capítulo 2

126 8 2
                                    

Cheguei em casa direto pro quarto pegui um short curto de malha e uma blusa e desci liguei o som da sala e começei a canta e grita igual uma louca mas nao ta nem ai estava em casa então posso ser quem sou sem perceber escuto minha.

Mae - filha você ta louca temos vizinhos nao pode liga o som a essa altura. Falo ela bufando de raiva.

Eu -preciso fazer alguma coisa se não vou fica louca.

Mae -ta bom de voce da uma volta quem sabe faz amizade com algum vizinho.

Eu -ta tchau

Mae- filha

Eu- oque eee!

Mae -sua roupa

Eu -ai mds valeu mae vou mi trocar. Dei um beijo nela e subi. Bem como eu to na quela fase de rockeira fui logo procura uma blusa preta e um short preto um allstar preto cano longo e o cabelo amarrei o cabelo com um coke e passei um batom claro que preto e desci dureto pra porta da rua e sair andando pela a calçada distraída.

- ei você .

Eu- o oi .Não conseguia ver quem era por causa da distância então fomos nos aproximando.

Uau serio era aquele garoto lindoo da escola.

Ele - oi se eu não engano você e a aluna nova sim.

Eu - si sim sou eu mesma.serio eu falei isso meu deus.

Ele- nossa você mora por aque

Eu - sim e você

Ele - moro naquela casa ali o .apontou com dedo nossa serio do lado da minha morrir.

Eu - e eu na casa ao lado da sua .rimos juntos.

Ele - então parece que vamos nos ver bastante.

O desperta de uma paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora