capítulo 13

34 5 0
                                    

estava eu e o daniel sentados em um banco quando chega um garoto.

Xx : oi.
Ele falou olhando pra mim ,olhei pro daniel serio ele ta com um olhar tipo "te mato" peguei na mão dele entrelacei nossos dedos sorrir pra ele vir seu olhar volta ao normal mas foi por pouco tempo ate aquele garoto falar.

Xx : entao naty você ta tao gata uau .

Daniel : nao sei si você percebeu ela e minha namorada entao da um fora james.

James : bom isso nao mi impede reparar nas pernas ela deve fica linda so de biquíni.

Depois que james terminou de fala daniel foi pra cima dele e começou a dar soco nele mas ele deu um no daniel depois foram interropidos pela diretora que olhou pra mim pro daniel e o james.

Diretora : detenção pro os três mas antes na minha sala agora.

Bom depois de leva a maior bronca da diretora formos pra detencao olhei pro daniel e fala.

Eu : meu pai vai mi matar eu nunca fiquei de deteçao na vida obrigado.

Daniel : desculpa mas eu nao poderia deixa ele fala aquilo de você e você nunca nunca mais vai vir uma roupa dessas pra escola ou qualquer outro luga .

Eu : depois de tudo que você fez hoje pode deixa eu nao uso mas.

Daniel si aproxima da minha carteira e mi da um selinho ele ia iniciar um beijo mas formos interropidos pelo professor.

Prof : podem parar ai daniel pra sua cadeira agora.

Daniel da um sorriso de sarcasmo e fala .

Daniel : sim senhor.

Prof : senhorita natalia si comporte.

Acabei de fica vermelha de vergonha ,daniel volta a si aproximar de mim e fala no meu ouvido.

Daniel : amo ver você corando.

Prof : daniel.
O professor gritou daniel levanta a mao em sinal de rendição e volta pra cadeira dele.

Penso comigo mesma primeira detenção que otimo rsrs.

Horas depois ....

Ainda bem que acabou nao aguentava mas fica olhando pra cara do professor mas por outro lado ter o daniel roubando Beijos meu era incrível o melhor de tudo era a cara do professor e por isso formos gentilmente convidados a vir amanha so que atarde pra detenção agora vamos pro intervalo.

Eu : obrigado dani acabei de ganhar minha segunda detenção.
Daniel : se eu fosse você nao perderia seu tempo contando porque você vai passar muito tempo comigo.

Eu : engraçadinho você em ?

Daniel : so quando estou com voce.

Dei um tapa no seu braço e um selinho nele que qui foi, achei fofo oque ele falou.

Daniel : sabe você nao deveria fazer isso sabe porque eu posso te beija na frente de todos.

Falou mi puxando pra longe do refeitorio e mi beijando.

Eu : amo beija você mas to com fome.

Daniel : ok vamos sabe eu queria entender porque você e magra si come muito ,a maioria das garotas passam fome pra nao emgorda e você o inverso de isso.

Eu : e que eu sou da quele tipo que comi e depois vomita tudo so que nao ., mas falando serio minha mãe fala que eu so nao engordo de rui que so hahaha so minha mãe mesmo.

Daniel : talvez ela esteje certa.

Eu : que qui e ta dizendo o qui eu sou uma pessoa ruim.

Daniel : quando foi que isso invertei pra mim em . E mudando de assunto você ta com fome.

O desperta de uma paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora