, minha mãe sempre me ensinou a agarrar as oportunidades que a vida nos dá por isso chega de adiar o inevitável já se passaram 7 anos e o amor que sinto por ele nunca acabou então sim eu vou ser feliz dessa vez.
Daniel: quero que saiba que não vou desistir de nos sei que foi eu quem fugiu mais já sofri demais para desistir do que que me faz feliz.
Eu: não precisamos sofrer mais eu quero ser feliz com você.
Daniel : sério?
Eu: sim.
Daniel : então preciso ser sincero com você, quero que saiba que fiquei com outras mulheres mais nunca cogitei ter algo sério sei que não deveria mais estou sendo sincero porque quero que nos demos certo.
Eu: OK. A anne não é minha filha não de sangue, a mãe dela era minha colega de quarto na faculdade, ela faleceu no parto e me pediu para cuida de anne como se fosse minha filha e tenho que dizer isso anne foi a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo ganhei ela justo no momento em que estava sofrendo a perda da minha mãe.
Daniel : então você não se casou?
Eu : não se que saber ainda sou virgem ao contrário de você que ficou aí pegando todas.
Daniel : sei que não mereço você mais sou egoísta demais para te deixa ir.
Eu : então não deixa.
Falo colando nossos lábios e minha nossa como sentir falta do seu beijo.
Daniel: eu te amo natalia sentir tanta sua falta pensei que nunca mais veria você novamente.
Eu: também te amo muito o.
OI MENINAS ME DESCULPEM PELA DEMORA MAIS A HISTÓRIA ESTÁ ACABANDO QUERO FINALIZA ESSA PARA PODE COMEÇAR A OUTRA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O desperta de uma paixão
Chick-Litnatalia leew e a tipica garota nerd que sabe o que quer da vida no seu ultimo ano de escola ela descobri que terar que ir pra outro pais. Ao entrar na nova escola ela esbarra com Daniel o cara mais mulherengo da escola ela senti algo por ele na hor...