icapitulo 15

31 3 0
                                    

7 anos depois......

Eu : vamos anne se nao vamos perde o voo.

Anne: calma mamãe so falta e pega umas coisinhas.

Eu: filha vamos deixa que a vovo pega depois quando nos vir visita eles você leva .

Anne: ta bom mas vamos volta mesmo.

Eu: sim querida pra visita agora vamos o vovô deve estar ja no aetoporto com a mel.

Anne : vou sentir tanta falta deles .

Eu: eu tambem.

Pegue as malas coloquei no carro coloquei anne na caderinha e formos pro aeroporto.
Voces devem esta si perguntando oque aconteceu e como eu tenho uma filha bem quando daniel foi embora doeu muito mas logo veio a noticia que minha mae estava como cancê entao eu tive que deixa o daniel de lado e passa as ultimas semanas como minha mae eu estava tao mal que nao queria ir pra faculdade mas a minha mae mi fez prometer que eu iria e que eu nao desistiria da vida entao assim fiz hoje sou uma advogada com um bom salario e vivo bem voces devem esta si pergunta si anne e minha filha bom nao de sangue eu conheci a mãe da anne na faculdade e ela ja estava gravida eu morei com ela em um apartamento bom ela morreu no parto da anne e mi fez prometer que cuidaria dela como si fossi minha confesso que anne mi ajudou muito pois foi justo em um momento que eu precisava de alguem ela chegou eu a amo como si fosse minha .eu e a minha filha estamos indo pra nova yorque vamos morar la agora eu fui chamada pra ser advogada de uma das melhores empresas de la ou ate do mundo vai ser bom ,chegamos no aeroporto nos despedimos do meu pai e a mel e embarcamos . Anne dormiu o voo todo quando aterriçamos tive que acorda la depois de sair do avião pegui um taxi e formos pro apartamendo que eu ja tinha comprado na semana passada as coisas ja estao arrumadas entao e so arruma minhas roupas com a anne demorou um pouco pra nos chegamos quando entrei no apardento tratei logo de coloca minha menina pra dormi claro que antes ela tomou banho depois dela dormi foi a minha vez bom nao sei se vocês lembram do meu amigo tiago entao ele estar casado e morando aque em nova yorque e è com ele ou melhor a mulher dele que anne vai fica amanha porque eu tenho que estar na empresa as 08:00 da manha mas vai ser rapido porque eu so vou conhecer tudo eu nao sei muito sobre essa empresa mas o meu pai mi falou que muito amigo do dono entao eu resolvi nao pesquisar nada nao demoro muito acabo dormindo.

......................................

Daniel narrando

Bom aminha vida ta uma merda eu nunca deixei de amar a natalia e mi sinto mal todos os dias ,meu pai nao queria que eu a deixa se na epoca mas eu estava tao confuso e com medo de tudo que eu acabei decidendo fugi e mi odiei por isso pra mi castiga meu pai mi deu a passagem so de ida si eu quise si dinheiro eu teria que trabalha e o que faço ate hoje pois sou um dos maiories empressario do mundo mais oque adianta tudo isso se ela nao estar comigo eu mi sinto tao mal e pareci que isso so vai acaba quando eu esteve com ela mas sera dificil ja que ela nao me quer mas o meu pai trabalha comigo ele tem suas empresas mas resolvel junta com as minhas entao trabalhamos juntos falando em trabalho meu pai falou que a nova advogada chega amanha ele disse que eu vou gosta dela nao sei qual e aparte que ele nao intende que as mulheres que nao mi interreça eu apenas as uso a unica que amo nao estar comigo entao estou codenado a ser infeliz bom a noite passou como todas as outras eu pensando na natalia ja tomei meu banho vou toma meu cafe e ir pra reuniao que vou ter agora de manha termino e vou direto pra empresa chego la entro direto na sala de reuniao ja esperando o restante do pessoal.

Duas horas depois.....

Essa reuniao foi exaustiva todos ja tinham saido da sala ficou so eu nao demoro muito saio da sala e quando olho pro lado encontro uma mulher virada de costa e ela pareci muito com ela vou ate ela.

Eu: oi.

E quando ela si virou pra mim ai meu deus nao acredeto e ela .

Natalia: daniel.

Ela tambem me reconheceu isso e bom eu acho essa ,nao tenho tempo de fala porque meu pai chega.

Pai: a filho essa e a nossa nova advogada.

Eu: voce estar linda nao mudou nada .

Derrepente o celular dela toca.

Naty: com licença.
Ela atende em nossa frente.

Naty: eu sei que promete mas eu ainda nao terminei aqui.....ai filha nao faz isso vai eu prometo que vou te recompensar....ta tchau tambem te amo.

Nao acredeto ela casou e tem uma filha meu mundo caiu eu aperde agora sim foi pra sempre quem esse bastardo que ela casou e essa filha era pra ser minha rha .

Eu: voce acasou??

Naty: nao e do sua conta e foi um plaser revelo sonhor marcos estarei aque amanha no horario conbinado.

Pai: tudo bem tenha um bom dia.

Naty : o senhor tambem.

Ela me ingnorou tudo bem oque eu tava esperando que ela si joga se nos meus braços nao ne mais oque mi afetou foi ela ter uma filha se ela tive casado ela deve amar muito esse cara ara so de pensa nela gostando de outro mi da nos nervosos.

Pai: tudo bem filho.

Eu: nao pai nao ta nada bem o senhor ouviu ela tem uma filha eu preciso descobrir onde ela morar.

Pai: oque voce pretende fazer filho.

Eu: conversar com ela tchau pai.

Nem esperei ele responde sair e fui pra casa de la eu ligui pro um amigo que detetive pra ele descobrir onde ela estar morando.
Passam minutos horas e nada do jefeson liga ja to impaciente com essa demora ,preciso encontra la fala com ela foi tao bom ve la ouvir sua voz . Esta preso em meus pensamentos quando celula tocou atendo sabendo que e o jefeson vou direto ao assunto e ele vai logo mi passando o indereço.

O desperta de uma paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora