Bom ja si passou uma semana e o idiota do daniel nao para de mi encher o saco falando que so vai mi deixa quando eu der aquilo que ele que ja falei pra ele espera sentado pois isso nao vai acontecer mas eu nao suporto mais ele no pé quero esquecelo mas ta dificil pois ele estar sendo gentil e amavel comigo so pra conseguir oque ele quer e ,pra piorar a situação meu pai e a melissa vao viaja e adivinha na casa de quem vou ficar ninguém mais ninguém menos que na casa do daniel a mae dele vai cuidar de mim agora imagina so na escola ele ja mi perturbar imagina na casa dele ta ficando impossível ja nem sei oque fazer , bom estou meu quarto pra terminar de completa meu pai me avisa que e pra mim arruma minhas coisas porque ele e a melissa ja vam para o aeroporto enquanto eu vou arruma minhas coisa porque a mae do daniel vem mi busca ainda bem que nao e o daniel fui pra sala ligei a tv estava intestida quando a campainha toca ,fui ate a porta e do de cara com ninguém menos que o daniel.
Daniel : oi bom dia uau você esta linda.
Eu : bom dia pensei que a sua mae que vinha mi busca.
Daniel : fala certo vinha mas eu fiz questão de vir aprosito seu cabelo estar lindo.
Nao sei si vocês perceveram mas eu estou ingnorando tudo oque ele faz ja fiz de tudo pra ele si afastar de mim entao o jeito e ingnorar ele.
Eu : bom a minha mala estar na sala.
Com isso ele si aproximou de mi e depositou um beijo no meu pescoço bem demorado por sinal falou no eu ouvido.
Daniel : nao adianta mi ingnorar eu nao vou desistir .
Eu mi arrepiri todinha com ele tao próximo de mim ,mas eu nao poderia mostrar isso mi afetou apesar de e ter certeza que ele ja percebeu saio pra fora entro no carro e fico o esperando .Daniel entra no carro nao fala nada e eu muito menos quando escuto meu celular toca era o Felipe.
Chamada on
Eu : oi fe.Felipe : oi como você estar.
Eu : to bem e você.
Felipe : to entao ti liguei pra ti chama pra ir pro parque hoje a noite e claro se você pode.
Eu : ir pri parque adorei vou sim você mi pega na casa do daniel .
Felipe : pode deixa entao nos vemos a noite.
Eu : nos vemos a noite.
Chamada ofDaniel : entao e assim que você pretende si manter longe de mi pois pode ter a consciência que eu vou junto.
Eu : nao vai nao nao sei percebeu mas e um encontro a dois .
Daniel : to nem ai eu nem que pra isso eu tenha que liga pro seu pai.
Eu : você nao faria isso?
Daniel : nao duvide você sabe como e seu pai imagine so ele sabe que você vai sair com garoto.
Eu : você e um idiota sabia.
Daniel : nao sei si você si lembra mas eu nao gosto de ouvir não por isso pode ter a certeza qur que eu vou conseguir oque quero com você.
Eu : vai sonhando.
O resto do caminho formos calados apesar de constrangedor foi bom, nao demorou muito chagamos antes de sair do carro daniel olhou pra mim e falou .Daniel : você nao vai sair com felipe.
Eu : so porque você nao ate parece .Sair do carro quem ele pensa que eu em ele nao e ,doido de apronta nada entao ,to de boa.
entramos ele mi mostrou o querto e saiu oque eu achei estranho pois pensei que ele iria incher meu saco mas tudo bem eu vou logo procurar a roupa pra noite com o Felipe terminei fui pra sala assistir um filme fiquei la ate a mae do daniel aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O desperta de uma paixão
Chick-Litnatalia leew e a tipica garota nerd que sabe o que quer da vida no seu ultimo ano de escola ela descobri que terar que ir pra outro pais. Ao entrar na nova escola ela esbarra com Daniel o cara mais mulherengo da escola ela senti algo por ele na hor...