Eu :bom dia mel.
Melissa - bom dia naty.
Teminei o meu cafe e o meu pai foi mi deixa na escola.
Eu - bye papito. Sair praticamente correndo pra nao ouvi lo com seus sermos acabei isbarrando em alguém.
Eu - a meu deus, desculpa
Xx -tu bem acho que tenho que mi acostama em nos encontrar assim.
Eu : ha daniel.
Daniel -sim sou eu vamos entra ja vai bater o sino pra aula.
Eu - ata vamos.
Formos pra aula chegui junto com ele claro que todos ficaram nos olhando ele nem si importou eu fique sem graça sentamos juntos porque ele nao falou nada que estranho bom o professor fazer unas perguntas e parece que eu era a unica que sabia as respostas. Entao bateu o sino pro intervalo.
Eu : a você esta bem.
Daniel : sim porque?
Eu : e que você passou aula toda quieto.
Daniel : to bem sim Tchau.
Ele saiu entao resolvi fazer o mesmo então entrei no refeitório pegui meu pequeno almoço e fui senta um pouco distante dos outros.
Me sentei no banco que ficava perto do banheiro masculino, entao ouvir unas vozes.
Xx : fala daniel .
Daniel : fala Henrique.
Henrique: entao mano sabe como e vai com novata.
Daniel : entao mano voce sabe como e ne ela e nerd nao vai rola mas você sabe ne quando ninguém ta perto pode rola tudo, essa vai ser facil vai topa tudo que eu quiser ficou caidinha quando mi viu.
Os riram.
Quem ele pensa que er sabe nao sou uma pessoa vingativa vou fazer oque eu faço sempre mi afastar de caras como ele simples pegui minhas coisas jogui no lixo e fui pra sala de aula o prof ja tava la.
Eu : bom dia professor posso entrar.
Prof : sim senhorita?
Eu : natalia.
Sentei pegui um livro que tava lendo e mi interti tanto que nem vir quando o daniel sentou ao meu lado.
Daniel : nossa esse livro deve ser bom você nem viu quando eu cheguei.
Eu : e sim.
Prof : entao vamos para com essa conversa e prestar a tençao na aula.
Guardei o meu livro e pegui o livro da escola e coloquei na materio do professor e nao tirei os olhos dele, tivemos mas duas aula entao finalmente terminou ja era hora de ir embora.
Sair da sala pegui meu celular e ligui pro meu pai.
Chamada on
Eu : pai ja pode vir me busca?
Pai : filha to super oculpado você poderia pega um táxi a melissa paga.
Eu : nao precisa eu vou a pé pra casa da minha mãe e senhor mi pegala ok.
Pai : sim toma cuidado .
Eu : ta pai tchau.
Chamada of
Sair da escola fiquei so pensando com o daniel e um canalha o tipo de cara que mas odeio so de pensa que gostei dele mi da raiva de mim mesma estava tranquila quando escuto uma buzinada de carro dei um pulo de susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O desperta de uma paixão
Чиклитnatalia leew e a tipica garota nerd que sabe o que quer da vida no seu ultimo ano de escola ela descobri que terar que ir pra outro pais. Ao entrar na nova escola ela esbarra com Daniel o cara mais mulherengo da escola ela senti algo por ele na hor...