capítulo 8

71 5 0
                                    

Daniel mi deixou em casa e eu falei com o meu pai e a mel e fui dormir.

Acordei com o barulho irritante do despertador .levantei vestir um short que e a dois palmo acima do joelho pegui uma blusa que vai ate o imbigo ela e folgada .

Eu : bom dia.

Pai e mel : bom dia.

Eu : vamos pai.

Pai : ta Tchau amor

Meu pai mi deixou na escola entao fui pra sala .

Daniel : você ta bem.

Eu : to sim.

Passamos a aula inteira sem fala nada nao demorou batei o sino pra ir pro intervalo ,levo um susto quando o Felipe chega do meu lado.

Felipe : vamos .

Eu : sim .

Olhei pro daniel que apenas olhou pro felipe e saiu com um amigo dele entao sair com fe chegamos na mesa em que estao o pessoal que conheci ontem.

A jessica nao perdeu tempo ja foi logo me abraçando .

Jessica : oi amiga como você ta ?

Eu : to bem e você.

Jessica : to otima .

Felipe : nossa naty nao sei si isso e possivel mas você da mas linda do que ontem.

Eu : obrigada você ficou lindo nessa jaqueta.

Suelen: aff mi poupe ne feli vamos você vai sentar do meu lado.
Ela saiu puxando ele.

Jessica : nao liga nao ela nao si toca que ele nao ta fim dela vamos.

Eu : sim.

Sentamos na mesa ficamos conversando aquela suelen nao parava de mi fuzilar com um olhar ,acabou o intervalo formos pra sala sentei ao lado do daniel ele tava estranho desde ontem ta ok deve ser por eu ter contado o que mi aconteceu mas tudo bem.
Entao o daniel mi passa um bilhete.

Bilhete
"Nao se esqueça das nossas aulas vou ti busca as 15:00."

Então escrevir de no mesmo papel.
"Otimo"

Quando ele leu deu um sorriso de canto mi olhou .nao demorou muito pra terminar a aula saimos i e claro que o Felipe e a jessica ja estavam mi esperando.

Felipe : entao eu posso leva vocês de carro topa.

Eu : adoraria mas meu pai mi mata se mi ver saindo de um carro com um garoto sabe ele meio paranoico

Felipe : ok .

Ele saiu e eu fui pra casa com a jessica.

Jessica : finalmente e sexta feira.

Eu :voce nao gosta muito da escola.

Jessica : e legal mas seila.

Eu : adoro estudar ajuda a passa o tempo mais rápido.

Jessica : so você mesmo entao vai fazer alguma coisa esse final de semana.

Ai o meu celular toca eu olho no visor era o daniel.

Chamada on

Eu : oi

Daniel : so ligue pra avisar que nao e pra fazer planos pro final de semana temos compromisso nos dois.

Eu : oque mas como eu nao sei se vai dar.

Daniel : eu dou um jeito como nas outras vezes.

Eu : ok mas isso nao termina aque tchau.

Daniel : tchau ate mas.

Chamada of.

Jessica : entao era seu namo...

Antes que ela terminasse a palavra a interrompi.

Eu : so um amigo ok.

Jessica : entao parece que você ja tem planos ne.

Eu : parece que sim .

Deixei ela em casa e fui pra minha chegui la eu almocei e depois fui toma um banho e fazer algo que faz alguns dias que nao faço pegue um short curto uma blusa também hoje ta muito calor mas como eu lavei o cabelo deixei ele solto desci ligue o som e dacei algumas musicas digamos que o volume estava alto tenho que aproveitar ja que nao tem ninguém em casa , faz horas que estou dançando agora decidir que essa e a última musica que danço pois a mel ja deve estar chegando,ja estava bastante distraida na dança faz horas que escultei um barulho na por mas acho que so foi coisa da minha cabeça pois nao apareceu niguem entao continuei.

Xx : sentir falta de ver você dança continua otima.

Olhei pra traz vir a mel e oh meu deus e o daniel eu estou orrivel toda suada fendo e ele mi viu .

Eu : oque você faz aque ?

O desperta de uma paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora