Acordo com um braço em volta da minha cintura e eu sei que deveria me dissisperar por isso mais e tão bom nunca parei pra pensa na falta que tinha em estar assim com ele e tão bom mas, tenho que ser forte e deixa ele sofre pelo menos um pouco que eu sofri e sim eu já o perdoei acho que desde quando ele me abraçou ontem mais e claro que não vou sede tão fácil, tiro o braço dele mais ele me aperta mais que merda me movimento devar e tento de novo tira os braços dele o que e em vão.
Eu: Daniel da pra me soltar?
Que safado tá fingindo que tá dormindo.
Eu: eu sei que tá acordado então me solta.
Ele continua do mesmo jeito então ta se é assim que ele que em um movimento bem rápido eu o empurro pra fora da cama mais o safado me leva junto me fazendo cair em cima dele péssima idéia Jesus que olhos eu não posso sede mais quando vou me levantar ele me puxa e cola nossos lábios aiiii como eu sentir falta do seu beijo ele continua me beija lentamente como se tivesse aproveitando cada segundo eu até continuaria mais isso vai contra os meus planos no momento então me levanto de uma vêz fazendo com que ele me olhe surpreso então saio do quarto falando.
Eu: isso não muda nada, vou acorda a anne.
Saio do quarto e vou pro da minha filha acordo ela é então a ponho pra tomar banho e vou pro meu quarto fecho a porta caio na cama pensando no beijo foi tão bom que quase me faz abandona a ideia de deixa ele sofre a nao eu nao posso ser tão fraca tenho que ser forte e isso.vou para o banheiro toma um banho tremino visto um short e uma camiseta regata e vou para a sala faço o cafe termino vou no quarto de anne chego ela estar conversando com daniel .
eu; vamos o cafe da manha ja esta pronto.
anne; ebaa vamos tio mamae e muito boa na comida amo a panqueca dela, eu tambem gosto dos doces que ela faz como o pudim ,brigadeiro, bombom sao uma delicia o senhor pode vir amanha mamae vai fazer brigadeiro ele sempre faz essas coisas no domingo e vamos no parquimho tambem ai o senhor vai com a gente.
eu: anne respira e eu acho que nao vai da pro daniel vir ele e muito oculpado e da pra para de tagarela.
ela me ignora completamente e olha pro daniel com a cara do gato de botas .
anne; nao da mesmo de o senhor vir tio?
daniel; claro que da pequena sempre aliais eu podeira ate dormir aqui de novo...
eu; nao.
anne; porque nao?
daniel; é porque nao?
daniel me olha se divertindo com a situaçao eu lanço um olha mortal para ele, o que nao adianta muito .
eu; so acho que voce tem coisas importante para fazer e anne pará fala as coisas sem me pergunta primeiro.
anne; desculpa so me enpoguei.
daniel; nao tem problema eu durmo aqui de novo so tenho que pega uma roupa em casa.
olho para daniel que diz tudo tranquilamente , e minha vontade e de enforca ele , anne fica feliz saltitanti pela sala eu sei bem o que ele que mas ta muito enganado se vou facilitar as coias para ele.
eu; ok agora vamos tomar cafe.
formos para conzinha tomamos cafe depois o daniel foi na casa dele eu fiquei assistindo com anne tiago me ligou ele ta casado e tem uma filha linda por sinal conversamos um pouco e desligo prafala a verdade nao sei nem o que daniel vem fazer aqui se ele demora eu nao espero ele antes de ele ir anne fez questao de avisar que iamos para praia isso mesmo menha propria filha contra mim ver se pode , passo um tempo assistindo vejo as horas sao 10 horas da manha entao resolvo arruma as minhas coias e as da anne . nao temoro termino entao arrumo anne visto um maio e uma saida nela que me olha de cara feio pois segundo ele temos que esperar o tio .
eu; nao adianta fica assim anne sabe que nao gosto quando voce fica emburrada tem que respeita a mamae.
anne; desculpa mas eu queria ir com tio.
eu; seria legal mas ele nao veio entao vamos que eu ainda tenho que me arruma tambem.
deixo ele na sala vou para o banheiro faço minha higieni visto um biquine branco fiudental sim porque eu quero deixa o daniel louco de ciume sim gente ele vai acabou de me enviar uma mensage dizendo que teve um contra tempo por cima do biquine visto um vistido transparente com estampa de flores , termino chamo anne e entao saimos bem na hora que daniel chega pego as bolsas e entro no carro junto com a minha filha passo o sinto de segurança nela e vou senta ao lado do daniel que estar dirigindo, nao demora chegamos anne fica euforica nao parava de tagarela e ainda pegou na mao do daniel e na minha.
anne; aii aqui e lindo nao e tio , vamos banha vem mamae.
eu; ok so vou tira essa saida de praia .
tiro o vestido de frente pro daniel que me olha de boca aberta retiro o vestido e me viro para guarda na bolsa foi so o tempo deu virar e ouvir.
daniel; QUE PORRA É ESSA NATALIA!!
OI PESSOAS EU SEI TEM MUUUUITO TEMPO QUE NAO POSTO MAS VOLTEI E TAMBEM DO ESCREVENDO OUTRA HISTORIA QUE " O INESPERADO PODE SER BOM" QUEM QUESER DA UMA CONFERIDA AGRADEÇO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O desperta de uma paixão
ChickLitnatalia leew e a tipica garota nerd que sabe o que quer da vida no seu ultimo ano de escola ela descobri que terar que ir pra outro pais. Ao entrar na nova escola ela esbarra com Daniel o cara mais mulherengo da escola ela senti algo por ele na hor...