Natalia si afastou de daniel para que anne não percebesi nada mais a verdade que ela si sentiu um turbilhão de emosões com a aproximação dele e era dificil pra ela saber que depois de tudo não conseguiu esquecelo e ainda por cima revelo novamente trazendo consigo tudo aquelo que ela queria esquece a fazendo pensar que ela apenas si enganou esse tempo todo achando que o havia esquecido quando na verdade sempre esteve presa ao passado de forma que nunca si permitiu sentir ou si aproximar de alguem porque ela sabia dentro de si que o amaria para sempre ,o que a faz pensa que com esses anos que viveu sem ele ela consegui sim viver então ela ainda consegui pois não aceitara que ele a faz sofre como sofreu no passado com esse pensapento ela concluir que não irar sede vai continua somente ela e anne para sempre ...
Daniel por outro lado estava disposto a tudo pra reconquistala ele não pensa em distir nunca , sentados na mesa os dois pamanecem calados enquanto anne come cantarolando baixinho daniel ja não surpotando o silencio fala.Daniel: então você vai trabalha mesmo na minha empresa.
Natalia: parece que sim.
Daniel: fico feliz que você esteja aque .
Anne que ate certo momento permaneci cala e comendo resolve falar.
Anne: mamãe posso ir brinca de boneca.
Natalia: claro meu amor pode mas antes.
Anne: eu sei ,eu sei.
A garotinha foi ate daniel e falou cordialmente.Anne: foi um plaser conhecelo tio daniel.
Daniel: o plaser foi todo meu princesa.
Garota olhou para sua mãe então falou.
Anne: eu sei ja vou lava as mãos.
Natalia rir de sua filha pois si tornou um abito sempre fala pra a menina lava as mãos apos qualquer refeição.
Logo apos a saida de anne .Daniel: quantos anos ela tem ?
Natalia: 6.
Daniel: quem e o pai?
Natalia: pra que você que sabe?
Daniel : curiosidade.
Natalia: nao sei quem e o pai ja que a mãe verdadeira dela fez questão de nao mi conta.
Daniel: então você nao esta casada?
Natalia: não mas isso nao que dizer qur e pra você si aproxima, bom agora ja ta tarde acho melhor você ir embora.
Daniel: ok então nos vemos amanhã.
Natalia: como?
Daniel: na empresa você vai trabalhar amanhã ne ?
Natalia: sim ., e eu ti acompanho ate a porta.
Foram os dois em silencio ate chega na porta natalia segura o braço de daniel mais tirou logo em seguido pois sentiu aquela eletricidade sempre que o tocava oque a fez lembra dos momentos dels juntos seus beijos definitivamente não foi uma boa ideia o ter tocado.
Daniel: tudo bem?
Natalia: sim , so queria falar que nao quero que você venha aque todos os dias e si vier eu bato a porta na sua cara tchau tenha uma boa noite.
Com isso ela fecha a porta sem espera a respota dele ja estava cansada e si lembrando de muita coisa que ela pensou ter esquecido .Natalia: chega não quero volta a sentir tudo de novo de jeito nenhum .
Falou em voz alta.
Então ela retirou a mesa iria lava a louça mas lembrou que dona maria a senhora que iria cuida de anne e da casa ficaria de arrumar a casa pois hoje para ela a noite foi cansativa principalmente quando ela ver daniel .
.............................Daniel saiu da casa da natalia com muita raiva si perguntando a si mesmo se irar consigui reconquistala.
Daniel com esse pensamento falou em voz alta.
Daniel: nao isso nao ,nunca mais eu irei desistir dela nao mais.
Tratou logo de tirar esse pensamento e começou a pensar no que fazer pra reconquista la ele sabe que ela ainda o ama e que ela so tem que confia nele mas esse e o problema ela ta com medo de confia nele .
Entrou no carro e foi pra casa com o pensamento de de que amanha e um novo dia.Natalia narrando.
Eu ja falai que eu odeio o despertado poser ainda preciso dele pra acorda eu tenho tanta raiva dele que chego a te sonhar em quebra lo mas nao posso tenho que da um bom exemplo pra anne por fala em anne essa e outra que nao gosta de acorda cedo entao lavou eu acorda la.
Chegou perto da sua cama.Eu: anne querida acorda ja ta na hora de si arruma pra escolinha.
Anne: ah.
Resmungou ela.Eu: vamos la querida vou fazer o seu lanche enquanto isso você vai toma banho e vestir o uniforme e o seu primeiro dia de aula nao vai querer si atraza vai?
Anne: nao , ja vou me arruma.
Eu : ok te espelo la em baixo.
Levei anne pra escola entao fui pro trabalho tentandi ao maximo nao da de cara com daniel.
OI GENTE ESPERO QUE ESTEGEM GOSTANDO DA HISTORIA ENTAO DOPIS QUE EU TERMINA DE ESCREVE ESTA HISTORIA VOU COMEÇA A ESCREVE OUTA QUE SE CHAMA QUANDO ME APAIXONEI? JA TEM UMA CAPITULO POSTADO E SINOPSI TAMBEM ENTAO ADICIONEM NA BIBLIOTECA TACHAU TCHAU.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O desperta de uma paixão
ChickLitnatalia leew e a tipica garota nerd que sabe o que quer da vida no seu ultimo ano de escola ela descobri que terar que ir pra outro pais. Ao entrar na nova escola ela esbarra com Daniel o cara mais mulherengo da escola ela senti algo por ele na hor...