Com isso ele si aproximou de mim e veio e mi deu um beijo lento que chega dava pra sentir cada movimento que vaziamos nao tinha nem pingo de vontade de parar o beijo formos pego no flaga pela mel que por sinal parece ela ja ta ali a bastante tempo.
Melissa : rum rum rum odeio imterroper mas o seu pai acabou de liga e disse que estar vindo pra casa entao achei melhor vocês irem pra sala.
Daniel parecia invergonhado dava pra ver suas bochechas vermelhas.
Eu : ja vamos desce.
Melissa : vou dar 5 minutos pra vocês se nao forem venho busca-los.
Ela saiu e ficou so eu e o daniel.
Eu : tudo bem vamos.
Daniel : isso foi muito estranho.
Eu : vai ser mais ainda si for o meu que pega nos juntos.
Daniel : entao vamos o seu pai acabou de extraga meus planos.
Falou pegando em minha mão fiquei surpresa com aquela atitude dele mas nao falei nada.Descemos e a mel olhou pra nossas mãos entrelaçadas .
E o daniel soltou minha mao.
Pegamos os livros e fomos estuda nao demorou meu pai chegou nos complintou e subiu e continuei com daniel ele nao parava de mi olhar.Eu : tem algo de errado comiga.
Daniel : nao porque?
Eu : faz horas que ta mi olhando.
Daniel : so acho que você e muito bonita quero dizer ate sem maquiagem e mais linda ainda.
Eu : obrigada.
Pai : to atrapalhando.
Eu : entao viu so nao e tao difícil assim a oi pai.
Porque meu pai tem que sempre estraga tudo eu em.
Demorou um pouco o meu pai recebeu um telefonema
#chamada
Pai: oi, aprill como você. Que bom.
Ele parou um pouco e ficou ouvindo ela.Pai : ta pode ser nao tem problema tchau.
# chamada of
Pai : bom parece que você vai com o daniel e toma cuidado e daniel nao si esqueça do que eu rinha ti dalado quando ti conhece.
Daniel : pode deixa nao farei nada.
Pai :bom ja vou indo.
Eu fui ate ele dei um beijo na sua bochecha. ele saiu.
Eu : como assim eu vou com você.
Daniel : falei com a minha mãe .
Eu : oque você falou com ela.
Daniel : isso nao importa vamos curti um pouco.
Eu : pra onde vamos.
Daniel : pro luga em que formos hoje .
Eu : ok .
Entrei no carro do daniel e formos pro bosque e eu confesso que to com um puco de medo pois nao sei oque tanto vamos fazer.
Daniel : vamos.
Eu : claro , entao você vem muito aque ?
Daniel : so quando brigo com me, mas agora vai ser nosso luga quando quisermos focar sozinhos.
Eu : gostei.
Chegamos na arvore que ficamos da última vez ele foi logo mi puxando
Pra um beijo acelerado passou alguns menuntos tive que para -lo pois estava ficando sem ar entao separei nossos lábios e disse ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O desperta de uma paixão
ChickLitnatalia leew e a tipica garota nerd que sabe o que quer da vida no seu ultimo ano de escola ela descobri que terar que ir pra outro pais. Ao entrar na nova escola ela esbarra com Daniel o cara mais mulherengo da escola ela senti algo por ele na hor...