Ja faz uma semana que estou fugindo do daniel e bom hoje e sexta feira nao muito diferente dos outros dias estou chegando no estacionamento da empresa e de longe vejo ele de novo la como tem sido desde que a semana começou so que hoje nao consego pensa em nada pra dispista lo to morta de cansanda vou me aproximando ele desincosta do carro dele ,paro em frente o meu carro o ingnorando mas sei que nao vai da certo nao com ele.Daniel: voce nao vai corre ou se esconder como vem fazendo essa semana?
Eu: nao oque voce que ?to cansada.
Daniel: ja que esta cansada que tal compramos nosso janta e ir pra sua casa.
Eu: nao.
Daniel: ok .
Parei de procura a chave do carro na bolsa e olhei pra ele com a sonbrancelha raquiada.
Eu: serio nao vai insistir ?
Ele deu um sorriso de lado.Daniel: boa noite.
Ta isso e estranho muito estranho mas eu nao to com cabeça pra discutir com ele, entao entrei no carro e fui pra casa chegando la dispeno a baba e dou banho na anne termino pego o telefone para pedi comida chinesa pois eu e anne amamos , mas antes de fazer a ligaçao a campainha toca estranho nao to esperando niguem mas ja sei quem e eu sabia que ele nao desistiria tao facil.
Abro a porta e vou logo falando.Eu: espero que tenha trago a janta.
Ele levanta as sacolas dou espaço pra ele passa entao direciono para conzinha .
Daniel: espero que ainda continua gostando de sanduiche esses sao perfeitos , ha e pra anne trouxe sushi ela gosta? Nao sabia oque compra pra ela entao?
Fiquei estatica olhando para ele entao acordei.
Eu: ela ama sushi e sim eu continuo gostande de sanduiche.
Daniel: algumas coisas nao mudam.
Eu: nao intende.
Daniel: voce come sanduiche e continua magra incrivel.
Eu: e amo batata frita tambem esqueceu foi?
Daniel: nao mesmo olha so .
Ele mostrou uma porçao grande de batata eu fui pra pega mas ele me parou.Daniel: sempre ansiosa em se voce começa a comer a batata nao vai querer o sanduiche eu quero que prove.
Eu: so uma vai.
Daniel: nao .
Eu: chato, vou chama a anne.
Quando ia me vira do de cara com anne chegando.Anne: tio dan...
Mas que intimidade e essa mesmoEle para de arrumas as coias e vai ate ela e abraça e beija seu nariz ela sorrir.nao aguento e corto o clima.
Eu: vamos comer , e anne vai...
Ela me interronpe.Anne: ja sei lava as maos to indo.
E sempre assim olho para ela sorrindo por se algo tao automatico ela sorrir vai ate a pia.
Anne volta puxa sua cadeira para perto do daniel que abaixa e beija seu nariz ela sorrir e olha pro seu jantar .Anne: ha tio o senhor comprou sushi eu amo brigadoooo.
Começamos a comer tento pega uma batatinha mas daniel nao deixa.
Eu : deixa de ser ruim eu quero so uma .
Daniel : nao você ainda ta na metatde so sanduiche.
Eu : voce e mau.
Anne: tio dan nao deixa ela faz sempre isso comigo.
Eu : ta de que lado em nininha?
Anne : mamae você tem que comer uma coisa de cada vez.
Daniel : e isso ai nina.
Passa um tempo e eu consigo termina de comer entao enfim batata frita começo a comer e daniel e anne também.
Eu : eu amo batata frita.
Daniel : eu sei.
Eu: obrigado
Daniel Olha pra mim é sorri isso como eu sentir falta dele mais eu não posso deixar que tudo que eu passei depois que ele foi embora não, não vou perder-o tão fácil.
Depois que terminamos de comer anne nos chamou pra assistir um filme então formos pra sala eu fiquei de um lado e daniel do outro e anne no meio o filme começou e eu esperei ela dormi pois ela nunca consegui assistir o filme todo pois sempre acaba dormindo anne taxa quase dormindo quando começou a chover ela começou fraca mas agora está muito forte e agora eu estou brigando com daniel por não ter ido embora quando eu falei.Daniel :sempre problemas eu durmo aque.
Eu :eu não queria que você domine aque.
Daniel :vai manda embora nessa chuva.
Eu :nao da idéia,vem você vai ficar no quarto de hóspede.
Levo ele arrumo o quarto pego lançou e dou pra ele.
Eu: se precisar de algo não me chama.
Vou pro quarto anne está no dela acontece que eu morro de medo de raio e acho que daniel lembra por ele ficou porque ele chá que eu vou correndo pra ele mais eu não vou não nesse momento acabou de dá outro barulho e que se dane eu não vou ficar aqui nesse quarto sozinho anne não acorda nem se acaba dela quebra-se oque já aconteceu um dia e não ela não acordou, vou na ponta dos pés se eu de sorte ele tá dormindo então eu só deito do lado dela e saio antes de amanhecer quando eu abro a porta ele fala.
Daniel: taxa te esperando.
Eu: você é um convencido mesmo não.
Daniel: vem deita aque.
Eu: que não vim pra deita com você só queria saber se tá precisando de alguma coisa.
Aí por que os raios só acha de cair quando eu não quero assumir as coisas e justo agora acabou de fazer outro barulho e eu pulei em cima do daniel e oque ele faz me vira de lado e me abraçar eu até queria protestar mais e tão bom sentir ele tão perto de mim que quando me dou conta já estou dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O desperta de uma paixão
ChickLitnatalia leew e a tipica garota nerd que sabe o que quer da vida no seu ultimo ano de escola ela descobri que terar que ir pra outro pais. Ao entrar na nova escola ela esbarra com Daniel o cara mais mulherengo da escola ela senti algo por ele na hor...